Bandeirante 8 x 2 Veteranos de Cascalho
Gols: Silvano(3), Negueba, Tim, Marlucio (contra), Welington e Daves Henrique.
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Marlucio, Welington, Nando, Zangão, Tatu, Murilo, Dú e André.
Agachados: Carlos Alberto, Tim, Negueba, Fabinho, Silvano, Val, Daves, Mateus e Juarez.
O JOGO
Mais uma partida que o Bandeirante não encontrou dificuldades para vencer os Veteranos do Cascalho, com o controle total da partida o placar foi sendo construído de forma natural e poderia ser mais elástico se o meia Val não mandasse na lua uma cobrança de pênalti.
Logo aos 35 segundos de jogo, no gol mais rápido do ano, o Bandeirante inaugurou o placar em um lançamento de Zangão que o zagueiro dos Veteranos acabou se enrolando todo e a bola sobrou para o atacante Silvano que com oportunismo bateu forte no canto direito baixo fazendo o primeiro gol do Bandeirante.
Não demorou e o time dos Veteranos do Cascalho conseguiu chegar ao gol de empate em uma sobra de escanteio que o zagueiro bateu forte da entrada da área e a bola desviou na zaga do Bandeirante enganando o goleiro Batata e a bola morreu no canto direito empatando a partida.
O gol dos Veteranos foi uma falsa impressão que o jogo se complicaria pois a partir deste lance o Bandeirante dominou a partida e começou a criar boas chances de gols, na primeira Negueba foi lançado na ponta esquerda, ganhou na velocidade de seu marcador, adentrou a grande mas adiantou demais a bola e o goleiro dos Veteranos saiu de sua meta e fez a defesa nos pés do atacante.
Logo em seguida foi a vez de Tim arriscar de fora da área e com um chute forte obrigou o goleiro dos Veteranos a se esticar todo e fazer boa defesa no canto direito baixo espalmando a bola para escanteio.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma enfiada de Tim para Nando que livre de marcação pela esquerda adentrou a grande área e na hora da finalização acabou batendo cruzado e a bola passou por toda a extensão do gol saindo pela linha de fundo.
O Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma tabela pela direita entre Negueba e Silvano que recebeu o passe dentro da grande área e bateu de bico e a bola desviou na zaga e encobriu o goleiro dos Veternaos e morreu mansamente no canto direito.
Não demorou e o Bandeirante ampliou a vantagem em uma jogada pela esquerda que Zangão lançou Negueba em velocidade nas costas da zaga e o atacante do Bandeirante teve tranquilidade para driblar o goleiro e com o gol vazio empurrar para o fundos das redes fazendo o terceiro gol do Bandeirante.
O time dos Veteranos não conseguia sair de seu campo de defesa e o Bandeirante bem melhor em campo conseguiu chegar a marcação do seu quarto gol em uma roubada de bola de Tim na esquerda que tocou para Negueba que bateu cruzado e o centroavante Silvano de bico de chuteira na pequena área desviou o suficiente para vencer o goleiro dos Veteranos e mandar a bola no meio gol.
O Bandeirante chegou a marcação do seu quinto gol em outra jogada de velocidade de Negueba pela esquerda que adentrou a grande área e foi derrubado pelo zagueiro e o árbitro marcou a penalidade máxima que Tim se encarregou da cobrança e bateu forte no canto direito baixo sem chances de defesa para o goleiro dos Veternaos que acertou o canto mas não conseguiu evitar o gol.
O time dos Veteranos voltou a assustar somente na última jogada da primeira etapa em um lance que o centroavante Elton ganhou jogada pela esquerda e levou a bola para linha de fundo e cruzou rasteiro para trás e o centroavante Dito bateu para o gol mas o lateral Nando do Bandeirante conseguiu travar a finalização evitando o segundo gol do time dos Veteranos.
O panorama da partida não muito na segunda etapa mas o time do Cascalho conseguiu chegar um pouco mais ao gol do Bandeirante, mas a primeira chance de gol foi do Bandeirante em uma sobra de bola na esquerda que Zangão dominou no bico da grande área, driblou seu marcador e bateu forte e o goleiro dos Veteranos fez boa defesa espalmando a bola e a zaga complementou o lance afastando o perigo.
O Bandeirante poderia ter ampliado o placar no lance seguinte quando o camisa 10 Val recebeu passe dentro da grande área e ao driblar seu marcador foi aterrado e o árbitro marcou a penalidade que o mesmo Val se encarregou da cobrança mais acabou batendo muito alto e mandou a bola por cima do gol no melhor estilo “Elano na Seleção”
O time dos Veteranos chegou a marcação do seu segundo gol e uma jogada que o centroavante Elton recebeu passe dentro da grande área e girou em cima do zagueiro Tatu que deu uma enxadada e derrubou o jogador dos Veteranos e o árbitro marcou a penalidade que o meia Michel não desperdiçou e bateu forte no canto esquerdo do goleiro Batata diminuindo o placar.
Não deu tempo do time dos Veteranos comemorar ou esboçar alguma reação pois na jogada seguinte o volante Marlucio recebeu passe na direita do ataque e fez o cruzamento rasteiro e o zagueiro dos Veteranos ao tentar cortar o lance acabou jogando contra o patrimônio e fez o gol contra mandando a bola no canto esquerdo baixo fazendo o sexto gol do Bandeirante.
O Bandeirante teve uma boa chance de ampliar o placar em uma jogada de Welington pela direita que levou a jogada para a linha de fundo e rolou na medida para Daves que bateu de primeira mas mandou a bola por cima do travessão do goleiro dos Veteranos.
O Bandeirante chegou a marcação do seu sétimo gol em uma cobrança de falta da intermediária esquerda de defesa que Mateus fez um lindo lançamento para Welington que na velocidade pela direita ganhou de seu marcador, deu um chapéu no goleiro e de cabeça só empurrou a bola para as redes fazendo um bonito gol.
Ainda deu tempo do Bandeirante chegar a marcação do seu oitavo gol com o estreante da tarde Daves Henrique o “filho do pequena área” que recebeu lançamento de Mateus e dentro da grande área pela esquerda, dominou e bateu colocado cruzado colocado no canto esquerdo e a bola morreu mansamente dentro do gol fazendo o gol “Pai é assim que se faz”.
Depois de muito tempo o time dos Veteranos chegou com perigo e quase fez seu terceiro gol em uma jogada pela direita que o ponta levou o lance para a linha de fundo e cruzou rasteiro para o centroavante que na marca do pênalti bateu de primeira e a bola passou pelo goleiro Batata mas o zagueiro Daniel conseguiu afastar a bola quase em cima da linha evitando o gol.
O Bandeirante teve ótima oportunidade de ampliar o placar em uma roubada de bola de Welington no meio campo que carregou até a entrada da grande área e tocou para Daves na esquerda nas costas da zaga e o centroavante do Bandeirante dominou e tentou o toque por cima mas o goleiro do cascalho conseguiu fazer boa defesa evitando o gol.
O Bandeirante chegou com perigo novamente em um arremate de Marlucio que de fora da área acertou um belo chute e o goleiro do Cascalho teve que se desdobrar para mandar a bola para escanteio. Na cobrança de escanteio a zaga dos Veteranos afasta mal e a bola sobra para Mateus que da entrada da área bete forte e o goleiro do Paulistano não consegue segurar a bola e dá rebote e na sobra o centroavante Daves finaliza fraco e o goleiro dos Veteranos se recupera e consegue fazer a defesa.
O último lance de perigo da partida foi do time dos Veteranos em uma falta frontal que o meia Michel bateu com violência e a bola explodiu no travessão do goleiro Zangão que substituía o tranquilo goleiro Batata e saiu pela linha de fundo.
Fim de jogo aonde o Bandeirante não encontrou barreiras para chegar com certa facilidade a mais uma boa vitória e poderia ter conseguido um placar histórico se aproveitasse melhor as boas oportunidades criadas na segunda etapa.
AS IMAGENS DO SÁBADO
É camisa 10...
O FILHO DO PEQUENA ÁREA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário