Dia 11/08/2012 Estádio Municipal Antonio Natalino Della Coletta em Conchal/SP
Bandeirante 3 x 2 Gremio Bela Vista
Gols: Negueba, Murilo e André
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Nando, Murilo, Marcio, Murilo Zóio, Marlucio, Marcelão, Zangão e Val.
Agachados: André, Negueba, Carlos Alberto, Silvano, Juarez, Tatu e Dú.
O JOGO
Bandeirante fez um bom jogo e conseguiu mais uma boa vitória que poderia ser um pouco mais tranquila se o atacante Silvano não enfeitasse demais as jogadas pois no primeiro tempo o centroavante do Bandeirante perdeu dois gols inacreditáveis e o time do Bela Vista teve um gesto digno ainda na primeira etapa ao bater para fora uma penalidade muito mal marcada pela arbitragem.
O jogo começou bastante disputado com o time do Bela Vista tentando explorar a velocidade de seu meio campo e ataque mas foi do Bandeirante a primeira chance de gol em um lançamento longo de André que encontrou Negueba dentro da grande área mas o atacante do Bandeirante não conseguiu dominar a bola facilitando a defesa do goleiro.
O time do Bela Vista teve a oportunidade de abrir o placar em uma jogada que o “árbitro” marcou a penalidade máxima em um lance que o centroavante do Bela Vista tentou o drible e escorregou dentro da grande área e após muita reclamação o meia do Bela Vista se encarregou da cobrança e um gesto muito digno reconhecendo que o “árbitro” tinha errado acabou batendo a penalidade para fora.
Após um bom tempo de disputa de jogadas no meio campo o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que começou com um lançamento de Carlos Alberto que encontrou Silvano dentro da grande que dominou e tocou para Negueba que pela esquerda ajeitou e de perna esquerda acertou um lindo chute mandando uma bola indefensável no ângulo direito.
O Bandeirante teve outra boa chance de gol em uma jogada que começou com a inversão de bola do lateral Dú que encontrou Negueba na ponta esquerda dentro da grande área e o atacante do Bandeirante dominou e cruzou para André que chegou um pouco atrasado e não conseguiu concluir a jogada.
O time do Bela Vista não conseguiu encaixar suas jogadas e começou a arriscar alguns chutes de fora da área mas sem perigo para o goleiro Batata e o Bandeirante teve uma chance de ouro de ampliar o placar em lançamento de Negueba que encontrou Silvano nas costas da zaga e o centroavante do Bandeirante driblou o goleiro e ficou com o gol escancarado para finalizar mas preferiu enfeitar o lance ao tentar mais um drible e acabou batendo fraco para o gol facilitando a defesa do goleiro.
Logo em seguida o Bandeirante desperdiçou outra oportunidade incrivel de gol em uma lançamento de André para Negueba que saiu livre pela esquerda do ataque e na saida do goleiro tocou para Silvano que novamente com o gol aberto ao invés de finalizar devolveu o passe para Negueba que também não concluiu e tentou devolver o passe mas acabou errando e o goleiro conseguiu se recuperar e conseguiu afastar a bola evitando o gol.
O time do Bela Vista quase chegou ao gol de empate em uma saida errada da zaga do Bandeirante e a bola sobrou na entrada da grande área e o centroavante finalizou forte mas a bola saiu raspando o travessão do goleiro Batata.
Outra boa chance do Bela Vista aconteceu em uma jogada individual do ponta direita que adentrou a grande área driblando seus marcadores e finalizou para o gol e o goleiro Batata fez a defesa parcial e no rebote Murilo conseguiu afastar o perigo evitando o empate.
O Bandeirante teve outra boa chance de ampliar o placar em uma jogada que Marlucio fez lançamento para o lateral Dú pela direita que cruzou na medida para Silvano que antecipou a zaga mas ao invés de finalizar de primeira tentou o dominio e acabou perdendo ângulo para finalizar e acabou batendo para fora do gol.
O time do Bela Vista conseguiu chegar ao gol de empate em uma jogada que o ponta aproveitou o erro de saida de bola do Bandeiranate pela esquerda e carregou a bola para a linha de fundo e tocou para trás e o centrovante apareceu livre na pequena área e de frente para o gol só empurrou para o fundo da rede.
No último lance do primeiro tempo o time do Bela Vista quase chegou a marcação do seu segundo gol em uma boa troca de passes na entrada da grande área e o centroavante apareceu livre e finalizou e o goleiro Batata fez grande defesa com os pés tirando a bola para escanteio evitando a virada.
O segundo tempo começou com o time do Bela Vista se lançando mais ao ataque e teve uma boa chance de gol em uma tabela pela direita que a bola chegou para o centroavante que de fora da área arriscou o chute e a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro Batata.
O Bela Vista teve outra chance de gol em um contra ataque pela direita que o centroavante adentrou a grande área e bateu cruzado e a bola passou por toda a extensão do gol e saiu raspando a trave direita do goleiro Batata.
O Bandeiranet chegou a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de falta da direita que André levantou a bola para a grande área e o goleiro do Bela Vista colaborou no lance pois soltou a bola e Murilo apareceu livre e de cabeça só empurrou a bola para o fundo do gol.
O time do Bela Vista quase chegou ao empate em um lançamento para o centroavanate que ganhou na velocidade da zga do Bandeirante e adentrou a grande área e bateu para o gol obrigando o goleiro Batata fazer uma grande defesa no canto direito.
O Bandeirante quase chegou ao terceiro gol em uma jogada de Negueba pela direita que cruzou para Silvano que no segundo pau testou firme para o gol mas o goleiro do Bela Vista fez uma grande defesa espalmando a bola e a zaga do Bela Vista afastou o rebote.
Outra chance do Bandeirante aconteceu em um arremate de André de fora da área que acertou um belo chute e o goleiro do Bela Vista deu rebote mas o centroavante Silvano passou da bola e não conseguiu aproveitar o lance.
O Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada individual de André pela direita que driblou seu marcador e com categoria bateu por cima encobrindo o goleiro do Bela Vista e quando a bola já tinha passado a linha do gol o centroavante Silvano ainda empurrou de peito a bola pro fundo do gol.
Com o placar favorável o Bandeirante tocava a bola e tentava através de contra ataques ampliar o placar enquanto o time do Bela Vista arriscou alguns chutes de fora da área mas sem sucesso e somente no final do jogo o time do Bela Vista chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada pela direita do ataque que o ponta levou o lance para a linha de fundo e cruzou rasteiro e o zagueiro Daniel se antecipou ao centroavante mas acabou mandando a bola contra o próprio patrimonio fazendo o gol contra.
O time do bela Vista ainda tentou buscar o empate mas o Bandeirante conseguiu se segurar e garantiu mais uma boa vitória em uma partida que se o atacante Silvano tivesse caprichado um pouco mais nas finalizações o resultado poderia ser uma boa goleada.
sábado, 11 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário