Bandeirante 4 x 3 Juventus
Gols: Silvano(2) e Tim(2)
Da esquerda para direita em pé: Piolho, Daniel, Marlucio, Renatão, Nando, Welington Sheik, Mateus e Carlos Alberto.
Agachados: Bida, Dú, Tim ,Negueba, Fabinho, Silvano e Juarez.
O JOGO
Depois de alguns anos sem visitar o time do Juventus no Centro Rural o Bandeirante enfrentou o bom time do Juventus e com um ótimo jogo coletivo conseguiu uma grande vitória em uma partida muito disputada acabando com a invencibilidade do time do Juventus que não perdia em seus domínios desde Outubro de 2012.
A partida começou bastante movimentada e a primeira chance de gol foi do Bandeirante em uma cobrança de escanteio pela direita que o centroavante Silvano apareceu livre na marca do pênalti e cabeceou para o gol mas a bola saiu raspando a trave esquerda.
No seu primeiro ataque o time do Juventus chegou a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de lateral pela esquerda que o centroavante Salomé foi lançado nas costas do lateral e livre de marcação caprichou no cruzamento e o atacante do Juventus livre dentro da pequena área testou firme a bola no contra pé do goleiro Piolho mandando a bola no canto direito baixo.
A resposta do Bandeirante foi imediata pois no lance seguinte Mateus fez lançamento longo para Tim que dominou na esquerda e cruzou rasteiro e o centroavante Silvano que se antecipou à zaga do Juventus e no bico da pequena área desviou com um leve toque de pé direito e mandou a bola no canto direito baixo empatando a partida.
O Bandeirante chegou com perigo em uma boa jogada pela direita que Carlos Alberto tocou para Silvano que no domínio da bola driblou seu marcador e adentrou a grande área mas acabou finalizando fraco no canto esquerdo facilitando a defesa do goleiro do Juventus.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma roubada de bola na saída de jogo da zaga do Juventus que Negueba finalizou de fora da área e o goleiro do Juventus deu rebote e na sobra Silvano dominou e serviu Negueba que da entrada da grande área finalizou forte de perna esquerda e a bola saiu raspando a trave direita.
O time do Juventus tinha muita confiança em seu retrospecto dos jogos anteriores mas não conseguia articular suas jogadas de ataque e o Bandeirante com um bom toque de bola conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma linda triangulação que começou com Negueba que tocou para Tim que de primeira devolveu para Negueba que serviu Silvano na meia lua da grande área e o centroavante do Bandeirante fez um lindo giro em cima do seu marcador e de perna esquerda bateu firme cruzado a meia altura mandando uma bola indefensável no canto esquerdo do goleiro do Juventus fazendo um golaço.
O gol acordou o time do Juventus que teve uma boa chance de empatar a partida em uma jogada que o atacante ganhou jogada pela esquerda e adentrou a grande área e finalizou de bico e a bola explodiu no travessão do goleiro Piolho e saiu pela linha de fundo.
O time do Juventus se abriu em busca do empate e o Bandeirante aproveitou o contra ataque e chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que Negueba recebeu lançamento na esquerda e adentrou a grande área e ao driblar seu marcador e foi derrubado e o árbitro marcou a penalidade máxima que Tim se encarregou da cobrança e não desperdiçou a oportunidade e bateu forte a meia altura no canto esquerdo.
No fim da primeira etapa o time do Juventus chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que começou com um rápido ataque pela direita que o atacante levou a jogada para a linha de fundo e cruzou na cabeça do centroavante Salomé que testou firme para o gol mas o zagueiro Bida de cabeça conseguiu tirar em cima da linha mandando a bola para escanteio, na cobrança do tiro esquinado o atacante apareceu livre no meio da zaga e no bico da pequena área cabeceou firme no canto direito do goleiro Piolho que só ficou olhando a bola morrer no fundo das redes.
A partida na segunda etapa também foi muito disputada com o time do Juventus se lançando mais ao ataque e chegando com perigo nas bolas paradas enquanto o Bandeirante se defendia e explorava os contra ataques em busca de mais gols para ampliar o placar.
O time do Juventus teve uma boa chance em uma jogada no meio campo que a bola sobrou para o atacante que da entrada da área bateu forte e o goleiro Piolho bem colocado no meio do gol fez a defesa em dois tempos.
O time do Juventus pressionava e abusava das jogadas pelo alto em busca do gol de empate mas o Bandeirante continuava firme na marcação e tinha o conta ataque para tentar aumentar o placar mas não conseguia acertar o último passe e com isso pouco incomodava o goleiro do Juventus.
Na metade do segundo tempo o Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em uma jogada que Marlucio dominou na intermediária defensiva e carregou a jogada até a entrada da grande área do Juventus e tocou para Tim que dentro da grande área dominou, driblou seu marcador e bateu firme no ângulo esquerdo do goleiro do Juventus fazendo um bonito gol.
Com a marcação do gol o time do Juventus se atirou mais ainda ao ataque e teve outra boa chance de gol em outro arremate de seu atacante que de fora da área bateu forte rasteiro mas o goleiro Piolho fez boa defesa no canto direito baixo espalmando a bola para escanteio, na cobrança do tiro esquinado o meia Chiquinho do Juventus bateu fechado e o zagueiro Dú em cima da linha conseguiu tirar novamente para escanteio evitando o gol olímpico.
O time do Juventus assustava nas bolas paradas e teve outra boa chance de gol em uma cobrança de falta pela direita do ataque que o meia Chiquinho bateu colocado e a bola saiu tirando tinta do ângulo direito do goleiro Piolho.
No contra ataque o Bandeirante quase chegou a marcação do quinto gol em uma jogada que Negueba ganha o lance pela esquerda e toca para Welington Sheik que na marca do pênalti bate em cima do goleiro do Juventus e no rebote a zaga do Juventus afasta o perigo.
Logo em seguida em novo contra ataque o Bandeirante perdeu outra grande chance de matar o jogo novamente com Welington Sheik que recebeu passe de Tim e dentro da grande área, dominou mas acabou finalizando por cima do gol do Juventus.
O time do Juventus chegou a marcação do seu terceiro gol em uma linda cobrança de falta da entrada da grande área que o meia Chiquinho bateu com categoria por cima da barreira e mandou uma bola indefensável no ângulo direito do goleiro Piolho que só ficou observando a bola morrer nas redes.
O time do Juventus tentou de todas as formas buscar o gol de empate mas o Bandeirante foi muito aguerrido na marcação e conseguiu segurar o resultado colecionando uma grande vitória e de quebra acabou com a invencibilidade do time Juventino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário