***

***

sábado, 13 de outubro de 2012

Americana/SP

Dia 13/10/2012 Campo do Carioba em Americana/SP

Bandeirante 2 x 4 Campos Salles

Gols: Mateus e Daves

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Murilo Zóio, Murilo, Marlucio, Nando, Negueba, Dú, Silvano, Zangão e André.
Agachados: Carlos Alberto, Tatu, Marcio, Daves, Fabinho, Renatão, Mateus, Juarez.

O JOGO

Novamente o Bandeirante deu bobeira, desperdiçou inúmeras chances de gols e acabou sendo derrotado pelo time do Campos Salles que foi efetivo em seus ataques e contando com o jogador profissional Joãozinho que novamente desequilibrou a favor do time de Americana e com três partipações efetivas em gols acabou ajudando equipe do Campos Salles a conquistar a vitória.
O Bandeirante começou cauteloso em cima da marcação individual ao jogador profissional Joãozinho mas não deixou de atacar e criou inúmeras chances de sair em vantagem no placar.
Na primeira boa chance de gol do Bandeirante o centrovanate Silvano aproveitou um vacilo da zaga do Campos Salles e dentro da grande área bateu rasteiro e a bola saiu raspando a trave esquerda.
Outro lance de perigo do Bandeirante aconteceu em uma boa troca de passes pelo meio até que o lance chegou em Mateus que de fora da área arrrematou forte mas a bola subiu e saiu raspando o travessão.
O time do Campos Salles tentava concentrar as suas jogadas ofensivas em cima do atacante Joãozinho mas com uma marcação individual de Marlucio o jogador do Campos Salles pouco conseguia produzir e o Bandeirante teve uma ótima oportunidade de abrir o placar em uma jogada pela direita do ataque que Marteus cruzou na medida para o centroavante Silvano que dentro da pequena área errou o cabeceio e mandou a bola por cima do gol.
O centroavante Silvano abusava do direito de perder gols pois em uma jogada pelo meio campo Murilo Zóio carregou até a entrada da área e rolou para Silvano que adentrou a grande área pela direita e arrematou forte mas mandou a bola por cima do travessão.
A grande chance do Bandeirante para abrir o placar aconteceu em um arremate de Murilo Zóio de fora da area e o goleiro do Campos Salles deu rebote e novamente o centroavante Silvano livre de marcação, dentro da pequena área e com o gol vazio conseguiu concluir errado chutando a bola por cima do travessão.
Como diz o técnico Muricy Ramalho “A bola pune” e o time do Campos Salles chegou a marcação de seu primeiro gol em uma jogada que o atacante Joãozinho recebeu passe na esquerda do ataque e tocou para o centroavante que fez a jogada de pivô e o atacante Joãozinho recebeu o passe e na velocidade adentrou a grande área pela direita, driblou o goleiro Batata e com o gol vazio só empurrou a bola no canto esquerdo baixo.
Não deu muito tempo para o Bandeirante tentar reagir e o time do Campos Salles chegou a marcação do seu segundo gol em um contra ataque pela direita do ataque que o lateral cruzou na medida e o centroavante livre de marcação na linha da grande área acertou um lindo chute de primeira e mandou um foguete indefensável no meio do gol do goleiro Batata fazendo um golaço.
Com o placar desfavorável o Bandeirante não conseguia mais chegar ao gol do Campos Salles e o time de Americana teve a chance de ampliar o placar na última jogada de perigo do primeiro tempo em outro contra ataque que o atacante Joãozinho recebeu lançamento na direita e carregou até a entrada da área e na saida do goleiro Batata tentou enfeitar demais na finalização e acabou tocando fraco por cima do arqueiro do Bandeirante e a zaga do Bandeirante conseguiu se recuperar e afastar o perigo.
Na segunda etapa o Bandeirante foi em busca de diminuir o prejuizo e o jogo ficou bastante pegado no meio campo até que o time do Campos Salles escapou em um contra ataque pela esquerda com o atacante Joãozinho que adentrou a grande área e na saida do goleiro Batata tocou para o centroavante que livre de marcação na epquena área só empurrou a bola pro fundo das redes fazendo o terceiro gol do time de Americana.
Com tres gols de vantagem o time do Campos Salles se postou mais defensivamente esperando os contra ataques para matar a partida enquanto o Bandeirante tentava entrar no jogo mas continuava pecando nas finazlizações pois em uma boa jogada pela direita o atacante Negueba conseguiu um bom cruzamento rasteiro e a bola passou por toda a extensão do gol e o meia Mateus apareceu livre no segundo pau mas acabou batendo forte por cima do travessão.
Outra boa chance do Bandeirante em chegar a marcação do seu primero gol aconteceu em um arremate de Mateus de fora da área que o goleiro do Campos Salles deu rebote e Negueba apareceu na grande área e dividiu e ganhou a disputa com a zaga e de primeira bateu para o gol mas a bola caprichosamente explodiu na trave esquerda e a zaga do Campos Salles conseguiu afastar o perigo.
O Campos Salles teve uma grande oportunidade de chegar a marcação do seu quarto gol em um contra ataque pela esquerda que Joãozinho ganhou a jogada e cruzou rasteiro para o centroavante que dento da pequena área concluiu por cima do travessão do goleiro Batata perdendo um gol incrível.
Outra grande chance do Campos Salles aconteceu em outro contra ataque só que desta vez pela direita que novamente Joãozinho ganhou na velocidade e saiu cara a cara com o goleiro Batata, driblou o arqueiro do Bandeirante e tentou encobrir o volante Marlucio que chegou na cobertuta mas o jogador do Bandeirante cortou a finalização com a mão e a arbitragem marcou a penalida máxima que o meia do Campos Salles se encarregou da cobrança e desperdiçou a chance batendo o penalti como um tiro de meta mandando a bola por cima do travessão.
O Bandeirante teve outra boa chance em uma bola que foi cruzada na grande área e no bate rebate a bola sobrou para Negueba que da marca do penalti finalizou para o gol mas mandou pela linha de fundo rente a trave esquerda.
Depois de tanto insistir e perder oportunidades o Bandeirante finalmente conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que começou com a inversão de bola de Marlucio que encontrou Mateus pela esquerda do ataque e o meia do Bandeirante domninou, driblou seu marcador e adentrou a grande área e bateu rasteiro no canto direito.
Não deu tempo do Bandeirante comemorar pois na saida de bola o time do Campos Salles chegou a marcação do seu quarto gol em outra jogada individual de Joãozinho que pela direita do ataque driblou dois marcadores e só rolou para o centroavante que livre de marcação na pequena área só finalizou para o fundo das redes jogando um balde de água fria nas pretensões do Bandeirante na partida e praticamente definindo a vitória.
O Bandeirante teve uma boa chance de diminuir o prejuizo em uma jogada que Mateus dominou na entrada da grande área e tocou para Daves que finalizou no meio do gol em cima do goleiro que fez a defesa em dois tempos.
Na última jogada da partida o Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que Silvano dominou na meia lua da grande área e tocou para Daves que desta vez dentro da grande área bateu na saida do goleiro e a bola morreu mansamente no canto esquerdo.
Fim de um jogo aonde o Bandeirante usou e abusou do direito de perder gols e acabou perdendo para o Campos Salles que foi mais efetivo em suas conclusões e contava com um jogador profissional que faz muita diferença quando joga entre nós os atletas de fim de semana.

Nenhum comentário: