***

***

sábado, 8 de setembro de 2012

Cordeirópolis/SP

Dia 08/09/2012 Campo do Cascalho em Cordeirópolis/SP

Bandeirante 5 x 1 Veteranos de Cascalho

Gols; Silvano(2), Murilo(2) e Tim

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Val, Murilo Zóio, Murilo, Zangão, Negueba, Juarez e Dú.
Agachados: Renatão, André, Marlucio, Carlos Alberto, Tim e Tatu, Silvano e Sid.

O JOGO

Uma partida decidida nos primeiro tempo aonde o Bandeirante comandou as ações do jogo desde o início e somente se perdeu em parte da primeira etapa em se preocupar demais com a arbitragem mas quando colocou em prática sua superioridade conseguiu fazer os gol e na segunda etapa a partida ficou equilibrada com o Bandeirante errando demais nos passes e o time dos Veteranos conseguiu chegar um pouco mais ao gol de Batata mas sem sucesso nas investidas.
Melhor distribuido em campo o Bandeirante começou tocando bem a bola envolvendo o time dos Veteranos e com rapidez no ataque chegou com perigo em uma jogada que Silvano aproveitou rebote e de fora da área e de virada bateu firme e a bola saiu raspando a trave direita com muito perigo.
O time dos Veteranos abusava das faltas e a arbitragem era conivente mas o Bandeirante aproveitava sua superioridade e tocava bem a bola e chegou com perigo novamente em uma cobrança de fatal frontal que o zagueiro Dú bateu com perigo por cima da barreira e a bola saiu raspando o travessão do goleiro dos Veteranos.
O Bandeirante teve outra boa chance em uma cobrança de falta de Zangão que da intermediária esquerda cruzou na medida para Murilo que ganhou a jogada pelo alto e cabeceou forte mas a bola saiu pela linha de fundo.
A primeira investida do time do Cascalho aconteceu em um contra ataque que foi feita a triangulação na entrada da grande área e a bola foi rolada para o atacante que bateu forte mas a bola subiu e saiu raspando o travessão do goleiro Batata.
O Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em uma jogada que o lateral Juarez fez um grande lançamento para Silvano nas costas da zaga e o centroavante do Bandeirante na velocidade adentrou a grande área e na saida do goleiro bateu rasteiro no canto esquerdo abrindo o placar.
Com a vantagem no placar o Bandeirante, em especial o lateral Tatu, começou a se irritar com a arbitragem que era conivente com as jogadas faltosas do time dos Veteranos além de marcas laguns lances duvidosos contra o Bandeirante e o time do Cascalho aporveitou este momento de descontrole do Bandeirante e conseguiu chegar ao gol de empate em uma cobrança de escanteio pela esquerda do ataque que a bola foi cruzada no primeiro pau e o pequeno centroavante apareceu livre e de cabeça só desviou o cruzamento e mandou a bola pro fundo das redes de Batata.
O Bandeirante não demorou muito para reagir e logo em seguida conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma jogada que a bola chegou para Murilo que carregou e de fora da área acertou um chute forte rasteiro e o goleiro dos Veteranos não conseguiu fazer a defesa e a bola entrou no canto direito baixo colcoando o Baneirante novamente a frente do placar.
O Bandeirante teve outra boa chance de ampliar a vantagem em um cruzamento da esquerda do ataque de Zangão que encontrou Silvano na grande área e o centroavanate do Bandeirante caveceou por cima do gol perdendo boa chance.
Com o time dos Veteranos tentando sair em busca do empate o Bandeirante aproveitava os espaços deixados e em um rápido contra ataque Zangão lançou Negueba pela esquerda e o atacante do Bandeirante deu um drible seco no seu marcador e foi derrubado dentro da grande área e o árbitro marcou a penalidade que Murilo se encarregou da cobrança e bateu rasteiro no canto dirieto baixo fazendo o terceiro gol.
Não deu tempo do time dos Veteranos assimilar o golpe e o Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em outro contra ataque que Zangão lançou Tim nas costas da zaga e o meia do Bandeirante saiu livre pela direita do ataque e cara a cara com o goleiro só tocou no canto esquerdo baixo.
O Bandeirante definiu ainda no primeiro tempo o placar da partida e conseguiu chegar a marcação do seu quinto gol em outro lançamento de Zangão para Negueba que pela esquerda do ataque driblou seu marcador e na saida do goleiro só tocou para Silvano que com o gol vazio só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo do gol dando números finais ao primeiro tempo.
A segunda etapa foi um pouco mais equilibrada e o Bandeirante abusou dos passes errados e não conseguiu ampliar a vantagem e em contra partida o time dos Veteranos chegou com mais perigo e teve a primeira chance de gol da segunda etapa em um arremate do centroavante que de fora da área acertou um chute forte e o goleiro Batata bem posicionado fez a defesa em dois tempos.
O time dos Veteranos voltou a assustar em um contra ataque pela direita do ataque e a bola foi cruzada para a grande área e o zagueiro Daniel do Bandeirante cortou o cruzamento mas quase fez o gol mandando a bola pela linha de fuindo com a bola saindo raspando o travessão do goleiro Batata.
O Bandeirante chegou com perigo em uma jogada pela direita que o laterla Sid recebeu passe, driblou seu amrcador e adentrou a grande área e bateu cruzado mas o zagueiro dos Veteranos conseguiu tirar a bola em cima da linha evitando o sexto gol.
O time dos Veteranos respondeu em uma jogada pelo meio que o atacante recebeu passe e de fora da área arriscou o chute e arrematou com perigo mandando a bola no canto esquerdo mas por cima do travessão do goleiro Batata.
Outra boa chance dos Veternaos aconteceu em um contra ataque pela direita e abola foi cruzada para a grande área e o volante Carlos Laberto errou o corte e a bola sobrou para o centroavante que driblou seu marcador e da risca da grande área bateu rasteiro e a bola saiu raspando a trave direia do goleiro Batata.
O Bandeiranate chegou com perigo em uma jogada individual de André pela direita que cruzou para a grande área e ninguém do Bandeirante apareceu para finalizar e a bola saiu pela linha de fundo perdendo uma boa chance de gol.
A última jogada de perigo da partida foi do time dos Veteranos em um lance que a bola foi cruzada da direita e o goleiro Batata dividiu o lance com o centroavante e a bola sobrou na grande área e o centrovante de cabeça tentou tirar o goleiro Batata da jogada mas acabou tocando forte demais e a bola saiu raspando a trave direita perdendo a maior chance dos Veteranos em chegar ao segundo gol.
Fim de jogo aonde o Bandeirante construiu o placar na primeira etapa explorando a velocidade nos contra ataques e na segunda etapa com o placar definido o Bandeirante não conseguiu repetir a boa jornada do primeiro tempo e abusando dos passes errados não conseguiu ampliar o placar.

Nenhum comentário: