Dia 29/09/2012 Campo Clube Recreativo Sumaré em Sumaré/SP
Bandeirante 3 x 4 Clube XVII de Outubro
Da esquerda para direita em pé: Daniel, Dú, Tim, Zangão, Nando, Renatão, Negueba, Marlucio e Luquetti.
Agachados: Juarez, Marcio, Val, Carlos Alberto, Silvano, Tatu e André.
Gols: Silvano(2) e Negueba
O JOGO
Não foi desta vez que o Bandeirante conseguiu um bom resultado contra o time do XVII de Outubro, apesar de sair atrás do placar o Bandeirante foi eficiente nos ataques e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo e poderia ter ampliado a vantagem ainda na primeira etapa em uma penalidade não marcada pela arbitragem e no segundo tempo o time de Sumaré conseguiu o empate logo no inicio e no fim da partida aproveitou um erro do Bandeirante e conquistou a vitória.
A partida começou com o time de Sumaré pressionando a saida de bola e com isso conseguiu a a primeira chance de gol em uma roubada de bola do ponta direita que tocou para o centroavante que de fora da área basteu rasteiro e o goleiro Luquetti fez boa defesa no canto esquerdo baixo mandando a bola para escanteio.
Aos poucos o Bandeirante foi se encontrando em campo e criou uma boa chance em um contra ataque que Silvano recebeu passe pela direita e ao invés de tocar para Tim que passva livre pelo meio arriscou o arremate mas mandou a bola pela esquerda do gol.
Com a partida bastante equilibrada o time de Sumaré conseguiu chegar ao empate em uma jogada que o volante dominou sozinho no meio campo, teve tempo para pensar e lançou com perfeição o centroavante que dentro da grande área pela esquerda dominou, deu um corte no zagueiro Dú e de perna esquerda bateu no canto direito baixo de Luquetti e a bola ainda tocou na trave antes de ganhar o fundo das redes.
Mesmo com o gol a partida se manteve no mesmo ritmo e dez minutos depois o Bandeirante conseguiu chegar ao gol de empate em um contra ataque que Zangão dominou no meio campo e lançou Silvano na direita do ataque nas costas da zaga e na saida do goleiro o centroavante do Bandeirante com um leve toque mandou a bola por cobertura e a bola morreu mansamente no canto esquerdo.
O Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma bola recuperada por Negueba no meio campo e o atacante do Bandeirante carregou a jogada com velocidade pela direita e ao chegar no bico da grande área serviu Silvano no meio da zaga e o centroavante do Bandeirante dominou e de pé direito bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro de Sumaré fazendo o gol da virada.
O time de Sumaré mesmo em desvantagem não mudou a forma de jogar e teve uma boa chance de empate em uma cobrança de falta frontal que o meia bateu por cima da barreira e o goleiro Luquetti fez boa defesa no canto esquerdo espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante foi prejudicado pela arbitragem em um lance que poderia ter mudado a história do jogo pois em uma jogada individual de Negueba pela direita o atacante do Bandeirante driblou dois marcadores e ao adentrar a grande área foi derrubado pelo zagueiro e a arbitragem assinalou a falta mas quando chegou e viu que o zagueiro do time de Sumaré tinha derrubado o atacante do Bandeirante dentro da grande área acabou assinalando a falta na linha da grande área.
O segundo tempo nem bem começou e o time de Sumaré conseguiu chegar ao empate em uma jogada pela esquerda do ataque que o ponta cruzou e o volante apareceu livre na grande área e de cabeça desviou a bola e o goleiro Luquetti demorou um pouco para tentar a defesa e a bola acabou passando por baixo de suas mãos e entrou rasteira no canto esquerdo baixo.
O Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que André carregou pelo meio campo e tocou para Negueba que adentrou a grande área pela esquerda e bateu cruzado de perna esquerda e a bola morreu no canto esquerdo na rede lateral do gol rente a trave colocando o Bandeirante novamente a frente do placar.
O time de Sumaré teve uma boa chance de gol em uma jogada que o ponta recebeu pela esquerda e cruzou rasteiro para o centroavante que dominou na grande área e rolou para o volante do time de Sumaré que na marca do penalti girou sobre a marcação mas mandou a bola por cima do travessão do goleiro Luquetti.
Outra boa chance do time de Sumaré aconteceu em uma jogada individual que o atacante recebeu passe na esquerda do ataque, driblou seu marcador e do bico da grande área bateu cruzado e a bola saiu raspando a trave esquerda do gol do Bandeirante.
O Bandeirante perdeu a grande chance de ampliar a vantagem em uma roubada de bola de Tim na esquerda do ataque e na sequencia rolou para Silvano que dentro da grande área não conseguiu dominar e acabou perdendo o ângulo para o arremate mas ficou com a bola e ao invés de tocar para André que apareceu livre na entrada da grande área tentou o arremate mas acabou batendo fraco na bola facilitando a defesa do goleiro.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em um contra ataque que Negueba lançou Silvano pela direita do ataque nas costas da zaga mas o goleiro do time de Sumaré saiu e com a ponta dos pés conseguiu chegar antes do centroavante do Bandeirante e mandou a bola para fora.
O time de Sumaré conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol em uma virada de jogo da esquerda para direita que o atacante dominou, adentrou a grande área , driblou seu marcador e bateu forte para o gol e o goleiro Luquetti conseguiu fazer a defesa parcial no canto esquerdo espalmando a bola que explodiu no travessão e sobrou para o centroavante que livre de marcação na pequena área só testou a bola para dentro do gol empatando a partida.
O time de Sumaré chegou com perigo novamente em uma cobrança de escanteio pela esquerda que a bola foi levantanda na grande área e no segundo pau o atacante cabeceou para o meio da pequena área e a bola desviou na zaga do Bandeirante e saiu raspando a trave esquerda do goleiro Luquetti.
O time de Sumaré chegou a marcação do seu quarto gol em uma jogada que começou com um estourão do goleiro que mandou a bola para o meio campo e o volante Carlos Alberto do Bandeirante acabou falhando no lance e o atacante de Sumaré aproveitou e carregou pela esquerda do ataque e ao adentrar a grande área bateu a meia altura no canto esquerdo de Luquetti virando o placar do jogo.
O Bandeirante não conseguiu reagir e chegar ao gol de empate e ainda teve a baixa do goleiro Luquetti que machucou o cotovelo em uma disputa de bola com o centroavante e deu ao lugar ao goleiro Aurélio que é amigo do lateral Tatu que jogaria logo em seguida e o arqueiro Aurélio ainda teve duas boas intervenções, na primeira conseguiu espalmar uma cobrança de falta lateral e no rebote o atacante de Sumaré acertou uma pancada de fora da área e novamente o goleiro Aurélio fez grande desfesa espalmando a bola no canto esquerdo baixo evitando o quinto gol do time de Sumaré.
Fim de jogo aonde o Bandeirante fez uma grande partida mas contra o bom e entrosado time de Sumaré acabou sendo castigado no fim da partida pois pelo equilibrio do jogo o empate seria um placar mais justo visto que o Bandeirante foi prejudicado pela arbitragem ao não marcar uma penalidade máxima quando o time limeirense vencia a partida por 2 x 1 e poderia ampliar a vantagem e a história do jogo poderia ser outra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário