Bandeirante 1 x 5 Clube XVII de Outubro
Gol: Tim.
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel , Zangão, Marlucio, Welington, Nando, Murilo, Renatão e André.
Agachados: Tatu, Tim, Negueba, Silvano, Fabinho, Mateus, Juarez, Daves, Carlos Alberto e Dú.
O JOGO
A freguesia continua firme e forte pois neste sábado o Bandeirante visitou o bom time do XVII de Outubro e pela quarta vez foi derrotado, no retrospecto foram 3 goleadas 1 x 5, 0 x 5, 0 x 4 e somente um placar apertado 3 x 4. Neste sábado o Bandeirante conseguiu equilibrar a partida até os 20 minutos da segunda etapa mas após a marcação do terceiro gol o time de Sumaré não encontrou dificuldades para chegar a goleada.
A primeira etapa foi bastante equilibrada apesar do time do XVII de Outubro chegar com mais perigo ao gol de Batata a primeira boa chance de gol foi do Bandeirante em uma bola recuperada de Silvano pela esquerda que adentrou a grande área e bateu firme e o goleiro do XVII de Outubro fez boa defesa em dois tempos.
O XVII de Outubro respondeu com perigo em uma jogada de seu centroavante pela esquerda que driblou seu marcador e do bico da grande área bateu cruzado e a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro Batata.
A partida estava bastante equilibrada mas o time do XVII de Outubro chegou a marcação do seu primeiro gol em uma jogada pela esquerda que a bola foi cruzada para trás e o meia dominou livre na entrada da área e bateu forte rasteiro no meio do gol e a bola passou por baixo dos braços do goleiro Batata morrendo no fundo das redes.
O time do XVII de Outubro voltou a assustar em outra jogada de seu centroavante que dominou, girou sobre a marcação e de fora da área arrematou para o gol obrigando o goleiro Batata fazer grande defesa espalmando para escanteio a bola que tinha endereço certo no canto esquerdo alto.
O Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu gol em uma jogada que Silvano recuperou a bola na intermediária, driblou um marcador e ao adentrar a grande área foi derrubado pelo zagueiro e o árbitro marcou a penalidade máxima que Tim se encarregou da cobrança e bateu forte no canto direito empatando a partida.
Com a igualdade no placar o time do XVII de Outubro pressionava e quase chegou a marcação do seu segundo gol em uma boa troca de passes na entrada da grande área e a bola sobrou para o atacante que bateu colocado rasteiro no canto esquerdo e o goleiro Batata fez ótima defesa desviando a bola para escanteio com a ponta dos dedos.
O time do XVII de Outubro chegou a marcação do seu segundo gol em um cobrança de falta frontal que o meia direita bateu forte para o gol e goleiro Batata deu rebote e na sobra de bola o arqueiro do Bandeirante acabou errando ao tentar o chute e o atacante do XVII de Outubro aproveitou e de bico de chuteira só empurrou a bola para dentro do gol.
Mesmo com a vantagem no placar o time do XVII de Outubro teve as duas últimas oportunidades da primeira etapa, na primeira o atacante arrematou forte do intermediária obrigando o goleiro Batata a se esticar todo para mandar a bola para escanteio.
Na jogada seguinte o time do XVII de Outubro perdeu a oportunidade de ampliar o placar em uma jogada pela esquerda do ataque que o centroavante ganhou a jogada pelo alto e a bola sobrou livre dentro da grande área para o volante que bateu cruzado e a bola saiu pela linha de fundo tirando tinta da trave direita do goleiro Batata.
A segunda etapa começou com o Bandeirante buscando o gol de empate enquanto o time do XVII de Outubro tentava encaixar um contra ataque para chegar ao terceiro gol e o Bandeirante chegou em uma jogada individual de Mateus que carregou a bola da intermediária e ao finalizar de fora da área acabou sendo travado pela zaga de Sumaré e a bola saiu por cima do gol.
Outra boa chance de gol do Bandeirante aconteceu em uma jogada de Tim pelo meio que lançou Welington pela direita que dominou, adentrou a grande área e bateu forte rasteiro mas só que a bola bateu nas redes pelo lado de fora perdendo uma boa chance de empate.
O time do XVII de Outubro deu o primeiro susto na segunda etapa em um contra ataque que a bola sobrou para o atacante que de fora da área acertou em um chute forte rasteiro e o goleiro Batata fez boa defesa em dois tempos no meio do gol.
A grande chance do Bandeirante em empatar a partida aconteceu em uma boa troca de passes no meio campo entre Tim e Mateus que serviu Silvano nas costas da zaga e o centroavante do Bandeirante entrou livre na grande área com a bola dominada e ao invés de finalizar para o gol tentou driblar o goleiro que fez ótima defesa tirando a bola dos pés do centroavante.
O time do XVII de Outubro foi fatal na jogada seguinte pois em uma roubada de bola no meio campo o time de Sumaré armou o contra ataque e em uma boa troca de passes o centroavante recebeu passe na entrada da grande área, driblou um marcador e bateu colocado no canto direito do goleiro Batata fazendo o terceiro gol.
Não deu tempo do Bandeirante esboçar alguma reação e o time do XVII de Outubro chegou a marcação do seu quarto gol em um arremate de seu atacante de fora da área que o goleiro Batata deu rebote e na sobra de bola o centroavante apareceu livre na grande área e só finalizou rasteiro no canto esquerdo baixo praticamente matando as pretensões do Bandeirante na partida.
O Bandeirante teve uma ótima oportunidade para diminuir o prejuízo em uma jogada de Marlucio pela direita que fez o cruzamento para a grande área e a zaga do XVII de Outubro não conseguiu cortar e a bola sobrou livre para o centroavante Daves que dentro da pequena área tentou finalizar de primeira e acabou errando o chute e a bola foi mansamente para o gol facilitando a defesa do goleiro do XVII de Outubro.
A resposta do XVII de Outubro foi em um outro contra ataque pela direita que o atacante dominou, driblou seu marcador e do bico da grande área bateu cruzado colocado e mandou a bola no canto direito do goleiro Batata fazendo o quinto gol decretando a goleada.
O Bandeirante teve boa chance de fazer o segundo gol em uma troca de passes na entrada da grande área e Silvano rolou para Daves que dentro da grande área bateu por cima do travessão do goleiro de Sumaré.
O time do XVII de Outubro quase chegou a marcação do seu sexto gol em uma cobrança de falta frontal que o zagueiro bateu forte e a bola passou pela barreira e explodiu na trave direita do goleiro Batata e na sobra o zagueiro Dú conseguiu afastar a jogada.
A última jogada de perigo da partida foi do time do XVII de Outubro em outra cobrança de falta que novamente levou muito perigo obrigando o goleiro Batata fazer boa defesa espalmando a bola para escanteio.
Fim de mais uma partida que o Bandeirante saiu derrotado de Sumaré pois enfrentou a boa equipe do XVII de Outubro e conseguiu fazer uma partida equilibrada até os 20 minutos da segunda etapa mas depois sucumbiu a melhor condição técnica do time de Sumaré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário