***

***

sábado, 24 de novembro de 2012

Campinas/SP

Dia 24/11/2012 Campo do Clube Okinawa em Campinas/SP

Bandeirante 1 x 1 Okinawa

Gols: Murilo

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Daves, Nando, Zangão, Murilo, Murilo Zóio e Dú.
Agachados: Tim, Val, Fabinho, Tatu, Negueba, Marlucio e Silvano.

O JOGO

Pela segunda vez na história o Bandeirante foi a cidade de Campinas enfrentar a boa equipe do Okinawa e em uma partida muito disputada conseguiu fazer um bom jogo e o empate foi muito justo pelo o que as equipes criaram com a bola rolando.
A partida começou com a equipe do Okinawa imprimindo velocidade em seus ataques para tentar surpreender o time do Bandeirante mas foi em uma jogada de bola parada que aconteceu a primeira chance de gol a favor do time do Okinawa pois em uma cobrança de escanteio pela direita do ataque a bola foi cruzada a meia altura e passou pelo primeiro pau e o volante Marlucio conseguiu afastar o perigo tirando a bola para fora da grande área antes da finalização do atacante.
O Bandeirante teve sua primeira chance de gol também em uma jogada de bola parada em uma cobrança de falta de Murilo pela intermediária esquerda que do meio da rua acertou um chute forte e mandou a bola em direção ao ângulo mas o goleiro do Okinawa se esticou todo e fez uma grande defesa espalmando a bola para escanteio evitando um golaço do Bandeirante.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma sobra de escanteio que Murilo dominou e de fora da área mandou outra pancada para o gol mas o arremate acabou desviando em Zangão que jogou de zagueiro e a bola saiu pela esquerda do goleiro do Okinawa.
O time do Okinawa teve uma grande chance em um contra ataque pela esquerda que o ponta ganhou jogada e carregou até a lateral da grande área e cruzou rasteiro para o centroavante que livre de marcação dentro da pequena área e de frente com o goleiro Batata acabou finalizando errado e mandou a bola pela esquerda do gol perdendo uma grande chance de gol.
O Bandeirate respondeu em uma jogada individual de Negueba que aproveitou o vacilo na saida da zaga do Okinawa e robou a bola na linha da grande área e bateu cruzado mas a bola saiu raspando a trave esquerda.
Outra boa jogada do Bandeirante aconteceu em um lançamento de Tim que encontrou Negueba nas costas da zaga e o atacante do Bandeirante dominou dentro da grande área pela direita do ataque e bateu cruzado e novamente o goleiro do Okinawa fez boa defesa no canto direito baixo.
O Okinawa voltou a assustar em uma jogada que o meia ganhou a jogada pela direita do ataque e carregou a bola para linha de fundo e rolou para o centroavante que da entrada da grande área bateu forte e rasteiro mas a bola saiu com perigo pela direita do gol de Batata.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em um lançamento primoroso de Fabinho que encontrou Murilo Zóio nas costas da zaga na direita do ataque e o meia do Bandeirante dominou no bico da grande mas acabou sendo travado na hora da finalização.
No último lance de perigo da primeira etapa o time do Okinawa chegou a marcação de seu gol em outra jogada individual de seu meia que pela direita ganhou a jogada e passou por tres marcadores e cruzou para o centroavante que desta vez dentro da grande área não errou a finalização e mandou a bola no canto direito baixo do goleiro Batata abrindo o placar e colocando o time do Okinawa na frente do placar no final da primeira etapa.
Logo no inicio do segundo tempo e no primeiro lance de ataque o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu gol em uma jogada que começou com lançamento de Tim que encontrou Silvano nas costas da zaga e o centroavante do Bandeirante dominou dentro da agrande área e ao driblar o goleiro foi derrubado e o árbitro marcou a penalidade máxima que Murilo se encarregou da cobrança e não desperdiçou a chance batendo a bola forte no canto esquero do goleiro do Okinawa que caiu no canto direito e só viu a bola ganhar o fundo das redes empatando a partida.
O time do Okinawa respondeu em um ataque pela esquerda que a bola foi cruzada na grande área e o centroavanate dominou e na saida do goleiro Batata tocou por cobertura mas o zagueiro Murilo se recuperou no lance e conseguiu tirar a bola em cima da linha evitando o segundo gol do time campineiro.
A partida era bastante disputada e equilibrada e o Bandeirante respondeu em uma cobrança de falta que a bola foi alçada na grande área e no bate rebate a bola sobrou para o centoavante Silvano que tentou a finalização mas o zagueiro do okinawa mesmo no chão conseguiu travar o lance mandando a bola para escanteio.
A resposta do time do Okinawa aconteceu em um contra ataque que o centroavante entrou pela esquerda do ataque e ao adentrar a grande área finalizou cruzado rasteiro e a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro Batata.
O Bandeirante chegou com perigo em um lançamento que o centroavante Silvano foi lançado na esquerda do ataque e ganhou a jogada na velocidade e ao adentrar a grande área ao invés de finalizar para o gol tentou o passe para o centroavante Daves mas a zaga do Okinawa cortou o passe afasatando o perigo de gol.
O time do Okinawa teve uma grande chance de gol em uma cobrança de escanteio pela esquerda do ataque que a bola foi cruzada na grande área e o time do Bandeirante ficou assistindo a bola viajar e o centroavante subiu livre na risca da pequena área e cabeceou no canto direito do goleiro Batata mas o lateral Tatu em cima da linha conseguiu tirar a bola afastando o perigo.
O Bandeirante quase chegou a marcação do seu segundo gol em outra cobrança de falta de Murilo que da intermediaria direita acertou outro lindo chute e desta vez o goleiro do Okinawa não conseguiu fazer a defesa mas a bola explodiu na trave esquerda e no rebote a zaga do Okinawa dominou o lance e afastou o perigo.
As ultimas chances de gols na partida foram da equipe do Okinawa, no primeiro lance o meia dribla seu marcador e de fora da área acerta um belo chute e obriga o goleiro Batata fazer grande defesa no canto direito espalmando a bola para escanteio, na cobrança do tiro esquinado a bola foi cruzada na grande área e novamente o centroavante apareceu livre na pequena área e cabeceou firme para o gol e novamente o goleiro Batata fez grande defesa de puro reflexo dando um tapa na bola e no rebote a bola ficou viva dentro da grande área e ninguém do Okinawa apareceu para finalizar e o volante Val de bico mandou a bola para fora da grande área.
Fim de uma partida bastante disputada contra um bom time e também um bom anfitrião que pela segunda vez recebeu o Bandeirante e as partidas ocorreram no clima de disputa sadia de futebol e com o placar o Bandeirante chega a seu quarto empate consecutivo.

Nenhum comentário: