Dia 22/12/2012 Campo do Carioba em Americana/SP
Bandeirante 1 x 1 Campos Salles
Gol: Daniel
Da esquerda para direita em pé:Batata, Daniel, Daves, Val, Silvaninho, Nando, Murilo Zóio, Murilo, Zangão e Renatão.
Agachados: Dú, Tatu, Carlos "Cabeleira" Alberto, Negueba, Silvano, Fabinho, Juarez e André
O JOGO
Em uma partida que não estava no calendário, o Bandeirante foi visitar o time do Campos Salles e em a partida bastante equilibrada chegou ao inédito sétimo empate seguido na temporada.
Como de costume o jogo começou com o Bandeirante pressionando o time do Campos Salles que bem postado na defesa jogava com cautela e buscava no contra ataque chegar ao gol defendido por Batata.
Com um volume maior de jogo o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em uma jogada que começou com uma cobrança de falta que Murilo se encarregou da cobrança mas o zagueiro do Campos Salles desviou a trajetória e quase fez gol contra mandando a bola para escanteio, na cobrança pela direita do ataque o meia Val cruzou com perigo e a zaga do Campos Salles novamente afastou para escanteio, na cobrança agora pelo lado direito do ataque o zagueiro Daniel se encarregou da cobrança e com rara felicidade acertou um belo cruzamento fechado que a zaga do Campos Salles não cortou e a bola quicou em cima da linha na frente do goleiro e ganhou as redes fazendo um lindo gol olimpico.
O Bandeirante quase chegou a marcação do seu segundo gol em um lançamento de Zangão que encontrou Negueba nas costas da zaga pela direita do ataque e o atacante do Bandeirante dominou livre de marcação na grande área mas na hora da finalização acabou batendo em cima do goleiro do Campos Salles perdendo uma grande chance de gol.
O time do Campos Salles tentava encaixar um contra ataque para chegar ao gol defendido por Batata mas foi o Bandeirante que teve outra boa chance de gol em uma tabela entre Murilo Zóio e Negueba que da entrada da grande área recebeu o passe mas acabou finalizando por cima do gol do Campos Salles.
A primeira jogada de perigo do Campos Salles aconteceu em uma tabela entre o centroavante e o ponta Lino que recebeu passe dentro da grande área mas acabou batendo por cima do travessão do goleiro Batata.
O time do Campos Salles teve uma boa oportunidade de empatar a partida em outro contra ataque que o centroavante recebeu passe pela esquerda do ataque e driblou seu marcador e adentrou a grande área e bateu cruzado e a bola passou por toda a extensão do gol saindo com perigo pela linha de fundo.
O Bandeirante voltou a assustar em um arremate de Murilo que de fora da área acertou um belo chute e a bola saiu pela linha de fundo tirando tinta da trave do goleiro do Campos Salles.
O time do Campos Salles chegou a marcação do seu gol na sua única jogada de perigo pois em um contra ataque o centroavante recebeu lançamento pela esquerda nas costas do lateral Tatu e adentrou a grande e bateu fechado na trave direita do goleiro Batata que tentou adivinhar o cruzamento e a bola acabou morrendo no fundo das redes empatando a partida.
A última chance de gol da primeira etapa foi do Campos Salles em uma cobrança de falta frontal que a bola desviou na barreira obrigando o goleiro Batata fazer uma grande defesa espalmando a bola que entraria no ângulo direito evitando a virada do time de Americana.
A segunda etapa começou bastante equilibrada e a primeira chance de gol foi do time do Campos Salles em uma cobrança de falta da intermediaria esquerda que o meia bateu direto para o gol e o goleiro Batata deu rebote em uma bola fácil e na sobra o centroavante chegou livre na pequena área batendo para o gol mas o goleiro Batata se recuperou no lance e fez uma grande defesa mandando a bola para escanteio.
O Bandeirante respondeu em uma jogada que Murilo virou o jogo para Negueba que dominou na esquerda do ataque e levou a jogada para a linha de fundo e cruzou rasteiro para o meio da grande área mas a zaga do Campos Salles se antecipou ao centroavante Daves e afastou a jogada.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma jogada que Negueba dominou e driblou seu marcador na entrada da grande área e rolou para Murilo Zóio que bateu firme a meia altura obrigando o goleiro do Campos Salles fazer boa defesa no canto direito espalmando a bola para escanteio.
O time do Campos Salles voltou a assustar em um arremate do centroavante que de fora da área acertou um belo chute e o goleiro Batata com a visão encoberta não viu a bola sair e ficou parado torcendo e a bola saiu pela linha de fundo raspando a trave direita.
O Bandeirante criou uma boa chance de gol em uma jogada que começou com a virada de jogo de Negueba que lançou André pela esquerda do ataque e o meia do Bandeirante tabelou com Silvano que recebeu passe dentro da grande área mas acabou finalizando a direita do goleiro do Campos Salles.
A trave começou a jogar a favor do Bandeirante pois em uma jogada pelo meio campo a bola sobrou para o atacante que de fora da área acertou um belo chute e a bola carimbou a junta travessão do goleiro Batata saindo pela linha de fundo.
O Bandeirante chegou com perigo em um contra ataque que Negueba recebeu lançamento pela esquerda do ataque e rolou para Silvano que dentro da grande área ao invés de finalizar para o gol driblou seu marcador e ao finalizar acabou sendo travado e na sobra Negueba bateu firme para o gol mas o zagueiro do Campos Salles conseguiu cortar o chute e mandou a bola para escanteio.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma jogada que Silvano driblou seu marcador pela esquerda e tocou para André que na entrada da grande área, dominou, girou sobre seu marcador mas acabou finalizando facilitando a defesa do goleiro do Campos Salles no canto direito.
A última chance de gol da partida foi do time do Campos Salles e novamente o travessão salvou o Bandeirante pois em uma sobra de bola o centroavante bateu forte de fora da área e a bola desviou na zaga e encobriu o goleiro Batata mas caprichosamente tocou na junta esquerda do travessão do goleiro Batata saindo para escanteio.
Fim de uma mais uma partida aonde o Bandeirante não soube administrar a vantagem no placar e acabou cedendo o empate ainda na primeira etapa e no segundo tempo ambas as equipes criaram boa chances de gols mas o empate ficou de bom tamanho.
sábado, 22 de dezembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário