Dia 04/08/2012 Estadio Municipal Alfredo Carandina em Santa Gertrudes/SP
Bandeirante 4 x 4 FERMAR
Gols: Silvano(3) e Dú
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Marcio, Nando, André, Dú e Renatão.
Agachados: Zangão, Juarez, Marlucio, Carlos Alberto, Silvano, Negueba e Tatu.
O JOGO
Um empate com gostinho de derrota para o Bandeirante que mesmo com um elenco reduzido fez um primeiro tempo quase perfeito com muita marcação e eficiência nos contra ataques e conseguiu abrir vantagem de tres gols mas no segundo tempo faltou fôlego e o time da FERMAR partiu com tudo, criou inúmeras chances de gols e contando com uma ajudinha providencial da arbitragem conseguiu chegar ao empate no último lance da partida.
O jogo começou com o Bandeirante se postando defensivamente e buscando os contra ataques o time da FERMAR se lançou ao ataque em busca da marcação de seu gol mas esbarrava na defensiva do Bandeirante.
A estratégia do Bandeirante começou a funcionar pois a primeira chance de gol aconteceu em um contra ataque que André lançou Negueba pela direita e o atacante do Bandeirante ganhou a jogada e cruzou para Silvano que dentro da grande área finalizou obrigando o goleiro da FERMAR fazer uma boa defesa espalmando a bola no canto esquerdo.
O Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de escanteio pela esquerda do ataque que André cobrou curta para Negueba que voltou a jogada e André cruzou na medida encobrindo o goleiro para Silvano que livre de marcação no segundo pau completou o cruzamento com o peito mandando a bola pro fundo das redes.
Com a desvantagem no placar o time da FERMAR partiu com tudo em busca do empate e deixou espaços para o contra ataque e o Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que começou com o zagueiro Marcio que afastou consciente uma jogada na defesa e lançou para Negueba pela esquerda e o atacante do Bandeirante acreditou na jogada, se livrou do zagueiro e cruzou para Silvano que dentro da pequena área só teve o trabalho de escolher e mandar a bola no canto esquerdo baixo do goleiro da FERMAR.
O time da FERMAR chegou com perigo em duas oportunidades de bola parada, na primeira o atacante da FERMAR bateu falta frontal e o zagueiro Daniel bem postado conseguiu desviar a finalização de cabeça mandando a bola para escanteio. Na segunda oportunidade da FERMAR o lateral direito bateu falta da direita e desta vez foi o lateral Dú que se antecipou ao centroavante e no primeiro pau conseguiu afastar a bola para escanteio.
A resposta do Bandeirante foi fatal e em outro contra ataque a bola sobrou para Negueba que na direita do ataque driblou seu marcador e carregou a bola para dentro da grande área e serviu Silvano que livre de marcação nas costas da zaga dominou e bateu colocado no canto esquerdo baixo na saida do goleiro da FERMAR fazendo o terceiro gol do Bandeirante.
O time da FERMAR mesmo com o placar adverso não deixava de buscar o gol e conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em um contra ataque pela direita do ataque que o ponta ganhou a jogada e cruzou rasteiro para a grande área e o volante da FERMAR apareceu livre de marcação na marca do pênalti e bateu firme no canto esquerdo do goleiro Batata.
O gol animou o time da FERMAR mas foi o Bandeirante que quase chegou a marcação do seu quarto gol em um lançamento longo de Zangão que encontrou Silvano nas costas da zaga pela esquerda do ataque que na saída do goleiro tentou o gol por cobertura mas errou a conclusão e a bola saiu pela linha de fundo raspando a trave esquerda.
Quase no final do primeiro tempo o Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em uma cobrança de falta na entrada da área que o lateral Dú se encarregou da cobrança e bateu com perfeição sobre a barreira e a bola morreu no canto direito baixo do goleiro da FERMAR que só ficou olhando a bola morrer no fundo da rede fazendo um golaço e dando números finais a primeira etapa.
No segundo tempo o Bandeirante não conseguiu manter o ritmo da marcação e encaixar os contra ataque como fez na primeira etapa e o time da FERMAR com várias mudanças pressionou o time limeirense em seu campo defesa e começou criando várias oportunidades e teve a primeira boa chance em uma jogada pela direita do ataque que o centroavante adentrou a grande área e bateu rasteiro e o goleiro Batata fez boa defesa sem dar rebote no canto esquerdo baixo rente a trave.
Outra boa chance da FERMAR aconteceu em uma cobrança de escanteio pela esquerda do ataque e a bola foi cruzada na grande área e passou por toda a extensão do gol e ninguém da FERMAR apareceu para finalizar e a bola saiu pela linha de fundo.
A arbitragem começou a demonstrar que poderia complicar pois começou a marcar faltas inexistentes e em uma dessas marcações a FERMAR cobrou falta da direita do ataque e o centroavante apareceu livre no meio da zaga e desviou o cruzamento e o goleiro Batata ainda conseguiu tocar na bola que bateu na trave direita antes de ganhar o fundo da rede fazendo o segundo gol da FERMAR.
Não deu tempo do Bandeirante assimilar a marcação do gol e na jogada seguinte o zagueiro Daniel saiu jogando errado e o centroavante da FERMAR conseguiu tocar na bola mas adiantou a jogada e o zagueiro Daniel conseguiu se recuperar na jogada mas o atacante da FERMAR se jogou dentro grande área e o “árbitro” marcou a penalidade inexistente que após muita reclamação por parte do Bandeirante o centroavante se encarregou da cobrança e não desperdiçou a oportunidade e bateu no canto esquerdo do goleiro Batata fazendo o terceiro gol da FERMAR.
Com a marcação de dois gols relâmpagos o time da FERMAR foi com tudo em busca do gol de empate e o Bandeirante não conseguia encaixar o contra ataque e o jogo ficou muito concentrado nas jogadas de meio campo.
Em uma das poucas jogadas de ataque do Bandeirante no segundo tempo a bola foi lançada para André que dentro da grande área dominou e foi derrubado pelo seu marcador e o “árbitro” não marcou a penalidade máxima para a revolta dos jogadores do Bandeirante.
Com a proximidade do fim do jogo o time da FERMAR partiu com tudo para buscar o empate e a arbitragem continuava colaborando marcando faltas inexistentes e em dos lances mais claros que a arbitragem estava a fim de complicar aconteceu em um bate rebate na entrada da grandeárea que o jogador da FERMAR entrou com a sola em uma disputa de bola e a arbitragem não marcou a falta e ainda assinalou o escanteio que a FERMAR bateu com a bola rolando e fora do lugar e no cruzamento o centroavante apareceu livre no segundo pau e livre de marcação e com o gol livre e de cabeça conseguiu perder o gol cabeceando a bola na trave.
Com o tempo do jogo já ultrapassado o “árbitro” deixou a bola rolar por mais alguns minutos e no último lance da partida marcou outra falta inexistente na entrada da grande área e na cobrança o ponta bateu forte e a bola bateu no ombro do zagueiro Marcio que estava na barreira e acabou desviando do goleiro Batata e bateu no ângulo esquerdo antes de entrar no fundo do gol fazendo o quarto gol da FERMAR empatando a partida.
Não deu tempo para nenhuma das equipes tentarem algo a mais na partida pois na saída de bola o “árbitro” encerrou o jogo.
sábado, 4 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário