***

***

sábado, 13 de abril de 2013

Americana/SP

Dia 13/04/2013 Campo do Guanabara em Americana/SP

Bandeirante 4 x 0 Cordenussi

Gols: Welington Sheik e Silvano(3)

Da esquerda para direita em pe´: Batata, Daniel, Marcio, Carlos Alberto, Val, Murilo Zóio, Marlucio, Murilo e Fabinho.
Agachados: Daves, Mateus, Dú, Negueba, Silvano, Bida e Welington Sheik.

O JOGO


Depois da vexatória goleada sofrida contra o time do Juventus o Bandeirante conseguiu a reabilitação e conseguiu uma goleada contra o bom time do Cordenussi em um jogo de dois tempos distintos, na primeira etapa o Bandeirante bastante modificado pelo atraso de alguns jogadores conseguiu segurar o ímpeto do time do Cordenussi com destaque para o setor defensivo e foi para os vestiários com o empates em gols e na segunda etapa o Bandeirante com um ataque mais rápido conseguiu construir uma boa vitória.
O jogo começou com o time do Cordenussi pressionando o Bandeirante e o time de Americana teve a primeira chance de gol em uma jogada que o ponta levou a jogada para a linha de fundo e cruzou rasteiro mas o zagueiro Marcio bem posicionado conseguiu tirar a bola em cima da linha mandando para escanteio.
O time do Cordenussi teve outra boa chance de gol em uma jogada pela direita do ataque que a bola foi cruzada na grande área e o centroavante apareceu livre na marca do pênalti mas acabou cabeceando por cima do travessão do goleiro Batata.
O Bandeirante não conseguia articular suas jogadas de ataque e o time do Cordenussi continuava chegando com perigo nas bolas cruzadas e em um desses levantamentos o centroavante recebeu cruzamento na pequena área e cabeceou forte para boa defesa parcial de Batata e no rebote o mesmo centroavante novamente de cabeça finalizou por cima do travessão perdendo uma boa chance de gol.
Outra boa chance do time do Cordenussi aconteceu em um ataque pela direita que o ponta adentrou a grande área e bateu forte e a bola explodiu no zagueiro Daniel e na sobra o mesmo ponta cabeceou para o gol e o goleiro Batata fez excelente defesa espalmando para escanteio uma bola que iria morrer no ângulo direito.
Mesmo sofrendo pressão o Bandeirante criou a maior chance de gol da primeira etapa em uma jogada de Marlucio pela direita que ganhou na velocidade de seu marcador e cruzou na medida para Daves que livre de marcação em cima da linha do gol acabou finalizando por cima do travessão perdendo um gol incrível.
A última jogada de perigo da primeira etapa foi do time do Cordenussi em rápido ataque pela esquerda que o atacante ganhou na velocidade e adentrou a grande área e bateu forte cruzado e o goleiro Batata novamente fez excelente defesa sem dar rebote e garantido o empate no placar.
A segunda etapa começou com o Bandeirante assustando em um arremate de Mateus que da intermediária acertou um belo chute obrigando o goleiro do Cordenussi fazer boa defesa espalmando a bola para escanteio.
O time do Cordenussi respondeu em um ataque pela esquerda que o ponta cruzou e o centroavante na grande área conseguiu dominar e bateu rasteiro para outra boa defesa do goleiro Batata.
Outra boa chance do Cordenussi aconteceu em uma boa troca de passes na entrada da grande área e a bola sobrou para o atacante que bateu forte para o gol obrigando o goleiro Batata fazer outra boa defesa espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante chegou com perigo em uma jogada de velocidade que o centroavante Silvano recebeu passe e da entrada da grande área finalizou de bico e a bola saiu tirando tinta da trave esquerda do goleiro do Cordenussi.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma jogada que Val dominou na intermediária esquerda e cruzou na medida para Edinho que apareceu nas costas da zaga e com um lindo voleio finalizou para o gol e a bola passou por toda a extensão do gol e saiu pela linha de fundo.
O Bandeirante começou a dominar as ações da partida e chegou com perigo novamente em outro lançamento longo de Mateus que novamente Edinho apareceu nas costas da zaga e bateu firme para o gol mas a bola saiu pela esquerda do goleiro do Cordenussi.
O Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que Marlucio arrematou de fora da área e a bola acabou batendo no atacante Edinho e ele mesmo dentro da grande área acabou batendo para o gol e o goleiro do Cordenussi fez boa defesa parcial e no rebote o lateral Welington Sheik bateu rasteiro e mandou a bola rente a trave esquerda para o fundo das redes abrindo o placar.
O gol do Bandeirante fez com que o time do Cordenussi se lançasse ao ataque e criou boas chances de gol, na primeira após bate rebate dentro da grande área a bola sobrou para o atacante do Cordenussi que bateu firme para o gol mas o goleiro Batata bem posicionado conseguiu fazer a defesa no meio do gol.
Na segunda chance de gol o centroavante do Cordenussi ganhou a disputa de bola na entrada da grande área pela direita e bateu rasteiro cruzado e a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro Batata.
O time do Cordenussi chegou novamente com perigo em um lançamento para o atacante que dominou pela esquerda do ataque e bateu forte cruzado e o goleiro Batata fez boa defesa espalmando a bola para escanteio.
Outra boa chance de gol do Cordenussi aconteceu em uma jogada pela direita do ataque que o ponta fez o cruzamento e o centroavante apareceu livre na grande área mas acabou cabeceando por cima do gol de Batata perdendo a chance de empate.
Com o time do Cordenussi totalmente avançado em busca do empate o Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que começou com um estouro do zagueiro Daniel que o zagueiro do Cordenussi não conseguiu afastar e a bola sobrou para Mateus que lançou Edinho pela esquerda que dominou e levou para a linha de fundo e com um lindo cruzamento serviu Silvano que apareceu livre no segundo pau e com o gol vazio só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol finalizando uma linda jogada aumentando a vantagem do Bandeirante.
O gol foi uma ducha de água fria nas pretensões do time do Cordenussi na partida e no lance seguinte o Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que Welington Sheik dominou na direita do ataque, deu uma “caninha” no seu marcador e tabelou com Silvano na grande área e bateu para o gol obrigando o goleiro do Cordenussi a fazer boa defesa parcial e no rebote o centroavante Silvano aproveitou e no meio dos zagueiros do Cordenussi bateu forte no meio do gol estufando as redes.
Com a vitória definida e sem reação do time do Cordenussi o Bandeirante conseguiu chegar marcação do seu quarto gol em uma jogada que Edinho recebeu passe pela esquerda do ataque, driblou seu marcador e adentrou a grande área e bateu cruzado rasteiro e novamente o goleiro do Cordenussi deu rebote e Silvano apareceu livre na pequena área e com o gol vazio mandou a bola para dentro decretando a goleada e a recuperação do Bandeirante.
Fim de partida aonde o Bandeirante provou a si mesmo que quando entra ligado no jogo e aproveita as suas chances de gols consegue bons resultados contra qualquer adversário. Destaque na primeira etapa para o setor defensivo que conseguiu segurar o time do Cordenussi e na segunda etapa para o conjunto do time que conseguiu se defender e também criou e aproveitou as oportunidades e colecionou uma boa vitória.

Nenhum comentário: