***

***

sábado, 18 de maio de 2013

Iracemápolis/SP

Dia 18/05/2013 Estádio Municipal Dimas Cêra Ometto em Iracemápolis/SP

Bandeirante 4 x 1 CAUI

Gols: Silvano(2), Daves e Welington Sheik.

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Renatão, Val, Murilo Zóio, Nando, Carlos Alberto, Mateus e Zangão.
Agachados: Dú, Bida, Fabinho, Daves, Negueba, Welington Sheik, Marlucio e Silvano.

O JOGO

Depois de mais de sete anos o Bandeirante voltou a jogar em Iracemápolis contra o time do CAUI e em uma partida de muitas opções para ambas as equipes o Bandeirante soube aproveitar melhor as oportunidades criadas e conseguiu uma boa vitória.
A partida começou com o time do CAUI pressionando o time do Bandeirante e no primeiro lance de perigo o atacante do CAUI ganhou a jogada pela direita do ataque e cruzou para a grande área e a bola passou pelos zagueiros do Bandeirante e o centroavante do time Iracemapolense ao dominar a bola na pequena área foi atropelado pelo lateral Bida e o árbitro marcou a penalidade máxima que o centroavante se encarregou da cobrança e bateu a meia altura no canto direito e o goleiro Batata acertou o canto e com uma grande defesa conseguiu espalmar a cobrança e a bola ainda tocou no travessão antes de sair para escanteio evitando a abertura do placar.
Mesmo desperdiçando a penalidade o time do CAUI continuava pressionando e teve outra boa oportunidade em uma cobrança de falta frontal que o atacante bateu forte por cima da barreira e o goleiro Batata só ficou olhando e a bola explodiu no travessão e no rebote a zaga do Bandeirante afastou o perigo.
O Bandeirante chegou a primeira vez ao gol do CAUI em uma troca de passes pela direita que Welington Sheik dominou na intermediária e tocou para Negueba que na entrada da grande área bateu cruzado rasteiro e a bola saiu pela linha de fundo raspando a trave esquerda.
O time do CAUI criou uma grande chance de gol em uma jogada pela esquerda do ataque que o centroavante recebeu lançamento e cruzou a bola a meia altura que passou por toda a zaga do Bandeirante e o ponta direita do CAUI apareceu livre de marcação dentro da pequena área mas acabou finalizando errado mandando a bola à esquerda do goleiro Batata.
O time do CAUI chegou a marcação do seu gol em uma jogada que o lateral direito recebeu e carregou a jogada até a linha lateral da grande área e fez o cruzamento rasteiro e a bola desviou na ponta da chuteira do zagueiro Daniel e acabou deslocando o goleiro Batata que saia para cortar o cruzamento e entrou mansamente no canto esquerdo baixo rente a trave.
Não deu tempo do CAUI comemorar a vantagem pois na jogada seguinte o Bandeirante chegou a marcação do seu gol em uma jogada de Welington Sheik que driblou seu marcador pela direita do ataque, adentrou a grande área e cruzou rasteiro para trás e o centroavante Silvano na marca do pênalti teve tempo e tranquilidade para dominar e bater colocado no canto esquerdo baixo empatando a partida.
O time do CAUI voltou a assustar novamente em outro ataque pela direita que o ponta ganhou a jogada na velocidade e cruzou rasteiro para a grande área mas o volante Carlos Alberto do Bandeirante conseguiu chegar antes do centroavante que estava pronto para finalização e com a ponta da chuteira mandou a bola para fora da área evitando o segundo gol do CAUI.
O Bandeirante criou outra boa oportunidade em uma jogada que a bola sobrou para Silvano que dominou dentro da grande área pela esquerda e driblou seu marcador e ao invés de bater para o gol carregou a bola para o meio e na hora da finalização acabou escorregando e bateu fraco para o gol facilitando a defesa do goleiro do CAUI.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma cobrança de escanteio pela direita do ataquem que Mateus cruzou na medida e Negueba apareceu livre na grande área mas errou a cabeçada e mandou a bola à esquerda do goleiro do CAUI.
No último lance de perigo da primeira etapa o Bandeirante teve outra chance de virar o placar em outro escanteio pela direita que Mateus bateu fechado e o goleiro do CAUI acabou deixando a bola escorregar de suas mãos sobrando para Negueba que estava no segundo pau mas o atacante do Bandeirante acabou errando a finalização em cima da linha do gol e o goleiro se recuperou no lance e praticou a defesa.
Na segunda etapa a partida ficou bastante equilibrada com a disputa das jogadas no meio campo mas o Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol aos 15 minutos em uma saída de bola errada da zaga do CAUI que Negueba ganhou a jogada na esquerda adentrou a grande área e na saída do goleiro rolou para Daves que dentro pequena área com o gol vazio só teve o trabalho de bater forte no canto esquerdo alto virando o placar para o Bandeirante.
Com o placar desfavorável o time do CAUI saiu em busca do empate e o Bandeirante aproveitando-se dos espaços deixados quase chegou a marcação do terceiro gol em uma jogada de Negueba que recebeu passe pela esquerda, driblou seu marcador e da entrada da grande área bateu forte cruzado e a bola saiu tirando tinta do ângulo esquerdo do goleiro do CAUI.
O time do CAUI tentava pressionar em busca do empate mas foi o Bandeirante que chegou a marcação do seu terceiro gol em um contra ataque que Val dominou no meio campo e lançou na medida para Welington Sheik que saiu livre nas costas da zaga, carregou até a grande área e na saida do goleiro bateu forte no canto esquerdo estufando as redes do CAUI.
Com a vantagem no placar o Bandeirante tocava a bola enquanto o time do CAUI tentava através de jogadas de velocidade chegar ao gol de Batata mas com a parte defensiva bem postada do Bandeirante o time do CAUI não conseguia finalizar com perigo contra o goleiro Batata.
O Bandeirante teve uma boa chance de gol em um arremate de Murilo que da intermediária mandou um chute forte alto e a bola saiu raspando o travessão do goleiro do CAUI.
O time do CAUI foi prejudicado pela arbitragem em uma jogada que o centroavante entrou driblando pelo meio da zaga e foi derrubado em cima da linha da grande área por Murilo e o árbitro não marcou a penalidade máxima e marcou a falta fora da área favorecendo o Bandeirante na partida, na cobrança da falta o centroavante bateu em cima da barreira sem perigo para o goleiro Batata.
O time do CAUI chegou perigo em uma jogada pela direita do ataque que a bola foi cruzada para a grande área, passou por toda a defesa do Bandeirante e sobrou para o centroavante que livre de marcação dentro da pequena área acabou finalizando errado mandando à esquerda do goleiro Batata perdendo um gol incrível.
O Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em uma jogada que começou com um lançamento de Mateus que encontrou Murilo Zóio na grande área que com uma jogada de categoria ajeitou a bola de peito para Silvano que dentro da grande área deu um corte seco deixando seu marcador no chão e de perna esquerda bateu no canto esquerdo baixo do goleiro do CAUI fazendo um golaço decretando o placar final da partida.
Fim de jogo aonde o Bandeirante conseguiu uma ótima vitória contra um bom time do CAUI em um gramado de grandes dimensões em uma partida que o Bandeirante soube se defender com qualidade e soube aproveitar as oportunidades criadas.

Nenhum comentário: