Dia 17/11/2012 Campo do Paulistano F.C. em Limeira/SP
Bandeirante 1 x 1 Paulistano F.C.
Gol: Murilo Zóio
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Val, Nando, Murilo Zóio, André, Marlucio, Dú e Silvano Jr.
Agachados: Zangão, Negueba, Sid, Renatão, Tatu, Juarez, Silvano e Tim.
O JOGO
Sob um calor escaldante Bandeirante e Paulistano fizeram um jogo morno, uma partida com muitos erros de p0asses e com poucas oportunidaqdes de gols e o empate ficou de bom tamanho para o que as equipes apresentaram.
O jogo começou com o Bandeirante tomando a iniciativa em busca do gol mas não conseguia acertar o último passe facilitando o desarme do time do Paulistano que foi efetivo em seu primeiro ataque pois chegou a marcação de seu primeiro gol em uma jogada pela esquerda do ataque que o ponta foi lançado nas costas do lateral Tatu e carregou a bola para a linha de fundo e crxuou rasteiro e o goleiro Batata não conseguiu cortar o cruzamento e o centroavante do Paulistano apareceu livre no segundo pau e de barriga empurrou a bola pro fundo do gol.
O Bandeirante respondeu em um arremate de Murilo Zóio que de fora da área acertou um belo chute mas a bola saiu raspando trave dirieta do goleiro do Paulistano.
Outra boa chance de empate do Bandeirante aconteceu em um contra ataque que a bola foi trabalhada em boa troca de passes e sobrou para André que da entrada da grande área bateu firme no canto esquerdo mas a bola caprichosamente explodiu na trave do goleiro do Paulistano.
O Bandeirante pressionava em busca do emapate e quase chegou a marcação de seu gol em um lançamento preciso de Murilo Zóio que encontrou Silvano nas costas da zaga mas a bola correu um pouco e o goleiro do Paulistano conseguiu fazer a defesa antes da chegada do atacante do Bandeirante.
De tanto insistir o Bandeirante chegou a marcação do gol de empate em uma cobrança de escanteio que André cobrou curto para Val que devolveu e André cruzou na medida no segundo pau para Murilo Zóio que livre de marcação só escorou o cruzamento e mandou a bola pro fundo das redes fazendo o gol em homenagem ao seu “Bebê” que esta a caminho.
No lance seguinte Murilo Zóio recebeu lançamento nas costas da zaga e na saida do goleiro tocou para o fundo do gol mas o lance foi anulado pelo árbitro Helinho que erroneamente marcou impedimento prejudicando o Bandeirante.
Depois de muito tempo o time do Paulistano chegou novamente em um contra ataque pela esquerda do ataque e o centroavante recebeu passe dentro da grande área mas acabou finalizando errado a ésquerda do goleiro Batata.
O último lance do primeiro tempo não foi de perigo ao gol do Paulistano mas sim de perigo aos frequentadores do Bar do Paulistano pois em jogada pela direita Daniel rescebeu passe e rolou na medida para Val que de fora da área mandou a bola por cima do gol, alambrado e árvore e bola caiu em cima do Bar que por sorte não teve nenhuma telha danificada.
Na segunda etapa o Paulistano teve as melhores chances de gols e o Bandeirante abusando do passes errados e de jogadas individuais pouco criou em termos ofensivos.
Com a partida bastante truncada no meio campo demorou para sair a primeira chance de gol da segunda etapa e foi do time do Paulistano em um contra ataque pela direita que o ponta ganhou a jogada e carregou para a linha de fundo e cruzou rasteiro para o centroavante que dentro da grande área bateu para o gol mas o zagueiro Dú conseguiu cortar o arremate evitando o gol do Paulistano.
O Bandeirante respondeu em uma jogada individual de Sid que ganhou a jogada pela direita do ataque e adentrou a grande área e bateu cruzado rasteiro e a bola saiu raspando a trave direita do goleiro do Paulistano.
O Paulistano chegou novamente com perigo em outro contra ataque que a bola sobrou para o centroavante que dominou na entrada da grande área e bateu no canto esquerdo obrigando o goleiro Batata se esticar todo e fazer um grande defesa espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante poderia ter chegado a marcação do seu segundo gol se novamente o árbitro Helinho não tivesse marcado erroneamente outro impedimento quando Tim foi lançado nas costas da zaga e saiu livre na frente do goleiro e fatalmente faria o gol.
Com as equipes errando demais na criações das jogadas o jogo voltou a ficar truncado no meio do campo e quase no fim da partida o Paulistano teve a última de chance de gol em uma jogada pela direita do ataque que o ponta ganhou jogada e cruzou a meia altura para o centroavante que fechava livre no segundo pau mas o zagueiro Dú conseguiu desviar o cruzamento com um leve toque de cabeça tirando a bola dos pés do centroavante mandando a bola para escanteio.
Fim de partida aonde os times foram merecedores do placar construido durante a partida.
sábado, 17 de novembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário