***

***

sábado, 1 de junho de 2013

Cordeirópolis/SP

Dia 01/06/2013 Campo do Cascalho em Cordeirópolis/SP

Bandeirante 4 x 1 Veteranos de Cascalho

Gols: Silvano(2), Welington Sheik e Dú.

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Negueba, Murilo, Nando, Carlos Alberto, Zangão, Renatão, Bida e Murilo Zóio.
Agachados: Silvano, Marlucio, Dú, Welington Sheik, Daves, Fabinho, Val e Juarez.

O JOGO

O Bandeirante enfrentou o time dos Veteranos de Cascalho e conseguiu mais uma boa vitória em uma partida mais disputada na primeira etapa e no segundo tempo conseguiu ampliar o placar e acabou goleando o time de Cordeirópolis.
No primeiro ataque de perigo da partida o Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que Welington Sheik lançou Silvano nas costas da zaga e o centroavante do Bandeirante dominou pela esquerda do ataque e ao adentrar a grande área bateu forte cruzado no canto esquerdo baixo na saída do goleiro do Cascalho.
O Bandeirante começou dominando as ações da partida e teve outra boa chance de gol em uma roubada de bola de Welington Sheik que arriscou o chute de fora da área e a bola saiu raspando o travessão do goleiro do Cascalho.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma jogada que Silvano foi lançado em profundidade na ponta direita, driblou seu marcador e rolou para Renatão que livre de marcação dentro da grande área bateu de primeira mas a bola saiu por cima do travessão.
A primeira chance do Casacalho aconteceu em uma cobrança de falta da intermediária esquerda que a bola foi alçada na grande área e o atacante ganhou a jogada pelo alto e cabeceou no canto direito do goleiro Batata mas o volante Marlucio do Bandeirante bem posicionado conseguiu em cima da linha tirar a bola para escanteio. Na cobrança do escanteio novamente o atacante ganhou a jogada pelo alto e cabeceou forte mas por cima do travessão.
O time do Cascalho chegou a marcação de seu gol em uma cobrança de falta rápida no meio campo que o ponta foi lançado na direita e carregou a bola até a entrada da grande área e tocou para o atacante que dominou e bateu forte rasteiro no canto direito do goleiro Batata empatando a partida.
O time do Cascalho quase chegou a virada no placar na jogada seguinte em que o centroavante foi lançado na grande área, dominou mas na hora da finalização foi travado pelo zagueiro Dú e na sobra o mesmo centroavante aproveitou e bateu forte para uma boa defesa do goleiro Batata no canto direito baixo.
O Bandeirante chegou novamente com perigo ao gol do time do Cascalho em um arremate de fora da área de Zangão que o goleiro do Cascalho deu rebote e na sobra o centroavante Silvano chegou antes da zaga mas acabou batendo cruzado para fora do gol.
No final da primeira etapa o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma jogada que Silvano foi lançado nas costas da zaga e ao adentrar a grande área foi derrubado pelo seu marcador e o árbitro marcou a penalidade máxima que o mesmo Silvano se encarregou da cobrança e não desperdiçou a oportunidade e bateu firme no canto direito baixo do goleiro do Cascalho dando números finais a primeira etapa.
A segunda etapa começou com o Bandeirante tendo uma boa chance de gol em uma cobrança de escanteio que a zaga do Cascalho afastou e na sobra de bola Marlucio dominou e de fora da área bateu por cima do travessão.
Na reposição de bola o goleiro do Cascalho acabou tocando fraco para o zagueiro e meia Welington Sheik aproveitou a bobeada e coma bola dominada adentrou a grande área e bateu forte rasteiro no canto direito fazendo o terceiro gol do Bandeirante na partida.
Com o placar adverso o time do Cascalho tentou sair para o jogo e teve uma oportunidade de gol em uma jogada que o centroavante foi lançado na direita do ataque, dominou e do bico da grande área bateu para o gol e a bola saiu por cima do gol de Batata.
O Bandeirante respondeu em uma cobrança de falta frontal que Murilo se encarregou da cobrança e bateu forte e a bola saiu tirando tinta do travessão do goleiro do Cascalho.
O Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em uma cobrança de falta pela esquerda do ataque que o zagueiro Dú bateu por cima da barreira e a bola entrou rente à trave direita do goleiro do cascalho que colaborou um pouco na jogada pois chegou a tocar a mão na bola mas não evitou o gol.
O time do Cascalho tentou esboçar uma reação em uma cobrança de falta frontal que o atacante bateu forte por cima da barreira e obrigou o goleiro fazer uma grande defesa espalmando para escanteio a bola que tinha endereço certo no ângulo direito.
Depois desta falta cobrada pelo time do Cascalho somente o Bandeirante chegou com perigo ao gol adversário, na primeira chance de ampliar o placar o zagueiro Murilo bateu falta frontal e novamente a bola saiu tirando tinta da trave esquerda do goleiro do Cascalho.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em um lançamento para o centroavante Silvano que adentrou a grande área pela direita com a bola dominada e bateu cruzado e a bola saiu raspando a trave direita perdendo uma boa chance de ampliar o placar.
A última jogada de perigo da partida aconteceu em uma boa troca de passes na entrada da grande área que a bola foi ajeitada para Silvano mas a zaga do Cascalho se antecipou e mandou a bola para escanteio. Na cobrança do tiro esquinado o lateral Val bateu rasteiro e a bola passou por toda a extensão do gol do Cascalho e ninguém apareceu para finalizar e a zaga do Cascalho afastou a jogada.
Fim de uma partida que o Bandeirante soube controlar as ações do jogo e conseguiu uma boa vitória sem maiores sustos.

Nenhum comentário: