Bandeirante 4 x 3 Paulistano F.C.
Gols: Silvano(2), Tim e Zangão.
Devido a forte chuva que caiu no momento da partida a foto oficial não foi tirada mas fica registrado o terceiro tempo do Bandeirante no Paulistano F.C.
O JOGO
Quase que a bola não rolou e o tiozinho do bar do Paulistano já estava comemorando os lucros mas mesmo com um tremendo dilúvio e com mais de 1 hora de atraso a bola rolou para a partida entre Bandeirante e Paulistano.
No primeiro lance de perigo o Bandeirante inaugurou o placar em uma jogada que Silvano chuta e o goleiro do Paulistano aceita um frangaço, fazendo o primeiro gol da partida.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma jogada que Silvano toca para Negueba que bate cruzado, o goleiro espalma e ninguém aparece para completar.
O Bandeirante tentava ampliar o placar e criou outra boa oportunidade em uma jogada que Silvano recebeu na marca do penalti e bateu colocado no canto esquerdo do goleiro que fez boa defesa espalmando a bola para escanteio.
No primeiro lance de perigo para o Paulistano o zagueiro do Bandeirante Tatu, como sempre, comete penalti claro, que o atacante se encarregou da cobrança e não desperdiçou a oportunidade e bateu firme para empatar a partida.
O Paulistano voltou a assustar em um chute perigoso que obrigou o goleiro Batata a fazer boa defesa com o pé.
O Paulistano chegou a marcação do seu segundo gol em cruzamento para área, a bola desvia e sobra sozinha para o atacante livre na pequena área mandar a bola para o fundo das redes virando o placar a favor do time do Paulistano.
Na jogada seguinte o Paulistano chegou a marcação do seu terceiro gol em um cruzamento pela esquerda que a zaga do Bandeirante tentou afastar mas a bola sobrou na entrada da área para o atacante que de primeira bateu forte mandando a bola para o fundo das redes do goleiro Batata.
O último lance de perigo da primeira etapa foi do Paulistano que teve uma ótima oportunidade de ampliar a vantagem em um contra ataque que e o atacante sai sozinho de frente para o gol mas na hora da finalização chuta em cima do goleiro Batata que faz boa defesa.
No início do segundo tempo o Bandeirante criou uma boa chance em um arremate de Zangão do meio da rua que obrigou o goleiro do Paulistano a fazer boa defesa espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em um lançamento de Zangão para Tim que foi derrubado dentro da grande área e o árbitro marcou a penalidade que Tim se encarregou da cobrança e bateu firme sem chances para o goleiro do Paulistano.
Contando com uma forcinha extra do árbitro o Paulistano poderia ter ampliado o placar em uma cobrança de falta que o centroavante foi lançado em completo impedimento que o árbitro não marcou e na sequência da jogada o goleiro Batata ao ser driblado cometeu a penalidade máxima que o atacante do Paulistano desperdiçou batendo forte por cima do gol.
O Bandeirante criou uma boa chance de gol em um cruzamento de Tim pela direita do ataque que encontrou Murilo Zóio na grande área mas o volante do Bandeirante cabeceou por cima da meta do goleiro do Paulistano.O Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que Murilo Zóio dominou e ajeitou a bola para Zangão que arrematou da intermediária e a bola desviou na zaga do Paulistano enganando o arqueiro e morrendo no fundo do gol empatando a partida.
O Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em uma jogada individual de Negueba que pela ponta driblou seu marcador e bateu cruzado para Silvano que apareceu livre no meio da zaga do Paulistano e só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio decretando a virada na partida.
Fim de jogo em uma partida que quase não foi realizada devido ás fortes chuvas mas que quando a bola rolou as equipes fizeram um grande jogo e o Bandeirante conseguiu uma ótima reação na segunda etapa e conquistou mais uma boa vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário