Bandeirante 4 x 4 Corinthians
Gols: Negueba, Daves e Edinho(2)
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Marcio, Negueba, Welington, Nando, Marlucio, Murilo e André.
Agachados: Mateus, Carlos Alberto, Daves, Tim, Silvano, Tatu, Juarez e Zangão.
(O atacante Edinho chegou na 2ª etapa e não esta na foto)
O JOGO
Bandeirante e Corinthians fizeram uma grande partida neste sábado, na primeira etapa o Corinthians aproveitou bem as oportunidades criadas e sai com uma vantagem de dois gols mas o Bandeirante em uma grande recuperação conseguiu chegar ao empate na segunda etapa.
O Bandeirante chegou a marcação de seu primeiro gol em uma boa triangulação do ataque e a bola sobrou para Negueba que da entrada da grande área bateu firme fazendo um golaço.
O Bandeirante não teve muito tempo para comemorar a vantagem no placar pois em uma cobrança de escanteio o centroavante do Corinthians subiu livre na marca do pênalti e testou firme a bola nas redes do goleiro Batata empatando a partida.
O time do Corinthians teve uma grande oportunidade de fazer o segundo gol em um contra ataque que o centroavante arrematou da entrada da grande área obrigando o goleiro Batata a fazer uma grande defesa.
O Corinthians com uma ajudinha da arbitragem chegou a marcação do seu segundo gol em um cruzamento para a grande área que o centroavante em completo impedimento cabeceou para o fundo das redes do goleiro Batata virando o placar da partida.
O Bandeirante quase chegou ao empate em uma cobrança de escanteio que o atacante Negueba ganhou a jogada pelo alto e cabeceou firme para o gol mas o zagueiro do Corinthians em cima da linha conseguiu afastar o perigo.
Outra boa chance de empate do Bandeirante aconteceu em uma jogada individual de Tim que driblou seus marcadores e serviu para Negueba que dentro da grande área finalizou e o goleiro do Corinthians fez uma grande defesa espalmando a bola para escanteio.
Em uma saída errada do goleiro do Corinthians o atacante Negueba roubou a bola e tocou para Silvano que dentro da grande área ao invés de finalizar para o gol aberto tentou o drible e acabou sendo desarmado pelo zagueiro do Corinthians perdendo uma chance incrível de empatar a partida.
Outra boa chance de empate do Bandeirante aconteceu em uma cobrança de falta de Zangão que levantou a bola para a grande área e o zagueiro Daniel apareceu livre na grande área mas não conseguiu finalizar para o gol.
No último lance de perigo da primeira etapa o Corinthians chegou a marcação do seu terceiro gol em um contra ataque que o centroavante recebeu lançamento nas costas da zaga e saiu livre contra o goleiro Batata e com tranquilidade bateu para o fundo do gol ampliando a vantagem do time do Corinthians.
Na segunda etapa a primeira boa chance de gol foi do Bandeirante em uma jogada que o lateral Welington recebeu passe dentro da grande área e bateu firme mas acabou mandando a bola por cima do travessão.
Outra boa chance d gol do Bandeirante aconteceu em uma jogada que o zagueiro Daniel avançou com a bola dominada para o ataque e tocou para Marlucio que dentro da pequena área finalizou por cima do travessão do gol do Corinthians perdendo outra boa chance de gol.
Como diz o ditado “quem não faz, toma” o Corinthians no ataque seguinte levantou a bola para a grande área e o zagueiro Marcio não conseguiu cortar o cruzamento e o centroavante do Corinthians com tranquilidade dominou no peito, deixou a bola cair e de perna esquerda só deslocou o goleiro Batata e mandou a bola para dentro do gol fazendo o quarto gol do Corinthians.
Com o placar em 4x1 em favor do Corinthians o Bandeirante se lançou com tudo em busca de diminuir o prejuízo e teve uma boa chance de gol em uma lançamento de Tim que encontrou Daves dentro da grande área que na saída do goleiro tentou dar uma cavadinha e acabou mandando a bola por cima do travessão perdendo uma outra boa oportunidade.
O Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada individual de Edinho que driblou seu marcador pela esquerda e tocou para Daves que livre dentro da pequena área finalizou para o fundo do gol do goleiro do Corinthians.
O gol animou o Bandeirante que no lance seguinte chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que Tim roubou a bola no meio campo e lançou com precisão para Edinho que em velocidade ganhou de seu marcador e na saída do goleiro bateu de chapa fazendo um bonito gol e colocando fogo na partida.
O Corinthians não conseguia articular suas jogadas de ataque e o Bandeirante pressionava e teve uma boa chance de empatar a partida em uma cobrança de escanteio de Tim que Daves desviou no primeiro pau e a bola sobrou para Edinho que dentro da grande área ajeitou para trás de cabeça para Daniel que também de cabeça finalizou mas acabou mandando a bola para fora do gol.
O Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em uma cobrança de falta que Mateus com maestria lançou Edinho dentro da grande área e o atacante do Bandeirante dominou e com calma bateu na saída do goleiro mandando a bola para o fundo do gol do Corinthians empatando a partida.
Quase que o Bandeirante chegou a marcação do seu quinto gol no último lance de perigo da segunda etapa em uma jogada que Tim lançou para Daves que dominou e tocou para Edinho que dentro da grande área bateu firme para o gol mas o goleiro do Corinthians fez grande defesa espalmando a bola para escanteio evitando a virada do Bandeirante.
Fim de uma grande partida aonde o Corinthians soube aproveitar melhor as oportunidades na primeira etapa e o Bandeirante com uma ótima reação conseguiu buscar o empate e por pouco não conseguiu uma virada espetacular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário