***

***

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CT Pinókio

Dia 25/08/2012 Campo do CT PInókio em Limeira/SP

Bandeirante 3 x 2 Juventus

Gols: Silvano(3)

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Tatu, André, Nando, Murilo, Murilo Zóio, Dú, Renatão e Sid.
Agachados: Negueba,Silvano, Juarez, Fabinho, Zangão, Mateus, Daves e Marlucio.

O JOGO

O Bandeirante conseguiu mais uma boa vitória contra o time do Juventus, apesar de uma primeira etapa com muita dificuldade para conseguir encaixar as jogadas devido a forte marcação do Juventus o Bandeirante conseguiu abrir vantagem com dois golaços do centroavanate Silvano e na segunda etapa controlou um pouco mais a posse de bola conseguiu assegurar o placar positivo.
A partida começou com o time do Juventus pressionando a saida de bola, obrigando o Bandeirante a alongar e errar muitos passes nquanto o time do Juventus tentava através de jogadas pela ponta esquerda chegar com perigo ao gol de Batata.
Apesar dos erros de passes as primeiras chances de gols foram do Bandeirante em duas oportunidades que o centroavante Silvano recebeu passes dentro da grande área mas finalizou pela linha de fundo.
O time do Juventus chegou com perigo em uma cobrança de falta da entrada da grande área que o meia Josiel bateu por cima da barreira mas bola passou raspando o travessão do goleiro Batata saindo pela linha de fundo.
O Bandeirante respondeu na mesma moeda e em uma cobrança de falta na meia lua da grande área, o zagueiro Dú bateu colocado por cima da barreira e a bola bateu no travessão e saiu pela linha de fundo.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma boa troca de passes na entrada da grande área e a bola sobrou para Zangão que dentro da grande área arrematou próximo a trave direita pela linha de fundo.
O time do Juventus teve uma boa chance de gol em um contra ataque que o centroavante recebeu passe na entrada da grande área mas acabou errando a finalização mandando a bola pela linha de fundo.
O Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que começou com um lançamento de Zangão da linha do meio campo pela esquerda do ataque que o zagueiro do Juventus acabou errando o corte e o oportunista centroavante Silvano aproveitou a sobra e chegou antes do goleiro e com um leve toque encobriu o arqueiro e com o gol vazio só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo da rede inaugurando o placar.
Quase que o Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol novamente em outro lançamento longo de Zangão que encontrou Negueba nas costas da zaga e o atacante do Bandeirante dominou mas acabou errando a finalização mandando a bola para fora.
O time do Juventus aumentou a pressão na tentativa de igualar o placar e teve uma boa chance de gol em um contra ataque pela esquerda do atraque que o lateral ganhou a jogada pela linha de fundo e cruzou mas o centroavante do Juventus chegou um pouco atrasado e não conseguiu concluir.
O Bandeirante não conseguia articular suas jogadas e o time do Juventus chegou a marcação do seu gol em uma lambança do zagueiro Dú que ao ganhar jogada do centroavante tentou driblar outro adversário dentro da grande área e acabou perdendo o lance e o ponta direita aproveitou o erro e na saída do goleiro Batata bateu forte no alto empatando a partida.
O gol animou o time do Juventus que continuou pressionando em busca do gol de virada mas foi o Bandeirante que acabou chegando a marcação do segundo gol em um contra ataque que começou com uma defesa do goleiro Batata em uma cobrança de falta que saiu jogando rapidamente e com uma reposição muito bem feita com os pés lançou com perfeição por cima do zagueiro do Juventus e o centroavante Silvano acertou um lindo chute de fora da área encobrindo o goleiro do Juventus fazendo um golaço.
O restante da primeira etapa a partida se concentrou em muita disputa de bola no meio campo e nenhum os times conseguiu chegar com perigo ao gol adversário.
Na segunda etapa o Bandeirante conseguiu equilibrar as jogadas no meio campo e com mais posse de bola criou boas chances de ampliar o placar e teve uma boa oportunidade em uma jogada que Negueba foi lançado pela esquerda do ataque e bateu cruzado mas a bola saiu pela linha de fundo.
O Bandeirante teve outra boa chance em uma jogada que a bola foi alçada na grande área e no bate rebate o zagueiro do Juventus quase fez o gol contra pois ao tentar afastar o perigo jogou a bola contra seu próprio gol obrigando o goleiro do Juventus a fazer boa defesa evitando o gol.
O Juventus chegou com perigo em uma jogada que o atacante recebeu passe pela esquerda do ataque e adentrou a grande área e bateu forte para o gol e o goleiro Batata fez a defesa parcial e na sobra da bola o centroavante arrematou da marca do pênalti e novamente o goleiro Batata fez a defesa espalmando a bola para escanteio evitando o gol de empate.
O Bandeirante respondeu em uma ataque que a bola foi trabalhada pela direita e Mateus cruzou para Negueba que dominou na entrada da grande área, driblou seu marcador e bateu rasteiro mas o goleiro do Juventus conseguiu fazer a defesa no canto direito baixo.
Outra boa chance de gol do Bandeirante começou com uma jogada pela esquerda do ataque que Murilo cruzou na medida para André que livre na pequena cabeceou fraco facilitando a defesa do goleiro do Juventus no meio do gol.
Melhor na segunda etapa o Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol em uma roubada de bola de Murilo Zóio na saída de jogo da zaga do Juventus que o volante do Bandeirante dominou e tocou para Silvano na esquerda do ataque e o centroavante dominou e na saída do goleiro bateu colocado cruzado no canto esquerdo baixo.
O time do Juventus tentou diminuir a vantagem e teve uma boa chance de gol em uma jogada individual de Josiel que adentrou a grande área driblando seu marcador e na hora da finalização foi travado com um carrinho providencial de Tatu que travou o arremate evitando o segundo gol do time do Juventus.
Com o time do Juventus se lançando ao ataque em busca do gols o Bandeirante não conseguia encaixar seu contra ataque e com muitos erros de passes desperdiçou algumas boas chances de gols e o time do Juventus após alguns lances de perigo conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma saída de bola errada do volante Murilo que o ponta cruzou da esquerda do ataque e o centroavante apareceu sozinho na grande área e cabeceou colocado no canto esquerdo baixo do goleiro Batata.
Com a marcação do segundo gol o Juventus tentou de todas as maneiras buscar o empate nos minutos finais mas o Bandeirante conseguiu segurar o ímpeto do time do Juventus e com muita disposição conquistou mais uma boa vitória.

TERCEIRO TEMPO

Após a partida o Bandeirante realizou um divertido churrasco nas depêndencias do CT Pinókio.




Nenhum comentário: