***

***

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Tatu

Dia 23/02/2013 no Campo do Bairro do Tatu em Limeira/SP

Bandeirante 2 x 2 Clube dos XV

Gols: Zangão e Welington

Da esquerda para direita: Batata, Daniel, Nando. Murilo Zóio, Zangão, Marlucio, Marcio e Daves.
Agachados: Tatu, Val, Negueba, Carlos Alberto, Welingtom, Silvano, Tim, Fabinho e Juarez.

O JOGO

Depois de um bom tempo o Bandeirante voltou a visitar o Clube dos XV no Bairro do Tatu e contando uma arbitragem muito boa que é essencial para a condução deste jogo especificamente, os times se preocuparam em jogar futebol e em uma partida bem disputada o empate ficou de bom tamanho pelo o que as equipes apresentaram dentro de campo.
O time dos XV teve a primeira boa chance de gol em um arremate de fora da área de seu atacante que obrigou o goleiro Batata a fazer uma grande defesa espalmando a bola para escanteio.
Outra boa chance do time do Tatu aconteceu em uma jogada pela direita do ataque que o meia adentrou a grande área e bateu firme para outra boa defesa do goleiro Batata.
A primeira chance do Bandeirante aconteceu em uma descida de Negueba pela esquerda do ataque que driblou seu marcador e bateu forte mas o arremate saiu torto e a bola saiu raspando a trave direita do goleiro do Tatu.
Outra boa chegada do Bandeirante aconteceu em um lance que Zangão dominou pela esquerda da grande e finalizou de bico e o goleiro do Tatu fez boa defesa caindo no canto direito baixo.
O Bandeirante quase inaugurou o placar em uma linda jogada de Negueba que na entrada deu um lindo chapéu no seu marcador e arrematou para o gol e a bola explodiu na trave e no rebote a zaga do Tatu afastou o perigo.
Outra boa chance do Bandeirante foi novamente com Negueba que ganhou jogada pela esquerda e ao tentar fazer o cruzamento acabou acertando a trave esquerda assustando o goleiro do Tatu.
Melhor em campo o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em um lance que Zangão dominou na intermediária e viu o goleiro Paulão do Tatu adiantado e consciente bateu firme para o gol e a bola encobriu o arqueiro e morreu no fundo das redes fazendo um bonito gol.
O time do Tatu não conseguia articular suas jogadas de ataque e o Bandeirante quase chegou a marcação do seu segundo gol em um cruzamento de Zangão que encontrou Silvano dentro da pequena área que dominou mas acabou finalizando errado batendo a bola pela esquerda do gol do Tatu pela linha de fundo.
No fim da primeira etapa o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma jogada que o volante Marlucio tentou fazer o lançamento mas acabou errando o passe mas o zagueiro do Tatu afastou mal a bola que sobrou para Welington que dominou na grande área pela direita e bateu forte cruzado rasteiro mandando a bola no canto direito do goleiro do Tatu.
Na segunda etapa logo no primeiro lance do Tatu conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de escanteio que a bola foi alçada na grande área e o atacante Cuca apareceu livre na pequena área e com um leve toque de cabeça desviou a bola pro fundo das redes do goleiro Batata.
O gol animou o time do Tatu enquanto o Bandeirante se perdeu um pouco em campo e a partida ficou bastante truncada no meio campo e quando o Bandeirante conseguiu articular sua jogada de ataque chegou com perigo em um cruzamento de Murilo Zóio que encontrou Daves livre na pequena área que finalizou de cabeça mas acabou mandando a bola na trave do goleiro do Tatu perdendo uma boa chance de ampliar a vantagem.
O time do Tatu voltou a assustar em um lançamento longo para a grande área e a bola encontrou o atacante Everton Tatu que dominou e bateu firme para o gol mas bola explodiu na trave do goleiro Batata.
O jogo ficou boa parte concentrado nas jogadas de meio sem os times conseguirem finalizar com perigo nas metas adversárias e quando o time do Tatu conseguiu chegar com perigo a zaga do Bandeirante deu bobeira e o centroavante do Tatu aproveitou e finalizou com perigo ao gol defendido por Batata.
O Bandeirante pouco criava em termos ofensivos e o time dos XV conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em um bate rebate dentro da grande que a bola sobrou para o bom atacante Everton Tatu que não desperdiçou a chance e mandou a bola pros fundos das redes do goleiro de Batata empatando a partida.
Com o empate as equipes não conseguiram mudar o panorama da partida e o empate persistiu até o apito final. O Bandeirante colecionou mais um resultado positivo e após muito tempo sem visitar o time do Clube dos XV fez uma partida sem maiores problemas com a famosa arbitragem e assim deixa as aportas abertas para uma nova visita ao Bairro do Tatu.

Nenhum comentário: