***

***

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Sumaré/SP

Dia 09/02/2013 Campo do Clube Recreativo Sumaré em Sumaré/SP

Bandeirante 5 x 0 Veteranos de Sumaré

Gols: Silvano(2), Daves(2) e Zangão.

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Negueba, Murilo Zóio, Nando, Carlos Alberto, Marlucio, Nando e Zangão.
Agachados: Silvano, Tim, Mateus, Daves, Welington, Renatão, Fabinho e Juarez.

O JOGO

No primeiro confronto na história contra o time dos Veteranos de Sumaré o Bandeirante não teve dificuldades e com um bom jogo conseguiu conquistar mais uma boa vitória.
O primeiro lance de perigo da partida foi do time de Sumaré quando o meia arriscou de fora da área e acertou um belo chute e a bola saiu raspando o travessão assustando o goleiro Batata.
No primeiro ataque de perigo o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que Marlucio cruzou da direita e o centroavante Silvano se antecipou à zaga e de cabeça finalizou para o fundo das redes.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em um cruzamento de Tim que encontrou Silvano livre no segundo pau e o centroavante do Bandeirante bateu cruzado e a bola passou por toda a extensão do gol e saiu pela linha de fundo.
O time dos Veteranos de Sumaré chegou com perigo em uma cobrança de escanteio que a bola foi cruzada na grande área e centroavante apareceu livre e cabeceou com perigo por cima do travessão do goleiro Batata.
O Bandeirante explorava a velocidade de seus atacantes e quase ampliou o placar em uma jogada individual de Negueba pela esquerda que adentrou a grande área e bateu cruzado para uma boa defesa do goleiro dos Veteranos.
O Bandeirante ampliou o placar em uma jogada que Welington lançou Tim pela direita, que dominou e cruzou na medida para Silvano na pequena área livre de marcação só empurrar a bola pro fundo das redes fazendo o segundo gol do Bandeirante.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em um arremate de Zangão de fora da área que obrigou o goleiro dos Veteranos a fazerbo a defesa em dois tempos.
No lance seguinte novamente o Bandeirante chegou com perigo em um contra ataque que Negueba levou a jogada para a linha de fundo e cruzou para trás e encontrou Zangão que dominou, driblou seu adversário e bateu firme para o gol para outra grande defesa do goleiro dos Veteranos.
O time dos Veteranos só chegava nas bolas paradas e o último lance do primeiro tempo foi do time de Sumaré em uma cobrança de falta da intermediária que seu atacante bateu com força só que a bola subiu muito e saiu por cima do travessão do sossegado goleiro Batata.
Na segunda etapa o Bandeirante não encontrou dificuldades para ampliar o placar e teve uma boa chance logo no início em uma roubada de bola de Murilo Zóio que sobrou para Renatão que bateu para o gol mas a zaga dos Veteranos conseguiu desviar o arremate para escanteio, na cobrança do tiro esquinado a bola ficou pipocando na grande área e o centroavante Daves conseguiu finalizar para o gol e o goleiro fez boa defesa espalmando a bola para escanteio.
Novamente na bola parada o time dos Veteranos assustou o goleiro Batata em uma cobrança de falta frontal que o atacante bateu com perigo e a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro Batata.
Não demorou e o Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que Marlucio lançou Daves nas costas da zaga e o centroavante do Bandeirante saiu livre e com um toque deslocou o goleiro e mandou a bola para o fundo das redes.
O Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em outra jogada do centroavante Daves que recebeu passe na entrada da grande área e driblou seu marcador e bateu rasteiro no canto esquerdo baixo sem chances de defesa para o goleiro dos Veteranos.
Com o placar definido o Bandeirante continuou em busca de mais gols enquanto o time dos Veteranos pouco criava em termos ofensivos e só esperava o fim do jogo e o Bandeirante teve boa chance de ampliar o placar em uma bola lançada para Renatão que não conseguiu dominar a bola dentro da grande área e na sobra Zangão chegou arrematando mas mandou a bola para fora.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma bola lançada para o centroavante Daves que da entrada da grande área e acabou errando a finalização mandando a bola pela linmha de fundo.
O Bandeirante chegou a marcação do seu quinto gol em uma jogada que Zangão arrematou da entrada da grande área e a bola explodiu na trave e no rebote o mesmo Zangão aproveitou e bateu firme para o fundo das redes dando números finais ao jogo.
Com o jogo definido os times não criaram mais nada e só esperaram o fim da partida em um jogo que o Bandeirante comandou as ações da partida e conseguiu mais uma boa vitória.

Nenhum comentário: