Dia 12/01/2013 Campo do Gremio Ramenzoni em Cordeirópolis/SP
Bandeirante 3 x 0 Ramenzoni
Gols: Silvano(2) e Negueba
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Val, Murilo, Marlucio, Nando, Welington, Zangão, Murilo Zóio e Dú.
Agachados: Carlos Alberto, Juarez, Mateus, Silvano, Sid, Negueba, Daves, Tatu e Tim.
O JOGO
Depois de alguns anos o Bandeirante voltou a visitar o time da Ramenzoni em Cordeirópolis e fez uma excelente partida contra um grande time e com muita disposição tática na marcação e rapidez nos ataques mesmo perdendo boas chances de gols e ter um gol muito mal anulado conseguiu abrir vantagem de dois gols na primeira etapa e na segunda etapa se defendeu com muita prioridade e no fim da partida conseguiu chegar a marcação do terceiro gol finalizando uma excelente vitória. A nota triste da partida ficou por conta da contusão do jogador Murilo que em um lance de pura fatalidade acabou fraturando a fibula da perna esquerda em um lance que o mesmo acabou cortando um lançamento e caiu sobre a própria perna.
Em um campo de grandes dimensões e um gramado espetacular o Bandeirante entrou cauteloso na marcação contra o bom time da Ramenzoni que se lançou ao ataque em busca do gol e deixava espaços para o rápido ataque do Bandeirante e em um desses contra ataques o Bandeirante teve a primeira chance de gol em um lançamento que Silvano dominou dentro da grande área pela direita, driblou dois marcadores mas prendeu demais a bola e demorou para tocar para Zangão que dentro da pequena área finalizou pressionado pelo goleiro e acabou mandando a bola por cima do travessão da Ramenzoni.
O time da Ramenzoni chegou com perigo em uma boa troca de passes pela esquerda do ataque que o centroavante recebeu passe na entrada da grande área e finalizou forte e rasteiro mas o goleiro Batata fez boa defesa espalmando a bola e no rebote a zaga do Bandeirante afastou o perigo.
Outra boa chance do time da Ramenzoni aconteceu em outro arremate do centroavante que de fora da área acertou belo chute obrigando o goleiro Batata fazer uma grande defesa no canto direito alto espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante voltou a assustar em outro contra ataque que Silvano recebeu lançamento nas costas da zaga, dominou a bola fora da grande área pela direita, driblou seu marcador e arrematou firme a meia altura obrigando o goleiro da Ramenzoni a fazer uma grande defesa no canto esquerdo espalmando a bola para escanteio.
O time da Ramenzoni chegou com perigo em uma cobrança de falta pela direita do ataque que a bola foi cruzada e dois jogadores da Ramenzoni apareceram livres de marcação na pequena área e acabaram se atrapalhando e o centroavante acabou desviando o cruzamento mandando a bola à direita do goleiro Batata.
O Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol em contra ataque puxado por Silvano que tocou para Negueba que pela direita dominou e de fora da área acertou um belo chute e o goleiro da Ramenzoni fez a defesa parcial e no rebote o centrovante Silvano livre de marcação dominou dentro da pequena área e com o gol vazio só empurrou a bola para o fundo das redes.
Não deu tempo do time da Ramenzoni assimilar a marcação do primeiro gol e o Bandeirante conseguiu ampliar o placar em outro contra ataque que Tim dominou no meio campo e lançou Silvano nas costas da zaga pela direita e o centroavante do Bandeirante adentrou a grande área e na saida do goleiro bateu rasteiro no canto esquerdo fazendo o segundo gol do Bandeirante.
O time da Ramenzoni assustado com o placar do jogo voltou a assustar em outro arremate da entrada da grande área que seu atacante bateu forte rasteiro e o goleiro Batata fez a defesa parcial no canto esquerdo e no rebote a zaga afastou o perigo.
O Bandeirante quase chegou a marcação do seu terceiro gol em uma cobrança de falta pela esquerda que Zangão fez o levantamento e na disputa dentro da grande área o zagueiro da Ramenzoni acabou desviando o cruzamento e a bola saiu tirando tinta da trave direita.
O Bandeirante criou outra chance de gol em uma jogada que Tim recebeu passe na direita do ataque, driblou seu marcador e rolou para Murilo Zóio que da meia lua da grande área bateu para o gol e a bola saiu raspando a trave direita do goleiro da Ramenzoni.
No último lance de perigo da primeira etapa o Bandeirante foi prejudicado pelo árbitro Daves pois na jogada o atacante Negueba roubou a bola na saida da zaga, saiu livre cara a cara com o goleiro e rolou para Silvano, que estava atrás da linha da bola e com o gol vazio mandou para o fundo das redes marcando o terceiro gol do Bandeirante mas o lance foi muito mal anulado pelo árbitro que marcou erroneamente o impedimento.
Na segunda etapa o jogo foi muito mais truncado e o time da Ramenzoni se lançou com tudo em busca de gols enquanto o Bandeirante bem postado no setor defensivo conseguia segurar o impeto do time de Cordeirópolis.
O time da Ramenzoni pressionava mas não conseguia criar oportunidades claras de gols e primeira chance de gol aconteceu em uma cobrança de escanteio que a bola foi cruzada fechada e o goleiro Batata fez boa defesa no meio do gol e acabou sofrendo falta do centroavante.
Outra chance do time da Ramenzoni aconteceu em outra cobrança de escanteio pela direita que a bola foi alçada na área e o goleiro Batata fez o corte parcialmente e no rebote o zagueiro da Ramenzoni acabou arrematando a bola para fora à direita do gol.
O Bandeirante se defendia bem mas não conseguia encaixar um contra ataque e o time da Ramenzoni chegou novamente com perigo em uma jogada pela direita do ataque que o lateral recebeu passe e levou a jogada para a linha de fundo e cruzou rasteiro para trás e quando o centroavante se preparava para finalizar o volante Marlucio de ponta de chuteira conseguiu cortar o cruzamento.
Novamente o time da Ramenzoni quase chegou a marcação de seu gol em outro jogada pela direita que o lateral adentrou a grande área coma bola dominada e cruzou rasteiro na pequena área e o goleiro Batata cortou o cruzamento com uma boa defesa sem dar rebote.
A primeira chance do Bandeirante aconteceu após a metade da segunda etapa em uma cobrança de falta frontal que o zagueiro Murilo se encarregou da cobrança e bateu firme e rasteiro no canto esquerdo mas o goleiro da Ramenzoni fez grande defesa espalmando a bola para escanteio.
O time da Ramenzoni chegou com perigo em uma boa triangulação na entrada da grande área e a bola sobrou para o atacante que finalizou forte mas o goleiro Batata bem posicionado no meio do gol fez a defesa em dois tempos.
Bem próximo do fim do jogo a nota triste da partida pois em lance que o zagueiro Murilo tentou cortar um lançamento com um carrinho e acabou caindo sobre sua própria e acabou tendo fraturado a fíbula esquerda.
O time da Ramenzoni ainda acreditava no empate mas o Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol no fim da partida em uma jogada individual de Negueba que recebeu passe na direita, driblou seu marcador, adentrou a grande área e na saída do goleiro bateu colocado no canto direito baixo definindo a ótima vitória.
Não deu tempo do time da Ramenzoni tentar algo na partida e o Bandeirante só esperou o apito final para comemorar uma grande vitória e quebrar o tabu de nunca ter vencido o time da casa em uma partida que o Bandeirante jogou com inteligência e mostrou com muita dedicação como se comportar quando se joga contra um bom time.
sábado, 12 de janeiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário