***

***

sábado, 26 de janeiro de 2013

Americana/SP

Dia 19/01/2013 Campo do Carioba em Americana/SP

Bandeirante 4 x 1 Campos Salles

Gols: Silvano, Mateus(2) e Zangão

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Dú, Welington, Marlucio, Nando, Zangão, Tim, Cicinho e André.
Agachados: Mateus, Tatu, Negueba, Juarez, Val, Daves, Renatão, Silvano e Carlos Alberto.

O JOGO


O Bandeirante conquistou mais uma boa vitória, em um primeiro tempo bastante equilibrado o Bandeirante conseguiu abrir vantagem e aproveitando as trocas do Campos Salles no segundo tempo o Bandeirante dominou as ações no segundo tempo e conseguiu chegar ao placar final de 4x1.
O jogo começou bastante equilibrado e a primeira chance de gol do Bandeirante aconteceu em uma jogada que Marlucio dominou pela lateral direita e fez o cruzamento para a grande área e o defensor do Campos Salles ao tentar afastar a bola acabou jogando contra o próprio patrimonio e a bola bateu na trave direita e saiu para escanteio.
O Bandeirante chegou novamente com perigo em uma joga que o centroavante Silvano recebeu passe na direita do ataque e ao driblar seu marcador dentro da grande foi derrubado e o árbitro marcou a falta mas errou ao sinalizar a infração fora da área gerando reclamação por parte do time do Bandeirante.
O Campos Salles respondeu em uma descida rápida em contra ataque pelo meio campo que a bola sobrou para o centroavante que de fora da área bateu forte e a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro Batata.
O Campos Salles teve outra boa chance de gol em uma cobrança de falta errada do Bandeirante no meio campo que o time de Americana armou outro contra ataque pela esquerda do ataque e o centroavante adentrou a grande área mas acabou finalizando nas redes pelo lado de fora perdendo uma boa chance de gol.
O time do Campos Salles continuava cirando as melhores chances e teve outra boa oportunidade em uma boa troca de passes no meio campo e a bola chegou a lateral direita e foi cruzada na grande área e o centroavante dominou, driblou seu marcador mas acabou finalizando para fora pela esquerda do goleiro Batata.
O Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que Tim recebeu passe na esquerda, driblou seu marcador e tocou para Silvano nas costas da zaga que dentro da grande área dominou, driblou seu marcador e bateu rasteiro no canto direito baixo inaugurando o placar.
O Bandeirante teve outra boa chance de gol em uma cobrança de falta frontal que o zagueiro Dú bateu por cima da barreira e a bola saiu raspando o travessão do goleiro do Campos Salles.
O que se viu no restante da primeira etapa foi uma partida bastante disputada no meio campo mas sem chances de gol para ambos os times.
Na segunda etapa o Bandeirante aproveitando as mudanças do time do Campos Salles comandou as ações da partida e teve a primeira boa chance de gol em uma roubada de bola de Mateus que tabelou com Renatão e recebeu passe dentro da grande área mas acabou sendo travado na hora da finalização e a bola saiu para escanteio.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu novamente com Mateus que driblou dois marcadores pela direita do ataque e cruzou rasteiro para Renatão que também foi travado na hora da finalização e a bola acabou ficando fácil para o goleiro do Campos Salles fazer a defesa.
De tanto insistir o Bandeirante cosneguiu chegar a marcação do seu segundo gol em outra jogada de Mateus que dominou pela esquerda do ataque, driblou seu marcador, adentrou a grande área e bateu forte rasteiro no canto direito baixo e o goleiro do Campos Salçles fez golpe de vitsa e viu a bola morrer no fundo das redes.
Mesmo com o placar desfavorável o time do Campos Salles não conseguia articular suas jogadas de ataque e o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que começou com o meia Val que dominou no meio campo e com um “tapa” lançou Mateus pela esquerda que apareceu livre nas costas da zaga e frente a frente com o goleiro do Campos Salles bateu firme no canto esquerdo baixo mandando a bola no fundo das redes.
A marcação do terceiro gol do Bandeirante praticamente definiu a sorte do jogo mas o time limeirense buscava o quarto gol e teve outra boa oportunidade novamente com Mateus que de fora da área bateu forte rasteiro e o goleiro do Campos Salles se esticou todo e conseguiu fazer a defesa espalmando a bola para escanteio.
O time do Campos Salles chegou a primeira vez com perigo após mais da metade do segundo tempo em uma jogada pela direita do ataque que a bola foi cruzada na grande área e a zaga do Bandeirante afastou parcialmente e no bate e rebate dentro da grande a bola sobrou para o centroavante do Campos Salles que finalizou fraco e o goleiro Batata fez a defesa no meio do gol.
O time do Campos Salles chegou a marcação do seu gol em uma jogada que começou com uma falta frontal que o centroavante se encarregou da cobrança mas acabou carimbando a barreira e na sobra de bola o mesmo centroavante arrematou para o gol e a bola bateu nas costas do volante Carlos Alberto mas o árbitro marcou a penalidade que o atacante se encarregou da cobrança e bateu firme no canto direito do goleiro Batata que acertou o canto mas não conseguiu fazer a defesa e a bola morreu no fundo das redes.
Não deu tempo do time do Campos Salles comemorar e o time do Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em uma jogada pela direita que a bola foi rolada para Tim que na linha da grande área fintou seu marcador com um drible de corpo e deixou a bola para Zangão que bateu firme e mandou uma bola indefensável com curva no canto direito baixo do goleiro do Campos Salles decretando o placar final da partida.
A última chance de gol da partida foi do time do Campos Salles em uma cobrança de falta pela intermediária esquerda que a bola foi alçada na grande área e o goleiro Batata não conseguiu fazer a defesa e no rebote a bola sobrou para o centroavante que dentro da pequena área bateu firme mas o goleiro Batata se recuperou no lance e fez uma grande defesa abafando o arremate mandando a bola para escanteio.
Fim de jogo aonde o Bandeirante soube aproveitar melhor as oportunidades na segunda etapa e conseguiu uma boa vitória contra o time do Campos Salles, chegando a marca de 13 jogos invictos.

Nenhum comentário: