***

***

sábado, 18 de agosto de 2012

Americana/SP

Dia 18/08/2012 Campo do Gremio Itron em Americana/SP

Bandeirante 4 x 1 Itron

Gols: Murilo(2), Silvano e Daves

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Murilo, Carlos Alberto, Zangão, Dú, Daves e Nando.
Agachados: Juarez, Tim , Negueba, Marcio, Silvano, Val, Mateus, Fabinho e Tatu.

O JOGO

Bandeirante conseguiu mais uma boa vitória contra a Itron, em uma partida bastante disputada o Bandeirante foi mais eficiente na primeira etapa e conseguiu abrir boa vantagem e na segunda etapa só controlou a partida e se tivesse caprichado um pouco mais nas finalizações poderia ter conquista um placar maior.
A primeira chance de gol da partida foi do time da Itron em um lançamento da direita do ataque que encontrou o centroavante livre dentro da grande que não conseguiu dominar e adiantou a bola e o goleiro Batata se antecipou e conseguiu fazer a defesa.
O Bandeirante criou sua primeira chance de gol em um rebote da zaga do time da Itron que a bola sobrou para Negueba que da entrada da área bateu forte mas mandou a bola por cima do travessão.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em um arremate da intermediária de Murilo que acertou um bonito chute e obrigou o goleiro da Itron a se esticar todo e com a ponta dos dedos desviar a bola para escanteio. Na cobrança do escanteio a bola sobrou para Negueba que desta vez dentro da grande área finalizou novamente por cima do travessão perdendo uma boa chance de abrir o placar.
Com volume maior de jogo o Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de falta na entrada da grande área pela direita que Murilo bateu forte no canto direito do goleiro que tentou adivinhar o canto e acabou vendo a bola morrer no fundo da rede.
Não deu tempo do time da Itron assimilar o primeiro gol e no lance seguinte o Bandeirante conseguiu ampliar a vantagem em uma jogada que Murilo lançou Negueba nas costas da zaga e o atacante do Bandeirante conseguiu evitar a saida de bola na direita do ataque e cruzou para Silvano que livre de marcação dentro da pequena área só testou a bola para dentro do gol fazendo o segundo gol do Bandeirante.
O time da Itron não conseguia articular suas jogadas de ataque e o Bandeirante continuava melhor em campo e conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol em uma cobrança de falta de Zangão pela esquerda do ataque que levantou a bola na grande e na disputa a bola sobrou para Murilo que dominou e na saida do goleiro bateu colocado no canto dirieto baixo ampliando a vantagem no placar.
Com a desvantagem no placar o time da Itron se lançou ao ataque e no último lance do primeir tempo teve ótima oportunidade de gol em um arremate do centroavanate que de fora da área acertou um belo chute e o goleiro Batata fez a defesa parcial e no rebote o centroavante finalizou para o gol e novamente o goleiro Batata caido conseguiu abafar o arremate fazendo uma grande defesa e no rebote o zagueiro Daniel afastou o perigo.
Na segunda etapa o time da Itron partiu com tudo em busca do resultado e no primeiro lance conseguiu chegar a marcação do seu gol em uma jogada que o centroavante recebeu passe pela esquerda, driblou seu marcador e da entrada da grande área acertou um chute rasteiro e mandou a bola no canto direito baixo do goleiro Batata.
O gol animou o time da Itron que logo em seguida criou outra boa chance de gol em uma jogada pelo meio que o centroavante recebeu nas costas da zaga e da entrada da grande área bateu firme e o goleiro Batata fez boa defesa com os pés mandando a bola para escanteio.
O Bandeirante não conseguia articular suas jogadas de ataque errando muitos passes e o time da Itron criou outra boa chance de gol em um contra ataque pela esquerda que o atacante recebeu passe e cruzou rasteiro e a bola passou por toda a extensão do gol e ninguém chegou para finalizar e a zaga do Bandeirante conseguiu afastar o perigo.
O Bandeirante respondeu em um contra ataque pela direita do ataque que Tim cruzou prara grande área e encontrou Negueba que tentou finalizar de primeira e a cabou mandando a bola por cima do travessão.
Com a partida equilibrada o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu quarto gol em uma jogada que começou com Tim na direita do ataque que driblou seu marcador e tocou para Silvano que dominou na meia lua da grande área e rolou na esquerda para Daves que ganhou a disputa do zagueiro e de bico finalziou cruzado e a bola morreu mansamente no canto direito baixo.
O gol do Bandeirante deu uma esfriada nas pretensões do time da Itron e o Bandeirante se aproveitou da situação e criou outras boas chances de gols, na primeira a zaga da Itron saiu jogando errado e Tim dominou na entrada da grande área e tocou para Fabinho na dirieta do ataque e o volante do Bandeirante adentrou a grande área e bateu forte cruzado e a bola saiu tirando tinta do travessão do goleiro da Itron.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma jogada pela esquerda do ataque que Tim dominou e rolou para Murilo que da entrada da grande área finalizou forte mas a bola saiu raspando o travessão.
O último lance de gol da partida foi do Bandeirante em uma jogada que Fabinho recebeu passe e da entrada da grande área bateu para o gol e o goleiro da Itron se esticou todo e com a ponta dos dedos conseguiu tocar na bola que bateu no travessão evitando um golaço e na sobra Silvano livre de marcação acabou finalizando por cima do gol perdendo uma chance incrível de ampliar o placar.
Depois deste lances as equipes não conseguiram criar chances de gol e o placar final ficou 4 a 1 favorável ao Bandeirante que conseguiu impor seu ritmo de jogo e conseguiu uma boa vitória.

Nenhum comentário: