***

***

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

CT Pinókio

Dia 10/11/2012 Campo do CT Pinókio em Limeira/SP

Bandeirante 4 x 4 Corinthians

Gols: Negueba e Silvano(3)

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, André, Murilo, Murilo Zóio, Renatão, Zangão, Carlos Alberto, Val e Dú.
Agachados: Mateus, Tatu, Marcio, Silvano, Fabinho, Marlucio, Negueba, Daves, Juzrez e Sid.

O JOGO

Novamente uma grande partida, aonde na primeira etapa o Corinthians foi melhor em campo e mesmo começando a partida em desvantagem conseguiu sair vencendo a primeira etapa por 3 x 1 e no segundo tempo o Bandeirante fez uma grande partida de recuperação conseguiu virar o placar em 4 x 3 mas acabou sofrendo o gol de empate nos minutos finais e o Bandeirante foi novamente prejudicado pela arbitragem que não marcou uma penalidade no último lance da partida quando o zagueiro do Corinthians cortou um cruzamento com o braço.
A partida começou com o Corinthians tentando impor a velocidade em seus ataques enquanto o Bandeirante não conseguia encaixar suas jogadas deixando a partida bastante disputada no meio campo mas foi o Bandeirante que saiu na frente do placar em uma jogada que Mateus da intermediária lançou Negueba nas costas da zaga e o centroavante do Bandeirante dominou dentro da grande área, cortou seu marcador e bateu forte a meia alturano canto direito sem chances de defesa para o goleiro do Corinthians.
Com a desvantagem no placar o Corinthians pressionou ainda mais o Bandeirante que novamente teve outra boa chance de gol com Negueba que recebeu passe de Mateus e adentrou a grande área pelo lado direito driblando seu marcador mas ao invés de finalizar tentou outro drible e acabou sendo desarmado pela defesa do Corinthians.
O Corinthians chegou a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que o meia dominou na ponta direita e lançou o centroavante nas costas da zaga que dominou no peito dentro da grande área e na saida do goleiro Batata bateu forte alto no meio do gol empatando a partida.
O Corinthians conseguia articular melhor suas jogadas de ataque e conseguiu cehagr a marcação do seu segundo gol em uma troca de passes pela esquerda do ataque que o centroavante bateu cruzado para o gol e o goleiro Batata deu rebote que o atacante do Corinthians aproveitou e com um belo chute mandou a bola no canto esquerdo do goleiro Batata virando o placar a favor do Corinthians.
O Bandeirante pouco criava em termos ofensivos e vivia na esperança de bolas forçadas tentando explorar a velocidade de Negueba mas sem obter sucesso e o time do Corinthians conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol no fim do primeiro tempo em uma jogada que o atacante foi lançado nas costas da zaga pela direita do ataque , driblou o goleiro Batata rente a linha de fundo e rolou para trás para o centroavante que dentro da pequena área bateu para o gol e a bola ainda bateu na pernas do zagueiro Dú mas acabou morrendo no fundo das redes.
Na segunda etapa com as substituições efetuadas o Bandeirante conseguiu comandar as ações da partida e fazer uma grande jogo de recuperação mas a primeira chance de gol foi do Corinthians em uma jogada que a bola foi lançada para o centroavante que dominou na entrada da grande área e bateu firme para o gol e o goleiro Batata fez boa defesa no canto esquerdo baixo evitando o quarto gol do Corinthinas.
O Bandeirante se lançou ao ataque para tentar diminuir o prejuizo e conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em um lançamento de Mateus que a zaga do Corinthians não conseguiu cortar e o centroavante Silvano foi rápido e dentro da grande área e de cabeça conseguiu tirar o goleiro da jogada e com o gol livre só empurrou a bola pro fundo do gol colocando o Bandeirante novamente vivo na partida.
O gol animou o Bandeirante que teve outra boa chance de gol em uma jogada individual de Sid que pela direita do ataque driblou se adversário e adentrou a grande e finalizou forte e a bola desviou na zaga do Corinthians e o goleiro do Corinthians conseguiu voltar e fazer a defesa no canto esquerdo.
O Corinthians respondeu em uma contra ataque que a bola sobrou para o centroavante que dominou na linha da grande área e bateu forte rasteiro mas para a sorte do Bandeirante a bola saiu tirando tinta da trave esquerda do goleiro Batata que se esticou todo mas não conseguiria fazer a defesa.
O Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol em uma boa troca de passes na esquerda do ataque que Daves dominou e tocou para Mateus dentro da grande área que com um leve toque encontrou Silvano que de frente para o gol não desperdiçou a chance e acertou um chute forte no canto direito baixo do goleiro do Corinthians empatando a partida.
Agora era a vez do Corinthians não conseguir encaixar suas jogadas e o Bandeirante teve uma boa chance de virar o placar em um ataque que a bola sobrou para André que de fora da área bateu colocado mas a bola saiu raspando a trave esquerda.
O Bandeirante teve outra grande chance de virar o placar em uma saída de bola errada da zaga que o centroavante Silvano aproveitou a bobeada e dentro da grande área pela esquerda do ataque viu o goleiro fora do gol e bateu com curva e a bola caprichosamente saiu tirando tinta da trave esquerda para desespero do atacante Daves que estava livre na marca do pênalti esperando o passe.
O Bandeirante pressionava em busca do quarto gol e teve outra grande oportunidade em um contra ataque que Mateus lançou Silvano nas costas da zaga pela esquerda e o centroavante do Bandeirante dominou e adentrou a grande área e ao invés de tocar para Daves que novamente estava livre de marcação preferiu finalizar para o gol mas acabou arrematando fraco facilitando a defesa do goleiro do Corinthians e levando a loucura seu companheiro de ataque.
O time do Corinthians pouco criava em termos ofensivos e o Bandeirante com maior volume de jogo conseguiu chegar a marcação do seu quarto gol em uma jogada individual e de muita inteligência de André que dominou a bola no meio campo e a zaga do Corinthians saiu tentando deixar os atacantes do Bandeirante em impedimento mas André inteligentemente não fez o lançamento e carregou a bola até a grande área pela direita e cruzou na medida para Silvano que de primeira mandou um chute indefensável no canto direito baixo do goleiro do Corinthians virando o placar.
Agora em desvantagem o Corinthians se lançou ao ataque em busca do empate e deixava espaços para o contra ataque e o Bandeirante quase chegou a marcação do seu quinto gol em uma bola lançada para Daves que adentrou a grande área pela direita e bateu cruzado e a bola saiu raspando a trave direita do Corinthians.
Quase no fim do jogo o Corinthians conseguiu chegar a marcação do seu quarto gol em uma jogada que o volante do Corinthians fez lançamento para o centroavante e o zagueiro Daniel do Bandeirante estava inteiro na jogada mas acabou sendo enganado pelo quique da bola que sobrou para o centroavante que em velocidade chegou a grande área pela esquerda do ataque e bateu cruzado rasteiro mandando a bola no canto esquerdo sem chances para o goleiro Batata empatando a partida.
Ainda deu tempo para o Bandeirante ser muito prejudicado pela arbitragem pois em uma jogada pela direita do ataque o meia André fez cruzamento e o zagueiro do Corinthians dentro da grande área esticou o braço e cortou o cruzamento que cairia no pé do centroavante Silvano na cara do árbitro que nada marcou e ainda expulsou o meia André por reclamação.
O Bandeirante teve a última oportunidade do jogo em uma jogada que Silvano recebeu passe na direita, driblou seu marcador e bateu para o gol e o goleiro do Corinthians fez a defesa parcial e no rebote a zaga do Corinthians afastou o perigo.
Fim de uma grande partida de recuperação do Bandeirante que conseguiu buscar uma grande desvantagem e com este resultado fechou o ano de 2012 de forma positiva contra o Corinthians pois em três partidas conseguiu duas vitórias e um empate.

UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS..

Tirem suas conclusões...


Nenhum comentário: