***

***

sábado, 6 de outubro de 2012

Santa Cruz da Conceição/SP

Dia 06/10/2012 Estádio Mun. Acácio Tessari em Santa Cruz da Conceição/SP

Bandeirante 2 x 3 Veteranos Santa Cruz da Conceição

Gols: Murilo e Daves

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Marlucio, Murilo Zóio, Murilo, nando, Negueba, André, Zangão e Dú.
Agachados: Juarez, Fabinho, Mateus, Tim, Daves, Silvano, Renatão e Tatu.

O JOGO

O Bandeirnate não teve muita sorte na estréia de um dos seus uniformes novos e como de costume Bandeirante e Veteranos de Santa Cruz da Conceição travaram um grande duelo, desta vez o Bandeirante teve um volume maior de jogo mas desperdiçou boas oportunidades de gols e acabou falhando na defesa e o time dos Veteranos foi fatal em suas oportunidades criadas e conseguiu a vitória.
O Bandeirante teve a primeira oportunidade de gol logo no inicio da partida em uma jogada que Zangão dominou e lançou Negueba pela esquerda do ataque e o atacante do bandeirante ganhouna velocidade de seu marcador , adentrou a grande área e bateu rasteiro cruzado e a bola saiu raspnado a trave esquerda do goleiro dos Veteranos.
Outra boa chance do Bandeirante começou com boa troca de passes no meio campo até que a bola chegou para o centroavante Silvano que da entrda da grande área dominou e bateu forte só que a bola saiu pela esquerda do goleiro dos Veteranos.
O time dos Veteranos pouco criava em termos ofensivos mas chegou com perigo em um contra ataque que a bola foi lançada nas costas da zaga pela esquerda do ataque mas o zagueiro Daniel conseguiu se antecipar ao centroavante e de dentro da grande área com um carrinho providencial conseguiu tirar a bola para escanteio.
O time dos Veteranos chegou a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que começou com um estourão do goleiro que a bola vaijou alto e a zaga do Bandeirante mal colocada ficou esperando a saida do goleiro Batata que ficou parado dentro da pequena área e o centroavante dos Veteranos acreditou na jogada e dominou na entrada da grande área e tocou rasteiro no canto direito baixo inaugurando o placar.
O Bandeirante saiu em busca do empate e criou uma grande chance em uma jogada pela direita do ataque que o centroavante Silvano dominou a bola na linha de fundo e tocou para Murilo que driblou seu marcador e da linha da grande área bateu cruzado colocado no canto direito baixo mas a bola explodiu na trave e a zaga dos Veteranos conseguiu afastar o perigo.
Outra grande chance do Bandeirante para empatar a partida começou com Murilo que dominou na intermediária e tocou para Silvano que saiu livre nas costas da zaga e o centroavante do Bandeirante dominou e saiu na cara do goleiro mas acabou concluindo mal chutando a bola que explodiu no arqueiro perdendo um gol incrível.
O goleiro do time dos Veteranos ainda fez duas ótimas defesas em dois arremates da intermediaria do meia Mateus, na primeira Mateus dominou pela esquerda do ataque acertou um lindo chute de esquerda de fora da área e o goleiro dos Veteranos vou no canto direito alto e espalmou a bola para escanteio, na segundo arremate Mateus bateu da linha da meia lua e novamente o goleiro fez grande defesa espalmando a bola para escanteio.
No último lance de perigo do primeiro tempo o time dos Veteranos chegou a marcação do seu segundo gol em um lance que começou em um contra ataque de um escanteio e o centroavante recebeu lançamento na intermediária e lançou para o atacante pela dirieta do ataque que em completo impedimento não marcado pela arbitragem dominou e bateu forte no canto esquero baixo do goleiro Batata.
Na segunda etapa o Bandeirante voltou com tudo em busca de gols e logo no primeiro lance conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que começou com uma roubada de bola de Murilo pela esquerda do ataque e o volante cruzou para a grande área e o zagueiro dos Veteranos errou o tempo de bola e cortou o cruzamento com a mão e o árbitro marcou a penalidade que o mesmo Murilo se encarregou da cobrança e não desperdiçou a chance e bateu forte no canto esquerdo e o goleiro dos Veteranos acertou o canto e ainda tocou na bola mas não conseguiu fazer a defesa.
O gol animou o Bandeirante que voltou a assustar em uma jogada do centroavante Daves pela esquerda que ganhou de seu amrcador e tocou para André que da entrada da grande área bateu colocado mas o goleiro dos Veteranos conseguiu fazer a defesa no canto esquerdo baixo.
O Bandeirante era pura pressão em busca do empate e criou outra boa oportunidade em outro contra ataque que o centroavnate Daves foi lançado na direita, ganhou de seu marador e bateu cruzado e a bola passou por toda a extensão do gol e o atacante Renatão não conseguiu chegar a tempo para empurrar a bola pro fundo das redes.
De tanto insistir e com 10 minutos de jogo na segunda etapa o Bandeirante conseguiu chegar ao seu segundo gol em uma jogada que Mateus dominou pela direita e fez um ótimo cruzamento e o centroavante Daves apareceu com uma flecha entre os zagueiros e no segundo pau dentro da pequena área cabeceou firme no chão e a bola entrou rente a trave direita empatando a partida.
O empate assustou um pouco o time dos Veteranos e o Bandeirante criou outra boa oportunidade em uma jogada de velocidade de Mateus pela direita que cruzou rasteiro para a pequena área e o meia André não acreditou na jogada e o goleiro dos Veteranos acabou falhando e a bola passou na frente do gol e a zaga do time dos Veteranos conseguiu afastar o perigo.
O Bandeirante foi novamente prejudicado pela arbitragem em um lance que poderia ter mudado a história do jogo pois em uma tabela entre Murilo Zóio e André o meia do Bandeirante dominou no meio campo e esperou a passagem e lançou o volante que saiu atrás da zaga e quando Murilo Zóio dominou e iria sair na cara do goleiro dos Veteranos o árbitro atendendo o pedido dos defensores acabou marcando um impedimento inexistente.
Como um castigo para o Bandeirante o time dos Veteranos em sua primeira chegada no segundo tempo conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que começou com uma falta boba na lateral esquerda e a bola foi cruzada na grande área e novamente o Bandeirante falhou na marcação e o centroavante dos Veteranos na marca do penalti cabeceou a bola que viajou mansamente e morreu no canto direito alto do goleiro Batata desempatando a partida.
Com a desvantagem no placar o Bandeirante se atirou de forma desordenada em busca do empate e pouco criou em termos ofensivos enquanto o time dos Veteranos criou e desperdiçou boas oportunidades de ampliar a vantagem.
Com o contra ataque a disposição o time dos Veteranos chegou com perigo em uma jogada que o atacante foi lançado na direita e de fora da área bateu forte para o gol mas o goleiro Batata conseguiu fazer a defesa espalmando a bola por cima do travessão para escanteio.
Outro contra ataque dos Veteranos só que desta vez pela esquerda do ataque e oc entroavante recebeu lançamento, adentrou a grande área e bateu cruzado e o goleiro Batata fez boa defesa espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante não conseguia articular suas jogadas de ataque e o time dos Veteranos criou outra boa chance de gol em um estourão da zaga e a bola foi lançada para o centroavante que pela esquerda do ataque dominou e adentrou a grande área e para a sorte do Bandeirante foi fominha na hora da conclusão pois bateu para o gol aso invés de tocar para seu companheiro que estava livre dentro da grande área e o goleiro Batata conseguiu fazer a defesa com os pés evitando o quarto gol dos Veteranos.
A última chance de gol da partida foi Bandeirante em um lance muito parecido com o primeiro gol dos Veteranos pois Batata deu um estourão para o campo de ataque e a zaga dos Veteranos não conseguiu cortar o lance e a bola sobrou para o centroavante Silvano que da linha da grande área tentou encobrir o goleiro dos Veteranos mas acabou batendo a bola muito alta e a zaga dos Veteranos conseguiu se recuperar e tirar a bola que ertamente iria morrer nos fundo das redes.
Fim de um grande jogo aonde o Bandeirante mostou poder de reação mas acabou sucumbindo para um forte adversário que soube explorar muito bem os erros do Bandeirante e com um ótimo aproveitamento conseguiu chegar a vitória.

Nenhum comentário: