Dia 22/06/2013 Campo do CT Pinókio em Limeira/SP
Bandeirante 4 x 3 Juventus
Gols: Renatão, Daniel, Murilo e Silvano
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Renatão, Nando, Pedrão, Zangão, Murilo Zóio, Murilo, Bida e Tim.
Agachados: Silvano, Daves, Negueba, Dú, Fabinho, Welington Sheik, Juarez, Marlucio e Carlos Alberto.
O JOGO
O Bandeirante conseguiu a reabilitação ao vencer o Juventus em uma partida bastante disputada e com boas alternativas para ambas as equipes. A partida começou com o Juventus pressionando mas o Bandeirante foi mais efetivo em seus ataques e conseguiu abrir vantagem de dois gols. Na segunda etapa o Juventus reagiu e a partida ficou empatada em três gols até os 44 minutos quando o centroavante Silvano marcou o gol da vitória do Bandeirante.
A partida começou com o time do Juventus pressionando a saída de bola e tentando impor velocidade nos seus ataques mas não conseguia transformar a superioridade em gols enquanto o Bandeirante não conseguia articular suas jogadas ofensivas e a partida ficou bastante truncada no meio campo.
A primeira chance de gol da partida foi do Juventus em uma jogada que a bola foi lançada para o centroavante que adentrou a grande área mas na hora da finalização foi travado pelo lateral Bida e a bola prensada saiu raspando a trave direita do goleiro Batata.
A primeira chance de gol do Bandeirante aconteceu em uma tabela entre Zangão e Silvano que recebeu a bola dentro da grande área e na saída do goleiro tentou encobrir o arqueiro mas acabou mandando a bola por cima do gol do Juventus.
O Juventus pressionava mas foi o Bandeirante que chegou a marcação do seu primeiro gol em uma jogada de Negueba pela esquerda do ataque que adentrou a grande área, cortou seu marcador e bateu cruzado e o goleiro do Juventus fez a defesa parcial e no rebote o centroavante Renatão livre de marcação dentro da pequena área só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol inaugurando o placar.
Em desvantagem no placar o time do Juventus saiu ainda mais para o jogo e o Bandeirante se aproveitou e na última jogada de perigo da primeira etapa chegou a marcação do seu segundo gol em uma tabela longa de Welington Sheik e Daniel que recebeu a bola dentro da grande área pela esquerda e na saída do goleiro com um leve toque de bico de chuteira encobriu o arqueiro do Juventus e a bola morreu mansamente nas redes fazendo um bonito gol.
A segunda etapa foi mais movimentada e o time do Juventus chegou a marcação do seu primeiro gol logo no primeiro ataque em uma jogada pela esquerda que a bola foi cruzada na pequena área e o goleiro Batata não saiu do gol e a bola passou pelo arqueiro e o lateral Juarez na tentativa de tirar a bola em cima da linha do gol acabou mandando a bola contra as próprias redes.
O Bandeirante teve uma chance de gol em uma sobra de escanteio que Murilo Zóio cruzou da esquerda e o zagueiro Dú apareceu livre dentro da grande área mas acabou cabeceando fraco facilitando a defesa do goleiro do Paulistano no canto esquerdo.
Outra boa chance do Bandeirante foi em uma jogada pelo meio que a bola sobrou para Murilo Zóio que arriscou da intermediária e mandou uma bola forte no canto direito alto obrigando o goleiro do Juventus fazer uma grande defesa espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante melhor em campo continuava criando boas chances de gols e teve uma boa oportunidade em uma cobrança de falta pela direita do ataque que o zagueiro Dú se encarregou da cobrança e bateu por cima da barreira e o goleiro do Juventus fez boa defesa espalmando a bola para escanteio.
De tanto pressionar o Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol em uma saída de bola errada da zaga do Juventus que o centroavante Daves dominou e rolou para Negueba que adentrou a grande área pela esquerda e na saída do goleiro bateu rasteiro no canto direito ampliando a vantagem do Bandeirante na partida.
Com a desvantagem no placar o time do Juventus saiu com tudo para o jogo e o Bandeirante teve uma boa oportunidade em um contra ataque e após boa troca de passes entre Pedrão e Murilo Zóio a bola chegou para o centroavante Daves que dentro da grande área bateu rasteiro e o goleiro do Juventus fez boa defesa no canto esquerdo.
O time do Juventus criou uma boa oportunidade em um ataque pela direita que a bola foi cruzada na grande área e o centroavante apareceu livre e arrematou de primeira e a bola explodiu na trave direita do goleiro Batata e no rebote a bola sobrou para o atacante do Juventus que bateu forte por cima do travessão desperdiçando uma boa chance.
O time do Juventus chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que o atacante bateu de fora da área e a bola saiu fraca mas o goleiro Batata fez a defesa parcial no canto direito e no rebote o arqueiro do Bandeirante ao invés de segurar a bola tentou afastar com os pés e a bola sobrou para o atacante que bateu para o gol e a bola bateu no travessão e na sobra o centroavante livre de marcação dentro da pequena área bateu forte no meio do gol estufando as redes.
O Bandeirante criou uma boa chance de gol em uma cobrança de falta frontal que Murilo bateu com força e a bola explodiu no travessão do goleiro do juventus e no rebote o centroavante Silvano não conseguiu arrematar para o gol e acabou dominado a bola com o braço e arbitragem marcou a irregularidade.
O time do Juventus chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que a bola foi cruzada da direita do ataque dentro da pequena área e o goleiro Batata não saiu para cortar o cruzamento e a zaga do Bandeirante bateu cabeça e o volante do Juventus dentro da grande área aproveitou o rebote e bateu de primeira e mandou a bola no canto direito a meia altura empatando a partida.
O Bandeirante teve uma boa oportunidade de voltar a frente do placar em uma cobrança de escanteio que a bola sobrou para o zagueiro Daniel que de fora da área bateu para o gol e o arqueiro do Juventus bem posicionado fez boa defesa no canto direito.
No último lance da partida o Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em outra cobrança de escanteio que a bola ficou pipocando dentro da grande área e centroavante Silvano após duas tentativas conseguiu furar a zaga e o goleiro do Juventus mandando uma pancada no canto dirieto alto das redes Juventinas marcando o gol da vitória do Bandeirante.
Fim de jogo aonde o Bandeirante conseguiu se reabilitar de derrota tanto da última partida como do último confronto contra o Juventus em uma partida bastante disputada.
sábado, 22 de junho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário