sábado, 28 de julho de 2012
Paulistano F.C.
Dia 28/07/2012 Campo do Paulistano F.C. em Limeira/SP
Bandeirante 2 x 4 Paulistano F.C.
Gols: Silvano e Sid
Da esquerda para direita em pé: Batata, Sid, Val, Tatu, Murilo. Marcio, Nando, Dú e Renatão.
Agachados: Juarez, Daves, Mateus, Marlucio, Silvano, Zangão, Negueba, Tim e Fabinho.
O JOGO
Bandeirante não fez uma boa partida, errou demais em todos os setores e o time do Paulistano aproveitou bem as oportunidades criadas e conseguiu uma vitória incontestável e o placar poderia ser mais elástico se o time da Boa Vista tivesse caprichado um pouco mais nas finalizações do segundo tempo.
O jogo começou com o Bandeirante procurando mais as jogadas ofensivas e teve a primeira boa oportunidade em um arremate cruzado da esquerda do ataque de Tim que encontrou Silvano dentro da grande área mas o centroavante do Bandeiranate dentro da apequena área pegou na “orelha” da bola e mandou a bola pela direita do gol.
O jogo ficou um bom tempo morno e o Paulistano em umas das primeira investidas chegou a marcação de seu primeiro gol após contra ataque que o centroavanate saiu livre na cara do goleiro Batata e ao tentar driblar o goleiro foi desarmado e na sobra de bola o mesmo centroavante disputou a jogada com o goleiro que conseguiu tocar na bola mas o árbitro marcou falta, na cobrança de falta na entrada da grande área e a bola bateu na barreira e na sobra o ponta cruzou rasteiro e a bola cruzou toda extensão do gol e o centroavante oportunista apareceu livre no pé da trave esquerda do goleiro Batata e e se esticou toda e de ponta de chuteira empurrou a bola pro fundo das redes inaugurando o placar.
O Bandeirante foi em busca do empate e teve uma boa oportunidade em uma cobrança de escanteio que a bola viajou pela grande área e Murilo no segundo pau bateu de primeira cruzado e o goleiro do Paulistano fez grande defesa conseguindo segurar a bola em cima da linha.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu com Mateus que driblou seu marcador pela esquerda do ataque e de fora da área acertou um belo chutee a bola desviou na zaga e explodiu no travessão do goleiro e no rebote a zaga do Paulistano afastou o perigo.
O Bandeirante continuava pressionando em busca do empate e criou outra boa chance com Zangão que recebeu passe na entrada da grande área e bateu firme mas o goleiro do Paulistano bem posicionado fez a defesa no meio do gol.
O Paulistano se defendia muito bem e levava muito perigo nos contra ataques e teve uma boa chance de ampliar o placar no último lance de perigo do primeiro tempo em uma jogada que o centroavante recebeu lançamento e com um leve toque de cabeça desviou a bola que sobrou para o rápido ponta que ao tentar driblar o goleiro Batata foi derrubado pelo arqueiro do Bandeirante que foi expulso pelo árbitro, na cobrança da falta o centroavante bateu firme por cima da barreira e o imnprovisado goleiro Nando fez boa defesa no canto direito.
Nem bem começou a segunda etapa o sistema “Delivery – Pediu, entregou”” do Bandeiranate entrou em ação logo no primeiro lance quando o zagueiro Tatu tentou virar o jogo para a esquerda do ataque o ponta cortou a jogada e carregou para a linha de fundo e cruzou rasteiro para o centroavante que livre de marcação na pequena área só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo das redes fazendo o segundo gol do Paulistano.
Com a desvantagem de dois gols no placar o Bandeirante saiu de forma desordenada em busca do gol e deixou espaços para o Paulistano criar e perder inúmeras chances de aumentar o placar, na primeira chance o ponta ganhou jogada pela esquerda e cruzou na medida para o centroavante que na risca da pequena área e livre de marcação conseguiu cabecear por cima do gol.
O Bandeirante não conseguia se achar em campo e o Paulistano aproveitava os contra ataques para assustar o goleiro Nando e em uma jogada pela esquerda o ponta ganha o lance e carregou para a linha de fundo e cruzou para trás e o zagueiro Tatu com a ponta da chuteira conseguiu cortar o cruzamento que iria encontrar o centroavanate livre dentro da pequena área pronto para finalizar.
O Bandeirante criou uma boa oportunidade em uma jogada que Mateus fez jogada pela esquerda do ataque e cruzou para trás e o volante Fabinho dominou dentro da grande área e na hora da finalização foi travado pelo zagueiro que conseguiu desviar a bola para escanteio.
Outra chance do Bandeirante aconteceu em uma bola trabalhada na entrada da grande área e a bola foi tocada para Daves que dentro da grande área girou sobre seu marcador e bateu por cima do travessão mandando a bola na linha de produção da Mastra.
O Bandeirante chegou com perigo em uma jogada que Silvano foi lançado nas costas da zaga pela esquerda mas ao tentar encobrir o goleiro acabou mandando para fora do gol perdendo boa oportunidade de gol.
O Paulistano chegou com perigo em uma boa troca de passes na entrada da grande área que o zagueiro Tatu conseguiu cortar parcialmente o lance com um carrinho e na sobra de bola o centroavante do Paulistano tentou encobrir o goleiro Nando mas acabou mandando a bola pro cima do travessão.
O Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma lançamento para Daves que adentrou a grande área mas acabou finalizando em cima do goleiro do Paulistano e no rebote Silvano aproveitou a oportunidade e só empurrou a bola no canto esquerdo diminuindo a diferença.
O Paulistano respondeu com perigo em outro contra ataque que a bola foi lançada para o centroavante que dominou na esquerda do ataque e bateu cruzado e o goleiro Nando só ficou vendo a bola sair raspando a trave direita.
O Bandeirante quase chegou ao empate em uma jogada de Tim pela direita do ataque que bateu cruzado a meia altura e Murilo dentro da grande área desviou a bola que explodiu no travessão e saiu pela linha de fundo.
O Paulistano continuava tendo o contra ataque a sua disposição e abusava do direito de perder gol pois em outra oportunidade o centroavante recebeu passe na entrada da grande área e bateu rasteiro no canto direito e o goleiro Nando fez boa defesa espalmando a bola para escanteio.
Na cobrança do escanteio a bola ficou viva dentro da grande área e o centroavante aproveitou a sobra de bola e livre na pequena área só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol fazendo o terceiro gol do Paulistano.
Desesperado o Bandeirante saiu em busca de mais um gol e teve uma boa chance em uma jogada que Daves cruzou da direita do ataque para Silvano que livre de marcação na pequena área cabeceou por cima do gol.
O Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de falta pela direita do ataque que Tim rolou para Sid que de fora da área bateu cruzado para o gol e ninguém dentro da grande área desviou a trajetória e a bola morreu no canto direito baixo do goleiro do Paulistano.
Com pouco tempo no relógio para tentar buscar o empate o Bandeirante se lançou ao ataque mas foi o time do Paulistano que chegou a marcação do quarto gol na última jogada da partida em um contra ataque que o ponta foi lançado na esquerda e fez falta ao empurrar seu marcador e o árbitro nada marcou e ele aproveitou e livre de marcação só rolou para o centoavante que dentro da pequena área e livre de marcação só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol e decretar o palcar final da partida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário