Dia 01/12/2012 Campo do Gremio Itron em Americana/SP
Bandeirante 5 x 5 Itron
Gols: Silvano, Murilo(2), Daves(2)
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Murilo, Murilo Zóio, Marcio, Nando, Zangão, Tatu e Renatão.
Agachados: Val, Dú, Marlucio, Silvano, Daves, Negueba, Mateus e Juarez.
O JOGO
Um jogo bastante disputado, um empate que para o Bandeirante pode ser comemorado como uma vitória pois na base da raça conseguiu se recuperar no segundo tempo e buscou uma desvantagem de três gols enquanto para o time da Itron ficou um gostinho de derrota pois além de abrir vantagem no placar o time de Americana desperdiçou boas oportunidades de gols além de ser prejudicado pela arbitragem que não marcou uma penalidade máxima ainda no primeiro tempo.
O jogo começou com o time da Itron impondo velocidade em suas jogadas e com bom toque de bola envolvia o Bandeirante e conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol logo no inicio da partida em uma jogada individual do seu centroavante que recebeu passe na direita e com a bola dominada e em velocidade passou por tres defensores do Bandeirante e adentrou a grande área e na saida do goleiro Batata bateu cruzado rasteiro mandando a bola no canto esquerdo baixo.
O Bandeirante não conseguia articular suas jogadas de ataque e o time da Itron conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma jogada que a bola foi cruzada na grande área e a zaga do Bandeirante tirou parcialmente a jogada que sobrou no bico da grande área e o lateral Tatu não conseguiu afastar o lance e o centroavante da Itron conseguiu dominar a bola, driblou seu marcador e de fora da área e de frente para o gol bateu forte do canto esquerdo do goleiro Batata que se esticou todo mas não conseguiu fazer a defesa.
Outra boa chance de gol da Itron aconteceu em um contra ataque pela direita do ataque que o ponta recebeu lançamento nas costas da zaga e adentrou a grande área e batreu cruzado mas a bola saiu raspando a trave direita do goleiro Batata.
O Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em uma jogada que Negueba recebeu passe na entrada da grande área e ao tentar driblar seu marcador a bola acabou batendo no zagueiro e sobrou para Silvano que livre de marcação na marca do penalti dominou e bateu forte no canto esquerdo baixo do goleiro da Itron.
O time da Itron voltou a assustar em uma boa troca de passes na entrada da grande área até que a bola chegou para o atacante que da entrada da grande área bateu forte e a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro Batata.
O time da Itron chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que o centroavante recebeu passe nas costas do lateral Tatu e ao adentrar a grande área bateu para o gol e o goleiro Batata fez a defesa parcial e no rebote o mesmo centroavante aproveitou o vacilo da marcação e bateu no canto direito baixo do goleiro Batata.
O Bandeirante chegou com perigo em um arremate de Murilo de fora da área recebeu passe, driblou seu marcador e acertou um chute forte mas a bola saiu raspando a trave direita do goleiro da Itron.
O time da Itron foi prejudicado pela arbitragem pois poderia ter chegado a marcação do seu quarto gol em lance que o zagueiro Dú dentro da grande área perdeu o tempo da jogada e com a mão direita acabou tirando a bola que sobraria para o centroavante e arbitragem não marcou a penalidade máxima gerando muita reclamação dos jogadores da Itron.
No último lance de perigo da primeira etapa o Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma sobra de bola que Murilo dominou na intermediária , driblou seu marcador e de perna esquerda soltou uma pancada que desta vez teve destino certo e a bola fez uma curva e entrou no canto esquerdo alto do goleiro da Itron marcando um golaço.
O segundo tempo começou com o time da Itron assustando em uma jogada que o ponta recebeu passe pela esquerda e chegou até o bico da grande área e rolou para o centroavante que de frente para o gol bateu forte e a bola desviou na zaga do Bandeirante e saiu raspando a trave direita do goleiro Batata.
O time da Itron desperdiçou outra grande chance de gol em uma jogada que o ponta recebeu lançamento pela direita do ataque, ganhou a jogada na velocidade e carregou até a linha de fundo e cruzou a meia altura para o centroavante que apareceu livre de marcação na pequena área mas acabou errando a finalização mandando a bola pela linha de fundo à direita do gol de Batata.
O Bandeirante não conseguia articular suas jogadas de ataque e o time da Itron continuava criando e desperdiçando chances de gols pois em outro contra ataque pela esquerda o ponta recebeu lançamento nas costas do lateral Nando e adentrou a grande área e bateu forte cruzado e o goleiro Batata fez a defesa parcial e no rebote o centroavante não conseguiu finalizar forte e o goleiro Batata mesmo caído conseguiu fazer a defesa.
Depois de desperdiçar boas chances o time da Itron chegou a marcação do seu quarto gol em uma jogada que o centroavante recebeu passe na intermediária esquerda e carregou até a entrada da grande área e bateu forte rasteiro no canto direito baixo do goleiro Batata que se esticou mas não evitou que a bola morresse no fundo das redes.
Não deu tempo do Bandeirante assimilar o golpe e o time da Itron chegou a marcação do seu quinto gol em outro contra ataque que o centroavante recebeu passe na direita e livre de marcação carregou a bola até a grande área e na saída do goleiro Batata bateu cruzado rasteiro no canto direito sem chances de defesa para o goleiro do Bandeirante.
Com o placar totalmente desfavorável o Bandeirante se lançou ao ataque e conseguiu diminuir o prejuízo em uma roubada de bola na saída da zaga da Itron que Mateus dominou na entrada da grande área e tocou para Silvano que encontrou Daves livre dentro da grande are apela esquerda e o centroavante do Bandeirante dominou e de bico bateu forte no canto direito do goleiro da Itron fazendo o terceiro gol do Bandeirante.
O gol animou o Bandeirante que quase chegou a marcação do seu quarto gol logo na jogada seguinte quando Negueba lançou Silvano nas costas da zaga pela esquerda do ataque mas o centroavante do Bandeirante acabou errando a conclusão mandando a bola pela linha de fundo.
O time da Itron teve a jogada para matar a partida em um contra ataque que o ponta recebeu pela esquerda, carregou até a grande área e rolou para o centroavante que livre de marcação na pequena área acabou finalizando com certa displicência a meia altura e o goleiro Batata em um lance de puro reflexo conseguiu fazer a defesa espalmando a bola para escanteio evitando o sexto gol do time de Americana.
O Bandeirante respondeu em uma tabela entre Silvano e Daves que recebeu passe dentro da grande mas o centroavante do Bandeirante foi travado pela zaga da Itron na hora da finalização e a bola saiu para escanteio. Na cobrança do escanteio a bola foi tocada curta para Negueba que pela esquerda driblou seu marcador e cruzou rasteiro para Silvano que dentro da grande área dominou e girou para finalizar e a zaga da Itron travou o arremate e a bola sobra Daves que aproveitou o rebote e de perna esquerda finalizou no canto esquerdo alto do goleiro da Itron fazendo o quarto gol do Bandeirante.
Faltando pouco para terminar a partida o time da Itron se preocupou em se defender e segurar o placar favorável em 5x4 enquanto o Bandeirante se lançou com tudo em busca do empate e conseguiu chegar a marcação do seu quinto gol em uma cobrança de falta de Mateus que da intermediária direita cruzou a bola na grande área e a zaga da Itron não conseguiu cortar o cruzamento e a bola sobrou para Murilo que dominou com categoria no bico da pequena área e na saída do goleiro mandou a bola por baixo do arqueiro com um leve toque de pé esquerdo e abola morreu mansamente no meio do gol igualando o placar.
Não deu tempo de nenhuma das equipes tentarem algo a mais na partida e o árbitro apitou o fim da partida aonde o time da Itron abusou do direito de perder gols e o time do Bandeirante na base da raça conseguiu conquistar seu quinto empate consecutivo.
sábado, 1 de dezembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário