***

***

sábado, 1 de setembro de 2012

Paulistano F.C.

Dia 01/09/2012 Campo do Paulistano F.C. em Limeira/SP

Bandeirante 4 x 0 Paulistano F.C.

Gols: Zangão, Daves, Tim e Marlucio

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Nando, Daves, Zangão, Murilo Zóio, Murilo, Tatu, Val, Fabinho e Pedrão.
Agachados: Mateus, Marlucio, Negueba, Carlos Alberto, Juarez, Silvano, Tim, Renatão e Dú.

O JOGO

Um jogo com dois momentos bem distintos, na primeira etapa uma partida bastante equilibrada e o Bandeirante conseguiu abrir vantagem em uma cobrança de falta de Zangão, no segundo tempo o jogo continuava equilibrado com o Paulistano estando mais perto do gol de empate até que o Bandeirante chegou a marcação do seu segundo em um frango do goleiro Borel do Paulistano em um arremate de Daves e a partir deste lance o Bandeirante abriu vantagem e poderia ter aplicado uma goleada mais elástica.
A partida começou bastante disputada com o Paulistano se armando defensivamente enquanto o Bandeirante tinha mais posse de bola mas não conseguia articular suas jogadas e não chegava com perigo ao gol do Paulistano.
A primeira chance real de gol foi do time do Paulistano em uma jogada que o centroavante dominou na entrada da grande área e bateu rasteiro e forte mas o goleiro Batata fez grande defesa no canto esquerdo espalmando a bola e no rebote o atacante do Paulistano emendou de primeira mas acabou mandando a bola por cima do travessão.
O Bandeirante respondeu em um ataque pela esquerda que a bola chegou para o centroavante Silvano que driblou seu marcador, adentrou a grande área mas concluiu fraco facilitando a defesa do goleiro Borel.
O Bandeirante continuava pressionando em busca do gol e teve outra oportunidade após um bate rebate dentro da grande área a bola sobrou para Marlucio que de fora da área arrematou mas mandou a bola pela direita do goleiro do Paulistano.
Melhor em campo o Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de falta frontal que Zangão bateu com categoria no canto do goleiro do Paulistano mandando a bola no ângulo direito fazendo um golaço.
Com a desvantagem no placar o Paulistano saiu um pouco mais para o jogo e teve a última oportunidade do primeiro tempo em uma jogada pela direita do ataque que o ponta ganhou a jogada e na linha de fundo cruzou para a grande área e após disputa entre a zga e o ataque a bola sobrou para o volante Fabinho que afastou o perigo.
O segundo tempo começou com o Bandeirante não conseguindo se encontrar em campo enquanto o Paulistano partiu com tudo em busca do gol de empate e teve uma grande chance quando o “Camisa 10” “Canhoto Preguiça” “o Fera” Val do Bandeirante saiu jogando errado e lançou o centroavante do Paulistano que carregou a bola, driblou seu marcador e da entrada da grande área finalizou muito mal e mandou a bola para fora do clube desperdiçando uma boa chance.
A partida ficou bastante tempo com as equipes concentrando as jogadas no meio campo e abusando dos passes errados até que o Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que Val tentou lançar Tim na grande área e a zaga do Paulistano cortou o cruzamento mas a bola sobrou para Daves que dentro da grande área pela esquerda dominou e bateu fraco para o gol mas o goleiro Borel do Paulistano falhou feio no lance e acabou sofrendo o verdadeiro frango , ficando só com as penas nas mãos.
O gol foi uma ducha de água fria no Paulistano que começou a buscar o gol de forma desordenada e deixava espaços para o contra ataque e o Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que o Paulistano estava todo no ataque em uma cobrança de escanteio que a bola sobrou na grande área para o zagueiro Dú que lançou Tim na linha do meio campo e o atacante do Bandeirante carregou a bola pela esquerda e adentrou a grande área e na saida do goleiro do Paulistano ameaçou o arremate com um chute no ar nos estilo “Valdivia” deslocando o goleiro e com um leve toque mandou a bola cruzada no canto esquerdo baixo.
O Bandeirante poderia ter ampliado o placar logo em seguida em um lance que Daves toca para Murilo Zóio que ajeitou a bola para Tim que da entrada da grande área finalziou forte obrigando o goleiro do Paulistano fazer boa defesa no canto direito.
O Paulistano se lançava no ataque e o Bandeirante desperdiçou outra boa chance de gol em outro contra ataque que o centroavante Daves saiu livre na linha do meio campo e carregou até a grande área mas acabou finalizando fraco facilitando a defesa do goleiro do Paulistano.
Outra ótima oportunidade do Bandeirante começou com um lançamento de Daves que encontrou Tim nas costas da zaga e o atacante do Bandeirante saiu livre e na entrada da grande área driblou o goleiro mas acabou finalizando fraco e o zagueiro do Paulistano se recuperou na jogada e conseguiu evitar o gol.
O Bandeirante foi prejudicado pela arbitragem em uma jogada que a bola foi lançada na direita para Tim que cruzou rasteiro para a grande área e o centroavante Daves apareceu livre na marca do penalti e finalizou mandando a bola no ângulo direito do goleiro do Paulistano fazendo um golaço mas o árbitro erroneamente marcou o impedimento.
Depois de muito tempo o Paulistano voltou a atacar e chegou com perigo em um arremate de seu centroavante de fora da área que acertou um belo chute obrigando o goleiro Batata fazer uma grande defesa voando no canto esquerdo espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante teve outra boa chance de gol em uma jogada que começou com lançamento para Tim que adentrou a grande área pela esquerda e saiu cara a cara com o goleiro e ao invés de tocar para Daves que estava livre na pequena área preferiu o arremate acabou batendo em cima do goleiro perdendo uma grande chance de gol.
Depois de muitas oportunidades o Bandeirante finalmente conseguiu chegar a marcação do seu quarto gol em uma jogada que começou com um lançamento para Daves que dentro da grande área pela direita dominou e finalizou e o goleiro do Paulistano fez a defesa parcial e no rebote o zagueiro do Paulistano acabou cortando a jogada com a mão e o árbitro marcou a penalidade máxima que o volante Marlucio se encarregou da cobrança e não desperdiçou a oportunidade e com calma bateu no canto direito baixo fazendo o gol “Chalé do Forró”.
Com o placar definido o Bandeirante teve outra boa chance de ampliar em uma boa tabela entre Murilo Zóio e Mateus que de fora da área finalizou e a bola desviou na zaga e saiu raspando a trave direita assustando o goleiro do Paulistano que ficou só olhando e torcendo para a bola sair.
O último lance de perigo do jogo foi do Paulistano em um contra ataque pela esquerda do ataque que o atacante domina dentro da grande área e bate cruzado e o goleiro fez boa defesa desviando a bola que tocou na trave direita e na sobra o zagueiro Dú conseguiu afastar a jogda para escanteio.
Fim de mais uma partida que o Bandeirante conseguiu impor seu ritmo e conquistou mais uma boa vitória contra o time do Paulistano e para o próximo sábado tem um jogo complicado contra os Veteranos no Campo do cascalho em Cordeirópolis.

Nenhum comentário: