Dia 08/06/2013 Campo do CT Pinókio em Limeira/SP
Bandeirante 2 x 4 Corinthians
Gols: Murilo e Daves
Da esquerda para direita em pé: Marcio, Batata, Daniel, Murilo, Murilo Zóio, Nando, Val, Marlucio, Zangão, Bida e André.
Agachados: Silvano, Edinho, Negueba, Dú, Daves, Juarez, Mateus e Fabinho.
O JOGO
Novamente uma grande partida entre Bandeirante e Corinthians, uma partida bastante truncada na primeira etapa e o Corinthians com um volume maior de jogo conseguiu abrir vantagem de dois gols em jogadas individuais, no início da segunda o Corinthians chegou a marcação do seu terceiro gol mas o Bandeirante não desistiu e com uma boa reação conseguiu marcar duas vezes e quando buscava o empate acabou sofrendo o quarto gol que definiu o placar da partida.
A partida começou com o time do Corinthians dominando as ações da partida e com um bom volume de jogo no meio campo e jogadas rápidas no ataque chegava com perigo ao gol defendido por Batata.
Apesar do volume de jogo o Corinthians conseguiu chegar com perigo somente na metade da primeira etapa em uma boa triangulação na entrada da grande área até que a bola chegou para o centroavante que adentrou a grande área pela esquerda e bateu cruzado rasteiro e o goleiro Batata fez grande defesa sem dar rebote no canto esquerdo baixo.
Outra chance de gol do Corinthians aconteceu em um ataque pela direita que o lateral levou a jogada pela linha de fundo e cruzou e o centroavante do Corinthians na grande área apareceu livre de marcação mas acabou cabeceando a bola por cima do travessão de Batata.
O Bandeirante não conseguia articular suas jogadas ofensivas e o Corinthians chegou a marcação do seu primeiro gol em uma jogada individual de seu meia direita que recebeu a bola na intermediária e foi driblando seu marcadores até a entrada da grande área e bateu forte rasteiro e o goleiro Batata fez a defesa parcial e no rebote o atacante do Corinthians apareceu livre e com o gol aberto só empurrou a bola para as redes.
O Bandeirante teve uma única e boa oportunidade de empate na primeira etapa em uma jogada de Negueba pela esquerda do ataque que a bola foi cruzada para a grande área e o volante Fabinho apareceu livre na pequena área mas acabou cabeceando a bola em cima do goleiro que em cima da linha fez a defesa sem dar rebote.
Na última jogada de perigo da primeira etapa o Corinthians chegou a marcação do seu segundo gol novamente em outra jogada de seu meia direita que pegou a bola na intermediária e carregou até a grande área driblando seus marcadores e quando ficou frente a frente com o goleiro Batata ameaçou bater para o gol e acabou deitando o arqueiro e com o gol vazio deu leve toque mandando a bola pro fundo das redes fazendo um golaço.
A segunda etapa nem bem começou e o Corinthians chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada pela direita do ataque que o ponta levou a jogada até a linha de fundo e cruzou à meia altura e o zagueiro Dú do Bandeirante tentou cortar o cruzamento e acabou desviando a bola das mãos do goleiro Batata que sobrou para o atacante que com o gol vazio e em cima da linha só complementou a jogada empurrando a bola para dentro do gol.
O Bandeirante saiu em busca do prejuízo e conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que Edinho entrou driblando pela grande área e foi derrubado pelo seu marcador e o árbitro marcou a penalidade máxima que Murilo se encarregou da cobrança e não desperdiçou a oportunidade e bateu forte no canto direito baixo deslocando o goleiro do Corinthians diminuindo a desvantagem no placar.
O gol animou o Bandeirante que chegou com perigo em uma jogada que Mateus recebeu passe na direita do ataque e da entrada da grande área bateu cruzado e a bola passou por toda a extensão do gol e ninguém chegou para finalizar a jogada e abola saiu pela linha de fundo.
O Corinthians se defendia e tentava buscar o contra ataque para ampliar o placar e o Bandeirante criou outra boa oportunidade e uma jogada que Marlucio cruzou da direita e bola acertou o travessão e no rebote o zagueiro Daniel tocou para trás para Murilo que da entrada da grande área bateu forte mas boa subiu e saiu por cima do travessão do goleiro do Corinthians.
O Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que a zaga do Corinthians saiu jogando errado e Edinho roubou a bola e adentrou a grande área e foi derrubado por seu marcador e o árbitro que iria marcar a penalidade acertou e deixou a jogada seguir pois a bola sobrou para o centroavante Daves que de dentro da pequena área dominou e bateu no canto esquerdo do goleiro do Corinthians colocando fogo na partida.
Com placar desfavorável em somente um gol o Bandeirante partiu com tudo em busca do empate e o Corinthians chegou com perigo em um contra ataque pela direita que o ponta ganhou a jogada e na linha de fundo cruzou para o centroavante que livre de marcação na pequena área acabou batendo para fora do gol perdendo um gol incrível.
Com a proximidade do fim da partida o Bandeirante tentava de todas as formas chegar ao gol de empate mas esbarrava na boa defesa do Corinthians que no último lance efetivo de perigo da partida chegou a marcação do seu quarto gol em uma jogada pela esquerda do ataque que a bola foi cruzada e o atacante dominou livre na pequena área e na saída do goleiro Batata tocou de bico no canto direito baixo fazendo o gol dando números finais a partida.
Não deu tempo para ambos os times realizarem mais nada na partida e o Corinthians conseguiu uma boa vitória apesar da boa reação do Bandeirante na segunda etapa.
sábado, 8 de junho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário