Dia 11/05/2013 Estádio Mun. Acácio Tessari em Santa Cruz da Conceição/SP
Bandeirante 2 x 3 Veteranos de Santa Cruz da Conceição
Gols: Negueba e Silvano
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Murilo, Bida, Nando, Renatão e Mateus.
Agachados: Dú, Silvano, Juarez, Fabinho, Val, Welington Sheik, Carlos Alberto e Negueba.
O JOGO
Uma grande partida que teve de tudo, Bandeirante saiu na frente do placar, desperdiçou grandes chances de ampliar a vantagem no placar e acabou sofrendo o empate no fim da primeira etapa e na segunda etapa acabou sendo prejudicado pela “arbitragem” que não marcou uma penalidade máxima e conseguiu complicar a partida errando em marcações de faltas e impedimento e o time dos Veteranos de Santa Cruz foi mais efetivo em suas conclusões e conseguiu a vitória com méritos.
No primeiro lance da partida o time dos Veteranos saiu jogando pelo lado esquerdo e o lateral acabou tocando para o zagueiro que errou o domínio e a bola sobrou para Negueba que dentro da grande área aproveitou a bobeada e de perna esquerda bateu rasteiro no canto direito baixo do goleiro dos Veteranos fazendo o primeiro gol do Bandeirante.
O gol no início da partida obrigou o time dos Veteranos a sair de seu campo de defesa e criou a primeira boa oportunidade de empate em um cruzamento pela direita que o atacante desvia de cabeça no bico da grande área e a bola sobra na marca do pênalti para o centroavante que livre de marcação errou o chute na hora da finalização.
Outra boa chance do time dos Veteranos aconteceu em outro cruzamento da direita do ataque que a bola passou por toda a extensão do gol e sobrou para o centroavante que dentro da grande área bateu firme para uma grande defesa do goleiro Batata que segurou firme a bola no canto direito.
Com o time dos Veteranos em busca do empate o Bandeirante tinha o contra ataque a disposição e criou uma ótima oportunidade em um lançamento de Mateus que encontrou Negueba pela esquerda que ganhou de seu marcador na velocidade e adentrou a grande área e na saída do goleiro acabou finalizando em cima do arqueiro e na sobra o mesmo Negueba acabou batendo a bola para fora do gol perdendo uma grande chance de gol.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em um arremate de Welington Sheik que de fora da área acertou um belo chute e a bola explodiu na trave esquerda e na sobra o centroavante Silvano dentro da grande área mesmo passando da bola conseguiu concluir para o gol mas bola saiu fraca e o goleiro dos Veteranos fez a defesa.
O Bandeirante continuava criando e desperdiçando oportunidades de gols e teve outra boa chance de ampliar o placar em outro lançamento de Mateus que desta vez encontrou Silvano nas costas da zaga do time dos Veteranos e o centroavante do Bandeirante saiu cara a cara com o goleiro mas acabou batendo em cima do arqueiro que fez uma grande defesa evitando o gol.
O time dos Veteranos não conseguia chegar ao gol de Batata e criou duas boas oportunidades de gol em arremates de fora da área, na primeira chance o meia bateu forte da intermediária e a bola saiu raspando a trave direita do goleiro Batata, na segunda chance o centroavante recebeu passe e da entrada da grande área bateu firme no canto esquerdo obrigando o goleiro Batata fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante teve outra boa chance de gol em outro contra ataque que Negueba recebeu passe na esquerda, novamente ganhou na velocidade de seu marcador, adentrou a grande área mas acabou finalizando em cima do goleiro do time dos Veteranos que fez grande defesa espalmando a bola para escanteio.
O time dos Veteranos criou outra boa chance de gol em outro arremate de fora da área que seu meia esquerda bateu forte para o gol e a bola saiu pela linha de fundo tirando tinta do ângulo direito do goleiro Batata.
No último lance de perigo da primeira etapa e de tanto insistir o time dos Veteranos chegou a marcação de seu primeiro gol em uma cobrança de falta da intermediária que a bola passou pela barreira e o goleiro Batata deu rebote no meio do gol e o centroavante apareceu livre e na linha da pequena área bateu no canto esquerdo baixo empatando a partida.
Apesar de uma boa arbitragem na primeira etapa o árbitro Edivando deu claras demonstrações que iria complicar a partida para o Bandeirante logo no primeiro lance da segunda etapa em uma jogada pela esquerda do ataque que Silvano fez tabela com Negueba dentro da grande área e recebeu nas costas do zagueiro e na hora da finalização o centroavante Silvano foi claramente derrubado pelo seu marcador e o árbitro ignorou a penalidade máxima mandando a jogada seguir para a revolta dos jogadores do Bandeirante.
O Bandeirante chegou novamente com perigo em outro lance pela direita do ataque que Negueba levou a jogada para a linha de fundo e cruzou para Silvano que dominou dentro da grande área mas na hora da finalização acabou sendo desarmado pelo zagueiro que mandou a bola para escanteio.
O Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que Murilo dominou no meio campo e fez ótimo lançamento para Mateus que pela esquerda passou pelo seu marcador e dento da grande área rolou para trás e o centroavante Silvano se antecipou aos zagueiros e bateu firme no meio do gol por baixo do goleiro dos Veteranos mandando a bola para o fundo das redes.
Não deu tempo do Bandeirante comemorar a vantagem pois na saída de bola o time dos Veteranos armou jogada pela esquerda e o centroavante adentrou a grande área e bateu cruzado e a bola tocou na trave esquerda do goleiro Batata antes de ganhar o fundo do gol fazendo o segundo gol dos Veteranos empatando a partida.
O time dos Veteranos criou outra boa oportunidade de gol em uma cobrança de falta da intermediaria esquerda que o atacante bateu forte e o goleiro fez uma boa defesa parcial e no rebote o centroavante dos Veteranos cabeceou para o gol mas o meia Mateus do Bandeirante conseguiu tirar a bola para escanteio evitando a virada dos Veteranos.
O Bandeirante criou uma grande chance de gol em uma jogada individual de Welington Sheik que ganhou a jogada pela direita, adentrou a área driblando seus marcadores e bateu firme para o gol mas a bola caprichosamente explodiu no travessão e pingou na linha do gol e na sobra da bola a zaga dos Veteranos conseguiu afastar o perigo.
O time dos Veteranos chegou a marcação do seu terceiro gol em uma roubada de bola no meio campo que o atacante carregou e da intermediária acertou um lindo chute e mandou uma bola indefensável no ângulo direito do goleiro Batata que só ficou vendo a bola morrer no fundo das redes decretando a virada do time dos Veteranos.
Com a desvantagem no placar o Bandeirante tentou de todas as maneiras buscar o empate mas esbarrava nos erros de passes e na boa marcação do time dos Veteranos e criou a última chance de gol em uma jogada de Welington Sheik pela direita que cruzou na medida para o centroavante Silvano que apareceu livre na pequena área mas na hora do domínio deixou a bola escapar facilitando a defesa do goleiro dos Veteranos perdendo a chance do empate.
Fim de uma grande partida aonde o Bandeirante sabia das virtudes do adversário mas acabou desperdiçando boas chances de gols na primeira etapa e no segundo tempo acabou sofrendo a virada e colecionou uma derrota doida pelo que foi apresentado na partida.
sábado, 11 de maio de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário