,
Dia 22/09/2012 Campo do Gremio Goodyear em Americana/SPBandeirante 1 x 0 Goodyear
Gol: Zangão
Da esquerda para direita em pé: Zangão, Dú, Pedrão, Daniel, Renatão, Murilo Zóio, Murilo, Negueba, Nando, André, Daves e Daves Henrique.
Agachados: Tatu, Tim, Marcio, Val, Silvano, Mateus, Carlos Alberto, Marlucio e Juarez.
O JOGO
Como era esperado o Bandeirante teve quer fazer um jogo de paciência pois além de enfrentar a boa equipe da Goodyear , também teve que superar a velha e conhecida arbitragem caseira do Luizinho que prejudicou o Bandeirante em alguns impedimentos mal marcados, deixou o jogadores da Goodyear abusarem do jogo violento e deixou de marcar uma penalidade máxima em Murilo Zóio na segunda etapa mas mesmo assim o Bandeirante conquistou uma boa vitória com um lindo gol olimpico de Zangão.
A partida começou bastante pegada e com muita disputa nas jogadas de meio campo e nenhum dos times conseguia chegar com perigo as metas adversárias tanto que o Bandeirante chegou ao primeiro gol em uma cobrança de escanteio de Zangão pela direita do ataque que o mesmo cruzou a bola alta e com uma curva impressionante acabou encobrindo o goleiro e caiu no ângulo direito do gol fazendo um lindo e dificil gol olimpico.
O time da Goodyear teve uma boa chance de empatar também em uma cobrança de escanteio pela esquerda do ataque em que a bola foi cruzada no primeiro pau e ninguém conseguiu cortar o cruzamento e a bola perigosamente passou por toda a extensão do gol defendido por Pedrão.
O jogo começou ficar mais aberto e as chances começaram a aparecer e o Bandeirante chegou com perigo em uma jogada que Zangão lançou Negueba pela direita do ataque e o atacante do Bandeirante adentrou a grande área e bateu cruzado mas o goleiro da Goodyear fez boa defesa no canto direito.
O Bandeirante teve a grande chance da primeira etapa para ampliar o placar em uma jogada pela direita do ataque que Tim recebeu passe e tocou para Silvano nas costas da zaga e o centroavante saiu livre dentro da grande área, dominou mas acabou finalizando rasteiro em cima do goleiro que com os pés conseguiu abafar o arremate fazendo grande defesa evitando o segundo gol.
O árbitro Luizinho como era esperado entrou em ação e o time da Goodyear teve uma boa chance de empatar a partida em um lançamento para o centroavante que em completo impedimento não marcado dominou na entrada da grande área e bateu forte mas a bola ganhou altura e saiu pela esquerda raspando o travessão do goleiro Pedrão.
O Bandeirante respondeu em um arrremate do zagueiro Murilo que de fora da área acertou um chute forte alto no meio do gol obrigando o goleiro da Goodyear a fazer boa defesa espalmando a bola por cima do travessão para escanteio, na cobrança novamente Zangão bateu muito bem mas desta vez o goleiro da Goodyear conseguiu cortar o cruzamento e evitar o segundo gol olimpico da partida.
O último lance de perigo da primeira etapa foi do Bandeirante em uma jogada individual de Tim que arrancou do campo de defesa e com velocidade pela esquerda do ataque driblou seu marcadores e de fora da área bateu rasteiro e a bola explodiu na trave direita do goleiro da Goodyear e no rebote a bola sobrou para o centroavante Silvano que dentro da grande área dominou e quando iria finalizar o árbitro Luizinho parou a jogada marcando impedimento inexistente prejudicando o Bandeirante.
A segunda etapa foi um pouco mais amarrada com as equipes pouco criando em termos ofensivos mas o Bandeirante teve a primeira chance em uma jogada pela direita do ataque que o centroavante Daves acreditou em uma bola perdida e ganhou do zagueiro da Goodyear e cruzou para a grande área e a bola passou por toda a extensão do gol mas ninguém apareceu para finalizar e a zaga tirou o perigo.
A partida ficou bastante truncada e após muito tempo de bola rolando o time da Goodyear chegou com perigo em uma cobrança de falta frontal que o centroavante se encarregou da cobrança e bateu forte e a bola passou pelo meio da barreira mas o goleiro Pedrão fez grande defesa no canto direito espalmando para escanteio. Na cobrança do tiro esquinado a bola foi tirada apela zaga do Bandeirante e sobrou para o meia que de fora da área bateu para o gol e a bola desviou na zaga do Bandeirante e sobrou para o atacante que em completo impedimento, não marcado pelo árbitro Luizinho, tentou o dominio mas o goleiro Pedrão foi arrojada e com os pés se jogou na bola e fez uma grande defesa quase em cima da linha do gol tirando a bola para fora da área evitando o gol de empate.
O Bandeirante foi novamente prejudicado pela arbitragem caseira do árbitro FIFA Luisinho em uma jogada que Mateus inverteu o lance da esquerda para direita e encontrou Murilo Zóio dento da grande área que dominou, driblou seu marcador e foi derrubado mas o árbitro mandou a jogada seguir deixando de assinalar a penalidade máxima.
A última chance de gol da partida foi do Bandeirante em um arremate de Mateus que de fora da área acertou um belo chute mas a bola saiu tirando tinta da atrave direita do goleiro da Goodyear.
O Bandeirante conseguiu segurar o restante da partida e não deu chances para o time da Goodyear e também para a arbitragem para que escapasse mais um boa vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário