Bandeirante 3 x 1 Corumbatai F.C
Gols: Daniel, Silvano e Welington Sheik
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Marcio, Renatão, Nando, Val, Murilo e Zangão.
Agachados: Bida, Negueba, Silvano, Welington Sheik, Carlos Alberto, Juarez, Mateus e André.
O JOGO
Depois de quase três anos o Bandeirante voltou a cidade de Corumbatai para enfrentar o bom time do Corumbatai F.C. e conseguiu com um bom jogo coletivo trazer mais uma grande vitória. Com uma primeira etapa bastante disputada o Bandeirante conseguiu a vantagem no placar com um gol de Daniel de cabeça e no segundo tempo o time de Corumbatai saiu em busca do empate e o Bandeirante conseguiu em jogadas rápidas chegar a marcação de mais dois gols e sair com uma boa vitória.
A partida começou com as equipes se estudando em campo e a primeira chance de gol foi do Bandeirante em um tiro de meta do goleiro Batata que o zagueiro do time de Corumbatai errou o tempo da jogada e a bola encobriu o defensor e sobrou para Silvano que em velocidade adentrou a grande área e cara a cara com o goleiro acabou batendo para fora do gol perdendo uma grande chance de abrir o placar.
Na jogada seguinte o Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de escanteio de Murilo que o zagueiro Daniel se antecipou à marcação e no primeiro pau cabeceou firme mandando a bola para o fundo das redes inaugurando o placar.
O Bandeirante chegou novamente com perigo em uma cobrança de falta frontal que Murilo bateu firme e obrigou o goleiro do Corumbatai a fazer um boa defesa no canto direito baixo sem dar rebote.
O time de Corumbatai teve uma grande chance de empatar a partida em uma boa triangulação na entrada da grande área que a bola sobrou para o centroavante que saiu livre cara a cara com o goleiro Batata mas acabou finalizando para fora do gol perdendo a chance de empate.
O Bandeirante teve outra boa oportunidade de fazer o segundo gol em uma saída de bola errada da zaga do time do Corumbatai que a bola sobrou para Silvano que bateu firme para o gol e o arqueiro do Corumbatai fez boa defesa espalmando a bola para escanteio. Na cobrança de escanteio a zaga do Corumbatai afastou mal e a bola sobrou para Zangão que bateu de perna direita e a bola saiu pela linha de fundo raspando a trave.
O time do Corumbatai chegou novamente com perigo em uma cobrança de falta pelo lado esquerdo que a bola foi alçada na grande área e o zagueiro do Corumbatai subiu livre na grande área e cabeceou firme para uma boa defesa do goleiro Batata.
No último lance da primeira etapa o Bandeirante chegou com perigo em um rápido contra ataque que Silvano cruzou para a entrada da grande área e Welington Sheik finalizou de primeira mas a bola acabou explodindo na zaga do time de Corumbatai e no rebote a zaga afastou o perigo.
No início da segunda etapa o time do Corumbatai chegou a marcação de seu gol em uma saída de bola errada de Mateus que tentou virar a jogada e a bola bateu em Carlos Alberto e sobrou para o atacante do time do Corumbatai que dominou e da intermediária acertou um chute forte e mandou a bola no canto direito do goleiro Batata que se esticou todo mas não conseguiu evitar o empate.
O Bandeirante criou uma boa chance em uma bola que André dominou no meio campo e enfiou para Silvano que saiu nas costas da zaga e acabou batendo prensado com o goleiro do time de Corumbatai e a bola saiu pela linha de fundo.
O time de Corumbatai respondeu em um contra ataque que o centroavante foi lançado e adentrou a grande área e bateu cruzado e a bola saiu raspando a trave do goleiro Batata.
O Bandeirante teve outra boa chance de gol com Silvano que ganhou a jogada em velocidade e adentrou a grande área e bateu forte a meia altura e o goleiro do time do Corumbatai fez boa defesa espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante teve uma ótima oportunidade de chegar a marcação de seu segundo gol em uma jogada que Renatão com um toque pelo alto serviu Silvano que saiu livre de marcação e cara a cara com o goleiro do time do Corumbatai mas na hora da finalização acabou pisando na bola errando a finalização perdendo um gol incrível.
O time de Corumbatai chegou com perigo em uma jogada na entrada da grande área que com boa troca de passes a bola sobrou para o centroavante que foi travado na hora do arremate pela zaga do Bandeirante que afastou o perigo.
O Bandeirante chegou a marcação de seu segundo em um lançamento de Mateus que serviu Silvano nas costas da zaga que em velocidade saiu livre na grande área e deslocou o goleiro com um leve toque e mandou a bola para o fundo das redes colocando o Bandeirante em vantagem no placar.
O time de Corumbatai saiu em busca do empate e cedia espaços para o Bandeirante que chegou em uma linda jogada individual de Mateus que driblou três adversários e finalizou de fora da área mas a bola saiu pela linha de fundo.
A última chance do time do Corumbatai em busca do empate aconteceu em uma falta cobrada da intermediária que a bola foi alçada na grande área mas zaga do Bandeirante conseguiu ganhar a jogada pelo alto afastando o perigo.
No último lance de perigo da partida o Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que a bola foi tocada para Welington Sheik que dominou na entrada da grande área e bateu firme no canto alto sem chances de defesa para o goleiro do Corumbatai estufando as redes e colocando números finais a partida.
Fim de jogo aonde o Bandeirante conseguiu uma boa vitória contra um bom adversário em uma partida bastante disputada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário