Dia 20/10/2012 Clube de Campo Empyreo em Leme/SP
Bandeirante 3 x 2 Empyreo
Gols: Murilo(2) e Negueba
Da esquerda para direita em pé: Renatão, Batata, Murilo Zóio, Marcio, Nando, Negueba, Silvano, Murilo, Dú e Zangão.
Agachados: Tatu, Mateus, Daves, Fabinho, Sid, Val, Juarez e Tim.
O JOGO
Bandeirante e Empyreo fizeram um bom jogo, uma partida muito disputada, algumas vezes confundindo vontade com violência , assim foi a partida aonde o Bandeirante chegou a abrir vantagem de dois gols em jogadas de bola parada e o time do Empyreo se recuperou e emaptou a partida ainda na primeira etapa e no segundo tempo o Bandeirante conseguiu conquistar a vitória e poderia ter tido um pouco mais de tranquilidade no placar se o “árbitro” não deixasse de marcar um penalti escandaloso em cima de Tim quando o Bandeiranate vencia a partida.
A partida começou com o time do Empyreo tentando sufocar o Bandeirante em seu campo de defesa mas o Bandeirante não se intimidou com a pressão e com bom toque de bola e forte marcação equilibrava as ações no jogo e conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de falta rápida de Tim quie encontrou Mateus na ponta esquerda e o meia do Bandeirante adentrou a grande área e sofreu falta de seu marcador e o árbitro marcou a penalidade máxima que o zagueiro Murilo se encarregou da cobrança e bateu forte no canto direito baixo do goleiro do Empyreo que acertou o canto mas não conseguiu fazer a defesa.
Logo em seguida o Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de falta frontal que novamente Murilo se encarregou da cobrança e soltou uma pancada de perna esquerda a meia altura e o goleiro do Empyreo tentou fazer a defesa mas acabou espalmando a bola pro fundo das redes.
Com o placar desfavorável o time do Empyreo se alançou ao atque e teve uma boa chance de gol em uma cobrança de escanteio que o centroavante Junior ganhou a jogada pelo alto e cabeceou por cima do gol de Batata.
Outra boa chance do Empyreo aconteceu em um ataque pela direita que o centroavante ganhou a jogada e carregou a bola para linha de fundo e cruzou rasteiro e a bola foi desviada na zaga e sobrou na marca do penalti para o atacante que na hora da finalização foi travado com uma carrinho pelo lateral Tatu e a bola saiu fraca para a defesa do goleiro Batata.
O Bandeirante respondeu em um contra ataque pela direita que Mateus cruzou na medida para Negueba que dentro da grande área dominou e bateu rasteiro e a bola saiu raspando a trave dirieta do gol do Empyreo.
O Empyreo criou uma boa oportunidade de gol em uma cobrança de falta frontal que o atacante bateu forte rasteiro e a bola saiu venenosa e o goleiro Batata fez uma grande defesa com o spés mandando a bola para fora da grande área.
O Empyreo conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de falta que o atacante bateu forte e o goleiro Batata não conseguiu fazer a defesa e no rebote o meia do Empyreo apareceu livre na pequena área e de primeira bateu firme mandando a bola no meio do gol.
O gol animou o Empyreo que teve outra boa oportunidade em uma jogada que o zagueiro Murilo afastou mal a jogada e o atacante dominou dentro da grande área pela esquerda, driblou seu marcador e bateu forte para o gol mas o zagueiro Dú conseguiu desviar o arremate e a bola ainda bateu na trave esquerda antes de sair para escanteio.
O Bandeirante criou uma boa chance em um contra ataque que o meia Mateus revcebeu passe na direita, driblou seu marcador e bateu firme para o gol mas a bola saiu um pouco alta reaspando o travessão do gol do Empyreo.
O Empyreoichegou com perigo em outra cobrança de falta frontal que o centroavante bateu com muita violencia e a bola saiu tirando tinta do travessão do goleiro Batata que se esticou todo mas não tocou na bola.
Com o jogo bastante equilibrado o time do Empyreo conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de falta rápida no meio campo que encontrou o centroavante que dominou e tocou para o atacante que adentrou a grande área pela direita do ataque e bateu forte cruzado e rasteiro no canto direito do goleiro Batata empatando a partida.
O último lance de perigo do primeiro tempo foi do Bandeirante em um lançamento de Tim para Murilo Zóio que dentro da grande área dominou, driblou seu marador e finazlizou fraco de perna direita facilitando a defesa do goleiro do Empyreo.
A primeira chance da segunda etapa foi do Bandeirante em uma cobrança de falta de Mateus na direita do ataque que cruzou a bola na grande área e o zagueiro Marcio conseguiu cabecear mas a bola saiu por cima do travessão.
Outra chance do bandeirante foi em um contra ataque pela esquerda que o meia Mateus tocou para o centroavante Daves que adentrou a grande área e finalizou de bico de chuteira e abola saiu pela esquerda do gol do Empyreo.
O Empyreo teve uma grande chance em uma saida de bola errada do zagueiro Marcio que o centroavante aproveitou e tentou o dominio mas acabou adiantado o lance e o goleiro Batata conseguiu fazer a defesa.
O Bandeirante chegou a marcação dos seu terceiro gol em uma cobrança rapida de lateral pela esquerda do ataque e o centroavante Daves recebeu passe e rolou na medida para Negueba que dominou na linha da grande área e na saida do goleiro bateu firme rasteio no canto direito baixo colocando o Bandeirante novamente em vantagem.
O Empyreo poderia ter chegado ao empate em uma jogada que o atacante fez jogada pela esquerda do ataque e cruzou rasteiro para o centroavante que livre de marcação na pequena área errou a finalizaçãoe a bola acabou sobrando para a zaga do bandeiranteq eu afastou o perigo.
O Bandeirante voltou a assustar em um a cobrança de falta da intermediaria que o zagueiro Murilo se encarregou da cobrança e ao tentar fazer o cruzamento acabou batendo direto para o gol e o goleiro do Empyreo teve que se esticar todo para conseguir espalmar para escanteio a bola que estava caindo no ângulo direito.
Outra boa chance do Bandeirante para ampliar o palcar aconteceu em uma jogada que Murilo Zóio recebeu passe e de fora da área bateu firme para o gol mas o goleiro do Empyreo conseguiu se esticar e fez boa defesa no canto esquerdo espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante poderia ter chegado a marcação do seu quarto gol se o árbitro tivesse marcado uma penalidade máxima em cima de Tim que dominou a bola na ponta dirieta e quando adentrou a grande área driblando seu marcador foi derrubado escandalosamente e o árbitro a dois metros do lance teve a “cara de pau” de marcar a falta fora da área para a revolta dos jogadores do Bandeirante.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em um contra ataque que Daves recebeu passe na meia lua da grande área e rolou para Sid que adentrou a grande área pela direita mas acabou finalizando forte por ciama do gol.
A última chance de gol do jogo foi do Empyreo em um lance que o atacante ganha jogada pela esquerda e bate cruzado e a bola passa por toda a extensão do gol e no segundo pau o atacante Claudinho consegue evitar a saida e toca para o gol mas o volante Val consegui se recuperar e com uma “jaquinha” providencial conseguiu afastar a bola quase em cima da linha evitando o gol de empate.
Fim de jogo aonde o Bandeirante foi valente, não se intimidou com a pressão e o falatório de alguns jogadores do Empyreo e com uma grande atuação coletiva conseguiu se recuperar e conquistar uma grande vitória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário