Dia 27/10/2012 Campo do Paulistano F.C. em Limeira/SP
Bandeirante 3 x 1 Paulistano F.C.
Gols: Dú, Silvano e Daves
Da esquerda para direita em pé: Batata, Val, Nando, Murilo, Murilo Zóio, Renatão, Zangão e Dú.
Agachados: Daves, Mateus, Fabinho, Marlucio, Carlos Alberto, Silvano, Tatu, Negueba e Juarez.
O JOGO
Debaixo de um sol forte e um calor infernal o Bandeirante fez o suficiente para conquistar uma vitória contra o Paulistano, com um primeiro tempo aonde dominou completamente a partida conseguiu abrir vantagem e na segunda etapa não manteve o mesmo ritmo de jogo mas conseguiu chegar a marcação do terceiro gol e sacramentar o bom resultado.
O jogo começou em um ritmo um pouco lento devido ao forte calor e o Bandeirante melhor distribuido em campo dominava as ações da partida e com forte marcação na saida de bola do time do Paulistano conseguia sufo9car o tieme no campo adversário e teve a primeira boa oportunidade de gol em uma jogada que o volante Fabinho foi lançado pela direita do ataque e levou a jogada para a linha de fundo e cruzou rasteiro e o centroavante Silvano passou da bola que cruzou toda a extensão do gol e a zaga do Paulistano afastou o perigo.
O Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de falta frontal que o zagueiro Dú bateu com perfeição sobre a barreira e a bola entrou rente trave no canto direito baixo do goleiro do Paulistano que se esticou todo mas não conseguiu evitar que a bola morresse no fundo das redes.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em um ataque pela direita que Negueba driblou seu marcador e levou a jogada pela linha de fundo e tocou para Silvano que dentro da grande área finalizou de primeira e mandou a bola por cima do travessão.
O Bandeirante chegou com perigo em um contra ataque que o meia Val lançou Negueba nas costas da zaga e o goleiro do Paulistano saiu da grande área e foi driblado pelo atacante mas conseguiu fazer a falta fora da área, na cobrança da infração o zagueiro Murilo bateu forte no canto direito mas a bola saiu tirando tinta da trave.
O primeiro lance de perigo do Paulistano aconteceu em um ataque pela esquerda que a bola foi cruzada na grande área e a zaga do Bandeirante afastou parcialmente e na sobra o atacante do Paulistano dominou fora da área, driblou Fabinho e bateu cruzado e a bola saiu perto da trave esquera do goleiro Batata.
Quase no fim da primeira etapa o Paulistano chegou a marcação do seu primeiro gol em uma saida de bola errada do Bandeirante que o meia aproveitou e adentrou a grande área pela direita mas adiantou a bola e na tentativa de recuperar a jogada acabou trombando com o zagueiro Dú e a arbitragem erroneamente marcou a penalidade máxima que o centroavante bateu no canto direito baixo do goleiro Batata empatando a partida.
Não deu tempo do Paulistano comemorar pois na saida de bola e no último lance da primeira etapa o Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que começou com um lançamento longo para o centroavante Silvano e o goleiro do Paulistano saiu para dividir a jogada e na tentativa de afastar o lance acabou chutando a bola no centroavante do Bandeirante e a bola morreu mansamente no meio do gol.
Na segunda etapa o Bandeirante não conseguia articular suas jogadas de ataque e pecava na marcação e em uma saida de bola errada do zagueiro Murilo o centroavante do Paulistano roubou a bola carregou até a entrada da grande área, driblou o goleiro Batata mas acabou adiantando um pouco a bola mas conseguiu finalizar para o gol e o zagueiro Murilo se recuperou no lance e conseguiu afastar o peigo evitando o empate do Paulistano.
O Bandeirante teve uma boa chance de ampliar a vantagem em um lance que começou com uma reposição rápida do goleiro Batata que lançou o lateral Sid que levou a jogada pela direita e tcou para Marlucio que de fora da área bateu forte e a bola saiu tirando tinta da trave direita do goleiro do Paulistano.
Outa boa chance do Bandeirante foi em uma jogada que Zangão dominou na esquerda do ataque e encontrou Mateus que da meia lua da grande área bateu forte a meia altura e o goleiro do Paulistano fez uma grande defesa espalmando no canto esquerdo espalmando a bola para escanteio.
O Paulistano também assustou em uma jogada de bola parada que o meia bateu falta da esquerda do ataque e mandou a bola cruzada na grande área e o goleiro Batata fez boa intervenção saindo e socando a bola na marca do penalti afastando o perigo.
O Paulistano teve a grande chance de empate em uma jogada que começou com a cobrança de escanteio que a zaga do Bandeirante afastou parcialmente o lance e na sobra de bola da meia da lua graqnde área o volante do Paulistano acertou uma pancada de primeira e a bola explodiu no travessão do goleiro Batata e no rebote o centroavante do Paulistano cabeceou fraco e o goleiro Batata fez a defesa no meio do gol.
O Bandeirante teve outra boa chance de gol em uma jogada que Zangão disputou com o zagueiro na entrada da grande área, ganhou o lance, driblou o goleiro do Paulistano mas adiantou um pouco a bola e acabou finalizando fraco para o gol e o zagueiro do Paulistano se recuperou na jogada e tirou a bola em cima da linha evitando o gol.
O Bandeirante finalmente conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol em uma roubada de bola de Mateus em um lateral cobrado pelo Paulistano e o meia do Bandeirante tocou para Daves nas costas da zaga e o centroavante do Bandeirante tocou com categoria por baixo na saida do goleiro do Paulistano e a bola entrou no canto esquerdo decretando a vitória e jogando uma balde de água fria nas pretensões do Paulistano na partida.
Após o terceiro gol do Bandeirante nehuma das equipes criaram chances de gols e o árbitro colocou ponto final na partida que o Bandeirante fez uma boa partida e mais importante conquistou mais uma vitória.
sábado, 27 de outubro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário