***

***

sábado, 8 de dezembro de 2012

CT Pinókio

Dia 08/12/2012 CT Pinókio em Limeira/SP

Bandeirante 3 x 3 Juventus

Gols: Murilo, Negueba e Mateus

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, André, Murilo, Carlos Alberto, Pedrão, Zangão, Nando, Val, Murilo, Daves, Daves Henrique e Evandrinho.
Agachados: Dú, Mateus, Fabinho, Renatão, Silvano, Marcio, Sid, Negueba, Tatu e Juarez.

O JOGO

Se no sábado anterior o Bandeirante conseguiu buscar o placar e considerou o resultado de empate como uma vitória, neste sábado contra o Juventus o sentimento foi de derrota, pois após estar vencendo por tres gols de diferença e desperdiçando inúmeras chances de gols acabou cedendo o empate para o time do Juventus na segunda etapa e como no jogo anterior o árbitro Daves deixou de marcar uma penalidade contra o Bandeirante neste sábado o árbitro Daves prejudicou o Bandeirante ao anular erroneamente um gol de Negueba.
A partida começou com o Bandeirante dominando as ações do jogo e conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em uma jogada individual de Negueba que pela esquerda do ataque driblou seu marcador e carregou a jogada para a linha de fundo e cruzou rasteiro para trás e o volante Val não conseguiu dominar e Murilo aproveitou a sobra e de perna esquerda bateu forte e rasteiro no canto esquerdo baixo do goleiro do Juventus abrindo o placar.
O Juventus chegou com perigo em uma jogada pela meia esquerda que o ponta driblou seu marcador e tocou para o centroavante que da entrada da grande área finalizou para o gol mas mandou a bola por cima do travessão do goleiro Batata.
A resposta do Bandeirante foi fatal pois no lance seguinte conseguiu chegar a marcação do segundo gol em uma jogada que o volante Val dominou no meio de campo e com um “tapa” de trivela mandou a bola nas costas da zaga do Juventus e Negeueba saiu livre na grande área e só teve o trabalho de escolher o canto e deslocar o goleiro mandando a bola no canto esquerdo.
O Bandeirante criou outra grande chance de gol em uma sobra de escanteio que Daniel dominou no bico esquerdo da grande área e bateu colocado e a bola saiu raspando o travessão do goleiro do Juventus.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em um lançamento que Silvano recebeu pela direita do ataque e bateu cruzado e a bola caprichosamente bateu na trave direita e no rebote ainda acabou batendo nas costas do goleiro que conseguiu se recuperar e fazer a defesa.
O Bandeirante foi prejudicado pela arbitragem em uma jogada que o centrovante Silvano recebeu lançamento nas costas da zaga do Juventus e saiu livre contra o goleiro e ao invés de finalizar acabou tocando para Negueba que atrás da linha da bola finalizou para o gol mas o árbitro Daves acabou marcando impedimento erroneamente.
O Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada individual de Mateus que recebeu passe pela direita e entrou driblando a zaga do Juventus na diagonal e na saida do goleiro bateu firme no canto direito baixo fazendo um bonito gol.
Com o placar totalmente favorável o Bandeirante não soube administrar a vantagem e buscava a marcação de mais gols mas acabou errando em uma troca de passes no meio campo e o meia Ziel do Juventus dominou a jogada e a zaga do Bandeiranate saiu em linha para deixar o centroavante em impedimento mas o inteligente jogador do Juventus não fez o passe e carregou a bola e ao adentrar a grande área foi derrubado pelo goleiro Batata e a arbitragem marcou a penalidade que o mesmo Ziel se encarregou da cobrança e bateu a meia altura no canto direito de Batata fazendo o primeiro gol do Juventus.
A última jogada de perigo da primeira etapa foi do Bandeirante em uma cobrança de falta na meia lua esquerda que o zagueiro Dú se encarregou da cobrança e bateu rasteiro colocado no canto esquerdo do goleiro do Juventus e a bola explodiu no pé da trave esquerda e no rebote a zaga do Juventus afastou o perigo.
A segunda etapa começou com o Juventus pressionando em busca do resultado mas foi o Bandeirante que teve a primeira chane de gol em uma roubada de bola no meio campo e no contra ataque o meia Pedrão driblou dois marcadores e na entrada da pequena área finazlizou para o gol mas a bola saiu raspando a trave direita do goleiro do Juventus.
O Juventus se abria em busca do gol e o Bandeirante tinha o contra ataque a disposição mas errava nos passes e nas finalizações e teve outra boa chance de gol em uma jogada individual de Sid que ganhou a jogada pela direita e adentrou a grande área e bateu cruzado e a bola passou por toda a extensão do gol e saiu pela linha de fundo.
O time do Juventus chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que começou com um passe errado do zagueiro Dú que o meia do Juventus dominou e lançou para o centroavante que adentrou a grande área pela direita e bateu cruzado e a bola ainda bateu na trave antes de ganhar as redes do goleiro Batata.
Com o gol do time do Juventus a partida ficou bastante disputada principalmente no setor de meio campo mas o Bandeirante continuava criando e desperdiçando boas chances de ampliar o placar e teve outra boa oportunidade de gol euma uma boa triangulação entre Negueba , Daves e Pedrão que recebeu passe na entrada da grande área, dominou e escolheu o canto para bater mas acabou errando a finalização mandando a bola pela linha de fundo raspando a trave esquerda do goleiro do Juventus.
O Bandeiranate desperdiçou outra ótima chance de marcar seu quarto gol em outro contra ataque que Negueba foi lançado na direita do ataque e cruzou a a meia altura e o volante Fabinho apareceu livre de marcação na pequena área mas passou um pouco da bola e ao tentar finalizar acabou errando o arremate perdendo um gol incrível.
O Juventus chegou com perigo em uma cobrança de falta da entrada da grande área que o meia se encarregou da cobrança mas a bola acabou batendo na barreira e sobrou na grande área e o centroavante finalizou para o gol mas o zagueiro Daniel conseguiu afastar o perigo da grande área.
O Bandeirante teve a última chance de ampliar o placar e definir o resultado em uma roubada de bola na saida de jogo da zaga do Juventus que o meia Mateus dominou na entrada da grande área e bateu forte para o gol e o goleiro do Juventus em uma defesa de puro reflexo acabou espalmando a bola para escanteio.
No último lance do jogo o time do Juventus conseguiu chegar ao empate em um contra ataque armado pela direita do ataque que o meia recebeu lançamento e carregou a bola até a entrada grande área e finalizou para o gol mas acabou sendo travado pela zaga e na sobra o centroavante dominou livre na grande área e teve tranquilidade para driblar o goleiro Batata e com o gol vazio só empurrou a bola para as redes fazendo o terceiro gol do Juventus.
Fim de uma partida aonde o Bandeirante não soube administrar a vantagem obtida na primeira etapa e desperdiçando muitos gols acabou sofrendo o empate merecido pela entrega do time do Juventus e com isso coleciona seu sexto empate seguido na temporada.

Nenhum comentário: