***

***

sábado, 6 de abril de 2013

CT Pinókio

Dia 06/04/2013 Campo do CT Pinókio em Limeira/SP

Bandeirante 3 x 6 Juventus

Gols: Dú, Silvano e Negueba

Da esquerda para direita em pé: Marcio, Batata, Daniel, Renatão, Murilo, Welington Sheik, Marlucio, Murilo Zóio e Tim.
Agachados: Bida, Dú, Silvano, Fabinho, Juarez, Negueba e Mateus.

O JOGO

O Bandeirante colecionou uma goleada vexatória contra o time do Juventus, abusou do direito de perder gols na primeira etapa e na segunda etapa foi surpreendido pelos contra ataques do time do Juventus que com boa eficiência conseguiu conquistar uma boa vitória com um placar elástico.
O Bandeirante teve a primeira oportunidade de gol em um lançamento que Silvano saiu livre pela direita mas ao invés de finalizar para o gol tentou driblar o goleiro mas adiantou a bola que acabou saindo pela linha de fundo.
No seu primeiro ataque e contando com a colaboração da “arbitragem” o time do Juventus chegou a marcação do seu primeiro gol em uma lançamento que o centroavante do Juventus foi lançado em completo impedimento não marcado pela “arbitragem” e na saída do goleiro Batata só rolou para o atacante que com o gol livre só empurrou a bola pro fundo das redes inaugurando o placar a favor do time Juventino.
Não demorou e o Bandeirante chegou ao gol de empate em uma cobrança de falta pela direita que o meia Dú bateu com categoria com curva por cima da barreira e mandou uma bola indefensável no ângulo esquerdo do goleiro do Juventus fazendo um golaço.
O Bandeirante teve uma boa chance de marcar seu segundo em uma cobrança de escanteio pela direita do ataque que a bola foi cruzada na pequena área e o meia Dú conseguiu desviar de cabeça e a bola saiu raspando o travessão do goleiro do Juventus.
O time do Juventus respondeu em um rápido contra ataque que o atacante recebeu passe pela esquerda e da entrada da área bateu rasteiro cruzado obrigando o goleiro Batata fazer grande defesa espalmando a bola para escanteio.
Outa boa chance do Bandeirante aconteceu em um lançamento pela esquerda que Negueba dominou, driblou seu marcador e bateu cruzado e bola passou por toda a extensão do gol e saiu pela linha de fundo.
A última chance de gol da primeira etapa foi do Bandeirante em um lançamento para Silvano que saiu livre nas costas da zaga do Juventus pela direita do ataque e na saída do goleiro o centroavante do Bandeirante tentou encobrir o arqueiro mas acabou finalizando fraco facilitando a defesa perdendo um gol incrível.
A segunda etapa começou e no primeiro lance de perigo o time do Juventus chegou a marcação do seu segundo gol em um bola estourada para o ataque que o centroavante acreditou na jogada e aproveitando a falha do zagueiro Murilo que voltava de grave contusão e na velocidade ganhou a jogada e adentrou a grande área e na siada do goleiro Batata bateu cruzado no canto direito baixo desempatando a partida.
O gol animou o time do Juventus que chegou novamente com perigo em um contra ataque pela esquerda que o atacante ganhou a jogada e levou para a linha de fundo e cruzou rasteiro para trás e encontrou o centroavante do Juventus que livre da marcação dentro da grande área bateu firme para o gol mas o zagueiro Daniel em cima da linha do gol conseguiu tirar a bola evitando o gol.
O Bandeirante saiu de forma desordenada em busca do empate e deixava espaços e o time do Juventus aproveitou-se e chegou a marcação do seu terceiro gol em um outro contra ataque pela esquerda que o atacante levou a jogada para a linha de fundo e rolou para trás e o centroavante novamente apareceu livre e desta vez não desperdiçou a chance e mandou a bola no meio do gol estufando as redes do goleiro Batata.
O Bandeirante se perdeu mais ainda no jogo e o time do Juventus no lance seguinte chegou a marcação do seu quarto gol em uma jogada que o centroavante recebeu passe nas costas da zaga do Bandeirante e livre de marcação dominou e adentrou a grande área e na saída do goleiro Batata bateu cruzado rasteiro mandando a bola no canto direito ampliando a vantagem do time Juventino.
O Bandeirante se lançou ao ataque para tentar diminui o prejuízo e após algumas tentativas conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma jogada que Negueba cruzou alto da direita e Mateus apareceu no segundo pau e com um leve toque ajeitou para Silvano que na pequena área bateu forte no canto esquerdo baixo.
O gol animou o Bandeirante que na jogada seguinte teve outra boa oportunidade de gol em uma jogada que Negueba recebeu passe no bico da grande área pela esquerda, girou sobre seu marcador e adentrou a grande área e finalizou forte mas a bola subiu e saiu raspando o travessão do goleiro do Juventus.
Com o Bandeirante adiantado em busca do gol o time do Juventus aproveitou e chegou a marcação do seu quinto gol em um rápido contra ataque pelo meio que o centroavante foi lançado nas costas da zaga e saiu livre cara a cara com o goleiro Batata e driblou o arqueiro do Bandeirante antes de empurrar a bola para o fundos das redes.
Não deu tempo do Bandeirante assimilar o gol e o time do Juventus aproveitou um erro de passe no meio campo e armou outro contra ataque que o centroavante recebeu passe na entrada da grande área e bateu firme na saída do goleiro Batata mandando a bola no canto direito baixo fazendo o sexto gol do Juventus decretando a goleada no placar.
O Bandeirante teve uma boa oportunidade para diminuir o vexame em uma jogada que Negueba recebeu passe dentro da grande área e ao driblar seu marcador foi derrubado e o “árbitro” marcou a penalidade máxima que Tim se encarregou da cobrança e de forma bisonha mandou a bola por cima do travessão do goleiro do Juventus.
O Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que Negueba recebeu passe na entrada da grande área e bateu forte rasteiro no canto direito baixo diminuindo um pouco o placar elástico em favor do Juventus.
O Bandeirante ainda teve duas ótimas chances de gols nos minutos finais, na primeira Negueba recebeu passe no meio da zaga do Juventus e adentrou a grande área mas acabou finalizando em cima do goleiro do Juventus e na última chance de gol do Bandeirante Mateus lançou para Welington Sheik que dominou livre na grande área mas acabou finalizando fraco facilitando a defesa do goleiro do Juventus.
Fim de partida e uma goleada histórica do time do Juventus que soube aproveitar as chances criadas e para o Bandeirante que sirva de lição para as próximas partidas.

Nenhum comentário: