***

***

sábado, 3 de novembro de 2012

Tanquinho

Dia 03/11/2012 Campo do Tanquinho em Piracicaba/SP

Bandeirante 4 x 4 Pau D´Alho F.C.

Gols: Renatão Latão, Negueba, Tim, Mateus.

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Zangão, Murilo, André, Carlos Alberto, Nando e Tatu.
Agachados: Dú, Negueba, Mateus, Renatão Latão, Fabinho, Tim, Daves, Val e Juarez.
Mascotes: Vitor e Evandrinho Tatu.

O JOGO

Bandeirante e Pau D’Alho fizeram um bom jogo, com viradas no placar, muitas alternativas para ambas as equipes e no final o empate ficou de bom tamanho pelo o que as equipes apresentaram dentro de campo, principalmente para o Bandeirante que além de enfrentar uma boa equipe também precisa jogar contra a arbitragem que é muito tendenciosa nos lances decisivos..
O jogo começou bastante movimentado com as equipes em busca da abertura do placar e foi o time do Pau D’Alho que saiu na frente em um lance que começou com uma cobrança de falta pela esquerda do ataque que a bola foi alçada na grande área e ninguém desviou o cruzamento e o goleiro Batata fez a defesa parcial e no rebote o lateral Juarez tentou o dominio para afastar o perigo mas o centroavante do Pau D’Alho foi oportunista e com um leve toque conseguiu tocar na bola e mandar ela no canto esquerdo baixo.
Com a partida bastante equilibrada o Bandeirante logo em seguida conseguiu chegar ao gol de empate em uma jogada que Tim carregou pelo meio e tocou para Negueba na esquerda do ataque e o atacante do Bandeirante enfiou a bola para Renatão que na meia lua da grande área dominou e bateu cruzado a meia altura no canto direito do goleiro fazendo o gol “Latão 479 ml”.
O Bandeirante quase chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada individual de Tim que driblou dois adversários na intermediária e de fora da área acertou um belo chute e o goleiro do Pau D’Alho conseguiu desviar e a bola explodiu no travessão e quicou na linha e na sobra a zaga do time do Pau D’Alho conseguiu afastar o perigo.
O Bandeirante um pouco melhor em campo teve uma grande chance de gol em uma jogada que Tim dominou na intermediária e lançou Negueba nas costas da zaga e o centroavante do Bandeirante apareceu livre, cara a cara com o goleiro dentro da grande área mas na hora do arremate acabou finalizando em cima do arqueiro do Pau D’Alho que conseguiu espalmar a bola e no rebote a zaga conseguiu afastar o lance.
O time do Pau D’Alho foi fatal em sua resposta e conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de falta frontal que o centroavante bateu forte e rasteiro no canto direito baixo do goleiro Batata que não conseguiu fazer a defesa e a bola entrou raspando a trave direita batendo na rede lateral do gol.
Não deu tempo do time do Pau D’Alho comemorar a vantagem pois na jogada seguinte o Bandeirante chegou ao gol de empate em um lance que Tim dominou pela esquerda do ataque e tocou para Negueba que na meia lua da grande área dominou entre os zagueiros e a bola subiu um pouco e o atacante do Bandeirante de virada acertou um belo chute de direita e mandou uma bola cruzada no canto direito alto do goleiro do Pau D’Alho que só ficou olhando a bola ganhar o fundo das redes fazendo um golaço.
O Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol em outra jogada individual de Tim que recebeu passe na direita do ataque e na linha de fundo driblou seu marcador, adentrou a grande área e bateu cruzado a meia altura e a bola desviou no zagueiro e entrou no canto esquerdo enganando o goleiro do Pau D’Alho que não conseguiu fazer a defesa.
O Bandeirante quase conseguiu abrir dois gols de vantagem em outra jogada de Tim que da intermediária acertou outro lindo chute mas a bola caprichosamente explodiu no travessão e no rebote a zaga do Pau D’Alho conseguiu afastar o perigo.
Na última jogada de perigo do primeiro tempo o time do Pau D’Alho conseguiu chegar a marcação do seu quarto gol em uma jogada que a bola foi alçada da intemediária direita do ataque e a bola viajou alta e em uma falha de marcação do lateral Dú e uma saida errada do goleiro Batata o centroavante aproveitou e de cabeça livre de marcação no bico da pequena área só escorou o cruzamento e mandou a bola pro fundo das redes empatando novamente a partida.
Na segunda etapa a partida continuou bastante equilibrada e disputada mas com menos chances de gol para ambas as equipes mas apareceu a “árbitragem caseira” que deixou de marcar um penalti a favor do Bandeirante e um lance bastante discutido marcou uma penalidade a favor do time do Pau D’Alho.
A primeira chance de gol da segunda etapa foi do Bandeirante em uma jogada que a bola sobrou para Zangão que na linha da grande área e de frente para o gol acabou finalizando fraco facilitando adefesa do goleiro do Pau D’Alho.
O time do Pau D’Alho quase fez um golaço em uma jogada que começou com um tiro de meta que o centroavante conseguiu cabecear a bola na intermediária e o goleiro Batata que estava adiantado viu a bola encobri-lo e com uma grande recuperação conseguiu se esticar e com a ponta dos dedos em cima da linha do gol tocou na bola que bateu na trave esquerda e sobrou para o centroavante livre de marcação que errou a finalização mandando a bola por cima do gol perdendo um gol incrível.
O Bandeirante foi prejudicado pela arbitragem em uma jogada que André recebeu na meia lua da grande área e tocou para Daves que entrava na grande área pela direita do ataque e foi derrubado pelo seu marcador e a arbitragem ignorou o lance e não marcou a penalidade máxima.
O time do Pau D’Alho chegou novamente com perigo em outra cobrança de falta frontal que o meia do Pau D’Alho bateu forte mas o goleiro Batata conseguiu fazer grande defesa no canto esquerdo.
O Bandeirante respondeu em uma triangulão na entrada da grande área entre André, Daves e Zangão que recebeu passe dentro da grande área e bateu forte mas a bola subiu e saiu raspando o travessão do goleiro do Pau D’Alho.
O time do Pau D’Alho chegou a marcação do seu quarto gol em uma jogada muito polêmica pois o centroavante foi lançado na esquerda do ataque e o zagueiro Daniel “Flor de Maceió” acabou cortando a bola com a mão e a arbitragem marcou a falta mas no momento em que chegou no local da falta acabou marcando a penalidade pois alegou que o toque foi dentro da grande área pois o local mantinha a antiga e não utilizada marcação da grande área e soltou a frase para o centroavante do Pau D’Alho “Você acha que eu não iria marcar o penalti ?” e após muita discussão o centroavante se encarregou da cobrança e bateu no canto direito baixo do goleiro Batata colocando novamente o time do Pau D’Alho na frente do placar.
Mas não deu tempo do Pau D’Alho comemorar a vantagem pois não demorou muito e o Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em uma jogada que a bola chegou para Mateus que dominou no bico da grande área pela direita e acertou um belo chute cruzado alto e mandou uma bola indefensável no ângulo dirieto do goleiro do Pau D’Alho que se esticou todo mas não conseguiu evitar o gol de empate.
O Bandeirante quase chegou a marcação do seu quinto gol em outro arremate de Mateus de fora da grande área pela direita só que desta vez a bola ganhou um pouco mais de altura e saiu tirando tinta do travessão do goleiro do Pau D’Alho.
O Bandeirante teve a grande chance de fazer o quinto gol e sair com a vitória em uma jogada que André entrou pela direita e cruzou rasteiro e o zagueiro cortou parcialmente e bola sobrou na marca do penalti para Daves que bateu para o gol mas a bola explodiu nas costas do zagueiro em cima da linha do gol e na sobra a zaga do Pau D’Alho afastou o perigo.
O time do Pau D’Alho tentou encaixar alguns contra ataques mas não obteve sucesso nas suas investidas e o último lance de perigo da partida foi do Bandeirante em uma jogada que Zangão dominou pela esquerda e tocou para Murilo que driblou seu marcador e de fora da área mandou uma pancada mas a bola saiu raspando o travessão do goleiro do Pau D’Alho.
Fim de um jogo bastante disputado e equilibrado e com um placar justo pelo o que as equipes produziram e souberam aproveitar durante a partida, a “arbitragem” é um caso a parte que sabiamos que iriamos enfrentar mas que desta vez não fez o suficiente para que o Badneirante fosse derrotado.

Nenhum comentário: