Bandeirante 6 x 3 Paulistano F.C.
Gols: Silvano(2) Tim, Daves, Cid (contra do zagueiro) e Val
Da esquerda para direita em pé:
O JOGO
Uma boa partida do Bandeirante que dominou praticamente as ações da primeira etapa e conseguiu abrir boa vantagem de três gol e na segunda etapa o time do Paulistano voltou mais ligado e conseguiu diminuir a diferença e começou a pressionar em busca de mais gol mas o Bandeirante conseguiu se manter à frente do placar e conseguiu outra boa vitória.
O jogo começou com o Bandeirante pressionando e teve a primeira boa chance em uma roubada de bola de Negueba pela esquerda e ao adentrar a grande área bateu forte mas o goleiro do Paulistano fez boa defesa em dois tempos.
Outra boa chance do Baneirante aconteceu em um cruzamento de Nando pela esquerda que encontrou Silvano na grande área que dominou e bateu forte para outra boa defesa em dois tempos do goleiro do Paulistano.
O Bandeirante teve um gol bem anulado em uma jogada que a bola ficou pipocando dentro da grande área do Paulistano e o centroavante Silvano de perna esquerda acabou finalizando fraco e o meia Zangão em completo impedimento acabou arrematando pro fundo das redes mas o árbitro marcou o impedimento.
O time do Paulistano não conseguia encaixar suas jogadas ofensivas e o Bandeirante voltou a assustar em uma virada de bola de Tim que encontrou Zangão pela esquerda do ataque que dominou e de fora da área bateu rasteiro e o goleiro do Paulistano se esticou todo e conseguiu espalmar a bola para escanteio.
Finalmente o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em um cruzamento de Negueba pela direita do ataque que o centroavante Silvano apareceu em velocidade livre na pequena área e de cabeça finalizou no canto esquerdo baixo do gol do Paulistano.
No lance seguinte o Bandeirante ampliou a vantagem em um lançamento de Welington que encontrou Zangão na grande área que ao tentar o domínio acabou deixando a bola escapar mas involuntariamente driblou o goleiro e na sobra o centroavante Silvano concluiu para o fundo das redes fazendo o segundo gol do Bandeirante.
O Bandeirante tentava ampliar o placar e teve outra boa chance em outra jogada de Silvano que recebeu passe na direita, driblou seu marcador e de fora da área bateu forte e a bola explodiu no travessão do goleiro do Paulistano e na sobra Zangão passou da bola e a zaga afastou o perigo.
No fim do primeiro tempo o Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que Tim recebeu passe na esquerda e tocou para Negueba que adentrou a grande área e foi derrubado pelo zagueiro e a arbitragem marcou a penalidade que Tim não desperdiçou a chance e bateu forte no canto esquerdo baixo do goleiro do Paulistano que caiu para o lado direito e viu a bola ganhar as redes.
Na segunda etapa o time do Paulistano voltou mais agressivo e começou a assustar o goleiro Batata que foi um mero espectador na primeira etapa em um cruzamento da direita que a bola passou por todos na grande área e no segundo pau o centroavante do Paulistano chegou um pouco atrasado e acabou cabeceando para fora do gol perdendo boa chance de diminuir o placar.
Não demorou e o time do Paulistano chegou a marcação do seu primeiro gol em uma sobra de bola que o meia dominou livre na entrada da grande área e acertou um lindo chute de virada e a bola entrou no canto direito alto fazendo um belo gol e o goleiro Batata só ficou olhando a bola ganhar as redes.
O gol animou o Paulistano que no lance seguinte aproveitou saída de bola errada de Murilo Zóio e o atacante ganhou a jogada pela esquerda e ao adentrar a grande área foi aterrado pelo zagueiro Tatu e o árbitro marcou a penalidade máxima que o volante do Paulistano se encarregou da cobrança e acabou batendo forte no meio do gol e o goleiro Batata conseguiu fazer a defesa espalmando a bola para escanteio evitando o segundo gol do tricolor da Boa Vista.
A defesa do goleiro Batata acordou o time do Bandeirante que chegou com perigo em uma arrancada de Mateus que saiu da intermediária defensiva e carregou até a entrada da grande área e bateu forte e a bola saiu raspando o ângulo esquerdo do gol do Paulistano.
O time do Paulistano saiu com tudo em busca de mais gols e o Bandeirante aproveitou uma vacilada do zagueiro do Paulistano que Tim roubou a bola na direita e tocou para Mateus que dominou na meia lua da grande área e serviu Daves que adentrou a grande área pela esquerda e bateu rasteiro cruzado no canto esquerdo baixo faendo o quarto gol do Bandeirante.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma jogada de Cid pela direita que carregou o lance até a linha de fundo e cruzou rasteiro para o meio da grande área e o volante Fabinho acabou errando a finalização e na sobra o centroavante Daves acabou batendo fraco facilitando a defesa do goleiro do Paulistano.
O Paulistano chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada de bola cruzada da direita do ataque e na disputa pelo alto a zaga do Bandeirante afastou para escanteio. Na cobrança do tiro esquinado da direita do ataque o centroavante apareceu livre na pequena área e de cabeça concluiu para o gol e a bola bateu na trave esquerda do goleiro Batata antes de entrar no fundo da rede.
O gol aninou o time do Paulistano que se abriu ainda mais em busca do gol mas foi o Bandeirante que chegou a marcação de seu quinto gol em lançamento de Val para Cid que ganhou a jogada pela direita e ao chegar na linha de fundo cruzou rasteiro para a pequena área e o zagueiro do Paulistano tentou cortar o cruzamento mas acabou jogando contra o próprio patrimônio fazendo o gol contra.
O gol praticamente acabou com as esperanças do Paulistano e o Bandeirante aproveitou e chegou a marcação do seu sexto gol em uma jogada que Tim driblou seu marcador na direita do ataque e adentrou a grande área e foi derrubado pelo zagueiro e a arbitragem marcou a penalidade máxima que Val se encarregou da cobrança e não desperdiçou a oportunidade e bateu forte rasteiro no canto esquerdo deslocando o goleiro do Paulistano que caiu no canto direito.
No fim da partida o Paulistano ainda conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol em uma bola cruzada da esquerda e o zagueiro Tatu do Bandeirante tentou cortar o cruzamento acabou desviando de cabeça e a bola entrou mansamente no canto esquerdo baixo do goleiro Batata que ficou vendido no lance.
Fim de outra boa partida aonde o Bandeirante conseguiu abrir boa vantagem na primeira etapa e na segunda etapa com um jogo mais disputado o Paulistano foi melhor mas o Bandeirante conseguiu manter o jogo sob controle e conquistou outra boa vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário