Bandeirante 3 x 2 Empyreo
Gols: Silvano e Mateus(2)
Da esquerda para dirieta em pé: Batata, Daniel, Dú, André, Tatu, Renatão, Zangão, Nando e Val.
Agachados: Marlucio, Carlos Alberto, Mateus, Tim, Welington, Silvano, Negueba e Juarez.
O JOGO
Não tem jeito, já virou rivalidade, apesar de toda a cordialidade fora do campo quando a bola rola Bandeirante e Empyreo não querem saber de resultado negativo e com isso novamente fizeram um grande jogo com muita disposição e o Bandeirante foi mais eficiente e conseguiu uma boa vitória.
Como em todos os confrontos a partida começa com as equipes se dedicando a marcação e tentando explorar a velocidade de seus atacantes nos contra ataques e com isso a partida ficou bastante truncada e com os times arriscando alguns arremates de fora da área.
Na primeira boa oportunidade de ataque o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em um lance que Tim foi lançado na esquerda do ataque e de primeira serviu Silvano que dentro da grande área dominou e com um leve toque deslocou o goleiro do Empyreo mandando a bola no canto esquerdo.
O time do Empyreo assustou o goleiro Batata em uma falta frontal que o atacante Mateus bateu forte mas a bola saiu raspando o travessão.
O Bandeirante respondeu na mesma moeda pois em cobrança de falta de Zangão o goleiro do Empyreo evitou o segundo gol fazendo uma boa defesa voando no ângulo direito espalmando a bola para escanteio.
O time do Empyreo teve outra boa chance na bola parada quando em uma falta cobrada da meia esquerda a bola foi alçada na grande área e ninguém chegou para finalizar e a bola saiu pela linha de fundo raspando a trave esquerda do goleiro Batata.
O time do Empyreo chegou a gol de empate em um erro de arbitragem lamentável, quando o meia Claudinho cobrou falta na intermediária e lançou o atacante Mateus pela direita em completo impedimento, o time do Bandeirante reclamou da marcação e o atacante do Empyreo parou na jogada e após ver que o árbitro mandou seguir, driblou o goleiro Batata e com o gol vazio empurrou a bola pro fundo das redes empatando a partida.
A última oportunidade de gol da primeira etapa foi do Bandeirante em uma cobrança de falta pela direita do ataque do zagueiro Dú que bateu por fora da barreira e o goleiro do Empyreo fez outra grande defesa conseguindo tocar na bola que ainda bateu no travessão e no rebote a zaga do Empyreo afastou o perigo.
Na segunda etapa a partida continuou no mesmo ritmo e a primeira oportunidade de gol foi do Bandeirante em um lindo arremate de Welington que da intermediária acertou um lindo chute e a bola saiu fazendo curva dando trabalho para o goleiro do Empyreo que no meio do conseguiu espalmar a bola para escanteio.
O Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de escanteio pela direita que André cruzou na medida e Mateus livre de marcação na pequena área nem precisou pular e de cabeça cumprimentou e mandou a bola no canto esquerdo do goleiro do Empyreo colocando o Bandeirante em vantagem no placar.
Não deu tempo do Empyreo assimilar o golpe do segundo gol e o Bandeirante voltou a marcar novamente com Mateus que da intermediária direita rente a linha lateral acertou um lindo chute cruzado que a bola ganhou velocidade e altura e encobriu o goleiro do Empyreo morrendo no ângulo dirieto alto fazendo um golaço.
Mesmo na desvantagem o time do Empyreo não se entregou e conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma jogada que o ponta ganhou o lance pela direita e levou para a linha de fundo e cruzou rasteiro para trás e o atacante Mateus apareceu livre na pequena área e tocou para fundo do gol colocando mais fogo no jogo.
Com o gol o time do Empyreo se lançou em busca do empate enquanto o Bandeirante se defendia e tentava encaixar o contra ataque para aumentar a vantagem e o que se viu até o fim da partida foi um festival de bola cruzada e arrematada de fora da área contra o goleiro Batata.
O Bandeirante teve uma ótima oportunidade de fazer seu quarto gol em um contra ataque que Mateus dominou pela direita e cruzou para André que dentro da grande área dominou mas acabou perdendo o controle de bola e finalizou fraco facilitando a defesa do goleiro do Empyreo.
Os minutos finais foram de pressão máxima do Empyreo em busca do empate e em duas oportunidades quase chegaram a marcação do gol, na primeira foi em uma cobrança de escanteio que a bola sobrou alta para o volante Carlos Alberto do Bandeirante que ao tentar afastar de perna direita acabou errando o chute mandando a bola contra o próprio gol e o goleiro Batata fez uma grande defesa no canto direito baixo encaixando a bola em cima da linha.
Na segunda oportunidade do Empyreo foi em uma cobrança da esquerda do ataque que a bola foi alçada na grande área e o centroavante do Empyreo conseguiu desviar de cabeça mas o goleiro Batata em outra grande defesa no canto esquerdo garantiu a vitória do Bandeirante.
Fim de uma grande partida entre as duas equipes que apesar de muita disputada não foi desleal e o Bandeirante com um bom jogo coletivo conseguiu mais uma boa vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário