***

***

sábado, 27 de abril de 2013

Paulistano F.C

Dia 27/04/2013 Campo do Paulistano F.C em Limeira/SP

Bandeirante 3 x 3 Paulistano F.C.

Gols: Dú(2) e Welington Sheik

Da esquerda para a direita; Batata, Daniel, Marcio, Murilo, Negueba, Nando, Renatão, Welington Sheik, Pedrão e Bida.
Agachados: Dú, Zangão, Daves, Silvano, Val, Fabinho, Marlucio e Juarez

O JOGO

Em uma partida bastante equilibrada o Bandeirante conseguiu um empate contra o time do Paulistano em uma partida que o Bandeirante foi buscar o empate após estar perdendo de 3 x 1 e mesmo assim saiu com um gostinho de derrota pois no fim da partida o atacante do Negueba conseguiu a façanha de perder um gol sem goleiro.
A partida começou bem morna mas o Paulistano conseguiu sair na frente em uma jogada que a bola foi cruzada da esquerda do ataque e o zagueiro Daniel conseguiu afastar parcialmente de cabeça e a bola sobrou dentro da grande área para o centroavante Glauco que em uma conclusão de muita felicidade conseguiu tocar de calcanhar e mandou uma bola indefensável no canto esquerdo do goleiro Batata que só ficou observando a bola ganhar o fundo das redes.
O Bandeirante teve uma boa chance de gol em uma jogada que Welington Sheik ganhou a jogada apela direita e cruzou para a grande área e o centroavante Daves apareceu no segundo pau e finalizou para fora do gol mandando a bola pela direita do goleiro do Paulistano.
O Bandeirante conseguiu chegar ao seu primeiro gol em uma cobrança de escanteio que Murilo bateu pelo lado direito do ataque e a bola foi cruzada bem fechada e o goleiro do Paulistano não conseguiu cortar o cruzamento e Dú apareceu no segundo pau e de cabeça só concluiu para o fundo do gol empatando a partida.
O Paulistano chegou com perigo em bola cruzada para a grande área e no bate e rebate o atacante do Paulistano bateu rasteiro e a bola saiu raspando a trave direita do goleiro Batata.
No último lance da primeira etapa o Bandeirante tentou chegar a virada em conclusão de Marlucio que de fora da área bateu forte para o gol mas a bola subiu um pouco e saiu por cima do travessão do goleiro do Paulistano.
A segunda etapa começou com uma boa chance de gol para o Bandeirante em uma reposição rápida de bola do goleiro Batata que fez um lindo lançamento para Silvano que na esquerda do ataque ganhou na velocidade de seu marcador, adentrou a grande área, driblou outro marcador e bateu colocado e o goleiro do Paulistano fez uma grande defesa espalmando a bola que ainda tocou no travessão antes de sair pela linha de fundo.
A resposta do Paulistano foi fatal pois em uma boa jogada pelo meio o centroavante Glauco recebeu passe dentro da grande pela direita do ataque, dominou, girou sobre a marcação do zagueiro Marcio e bateu rasteiro e a bola desviou no pé do marcador e entrou mansamente no canto esquerdo baixo do goleiro Batata que ainda tentou se esticar mas não conseguiu fazer a defesa.
O Bandeirante se lançou ao ataque para tentar o empate e acabou sofrendo o terceiro gol em um contra ataque pela esquerda que o atacante do Paulistano adentou a grande área e na hora do cruzamento o zagueiro Daniel travou o cruzamento e o “árbitro” acabou marcando uma penalidade máxima inexistente para a revolta dos jogadores do Bandeirante e após muita reclamação o atacante do Paulistano se encarregou da cobrança e bateu firme no meio do gol sem chances de defesa para o goleiro Batata aumentando a vantagem do Paulistano.
O Bandeirante saiu com tudo para tentar diminuir o prejuízo e o Paulistano teve a jogada para matar a partida em um contra ataque que o lateral esquerdo recebeu passe e adentrou a grande área pela esquerda e saiu cara a cara com o goleiro Batata mas na hora da finalização acabou batendo em cima do arqueiro do Bandeirante que fez boa defesa e no rebote a zaga afastou o lance.
O Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma rápida jogada pela direita do ataque que Negueba recebeu lançamento e tocou para Welington Sheik que adentrou a grande área, driblou o marcador e bateu forte rasteiro no canto esquerdo baixo do Paulistano diminuindo a vantagem do tricolor da Boa Vista.
O Bandeirante teve uma grande chance de empatar a partida em um contra ataque que Silvano recebeu lançamento nas costas da zaga e saiu cara a cara com o goleiro e ao invés de finalizar para o gol tentou o drible a acabou adiantando a bola e acabou sendo desarmado pela zaga do Paulistano perdendo um gol incrível.
Não demorou e o Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol em uma cobrança de falta de Zangão pela intermediária direita que cruzou na medida e Dú apareceu na pequena área e com um leve de cabeça toque desviou a bola que ainda bateu no peito do zagueiro do Paulistano antes de morrer no canto direito do gol do Paulistano empatando a partida.
O gol aninou o Bandeirante que teve a grande chance de virar o placar em um rápido contra ataque pela direita que Silvano recebeu lançamento nas costas da zaga e saiu livre, adentrou a grande área e na saída do goleiro tocou para Negueba que dentro da pequena área livre de marcação e com vazio conseguiu chutar por cima do travessão perdendo um chance inacreditável.
O último lance de perigo da partida foi do Bandeirante em outra jogada pela direita do ataque que a bola foi tocada para Welington Sheik que levou a jogada para a linha de fundo e ao invés de cruzar acabou finalizando mas acabou mandando a bola nas redes pelo lado de fora.
Fim de partida aonde o Bandeirante buscou o placar adverso e teve a grande chance de sair vitorioso da partida mas acabou colecionando um bom empate.

Nenhum comentário: