***

***

sábado, 7 de julho de 2012

Engenheiro Coelho/SP


Dia 07/07/2012 Campo do Jd. Brasil em Engenheiro Coleho/SP

Bandeirante 3 x 4 Grêmio Jd Brasil

Gols: Silvano(2) e Tim.

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Marlucio, Nando, Murilo, Murilo Zóio e Dú.
Agachados: Zangão, Renatão, Juarez, Silvano, Negueba, Mateus e Tim.

O JOGO

Bandeirante e Grêmio Jd Brasil fizeram uma grande partida com o time de Engenheiro Coelho tendo maior controle do jogo e as melhores chances, mas o Bandeirante fez uma boa partida conseguindo abrir vantagem de dois gols na primeira etapa mas no segundo tempo sofreu a virada , buscou o empate e novamente foi prejudicado pela arbitragem que não marcou uma penalidade máxima a seu favor quando a partida estava empatada e acabou sofrendo o quarto gol no último minuto de jogo.
Com um time rápido e bastante habilidoso o time do Grêmio partiu com tudo para cima do Bandeirante e teve a primeira grande oportunidade em uma jogada que seu camisa 10 recebeu lançamento nas costas da zaga e adentrou a grande área e ao invés de finalizar para o gol tentou driblar o goleiro Batata e acabou perdendo o ângulo para finalização e ainda conseguiu driblar dois marcadores do Bandeirante e rolou para o centroavante que da marca do pênalti acabou mandando a bola por cima do travessão.
O Bandeirante respondeu em um cruzamento da esquerda que Zangão encontrou Silvano entre os zagueiros e o centroavante do Bandeirante testou firme e mandou a bola no canto direito do goleiro do Grêmio fazendo o primeiro gol da partida.
Outra chance do Bandeirante começou em uma virada de jogo de Tim que encontrou Mateus na direita que de fora da área dominou, driblou seu marcador e de perna esquerda bateu forte obrigando o goleiro do Grêmio fazer uma boa defesa no canto esquerdo espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante chegou à marcação do seu segundo gol em uma roubada de bola de Tim pela esquerda do ataque e o meia do Bandeirante adentrou a grande área e na saída do goleiro do Grêmio deu um leve toque por cobertura fazendo um belo gol.
O Bandeirante quase chegou à marcação do terceiro gol em uma cobrança de falta da intermediária que Murilo bateu firme e o goleiro do Grêmio caiu no canto esquerdo e espalmou a bola que ainda bateu na trave antes de sair pela linha de fundo.
Com a desvantagem no placar o Grêmio partiu com tudo e chegou com perigo em uma boa troca de passes na entrada da grande área e a bola sobrou para o lateral direito que dentro da grande área bateu forte, mas mandou a bola nas redes pelo lado de fora.
O Grêmio teve outra boa chance em um contra ataque que o meia saiu livre nas costas da zaga, driblou o goleiro Batata, mas acabou finalizando meio fraco e o zagueiro Murilo conseguiu se recuperar na jogada e tirou a bola em cima da linha evitando o gol.
O Bandeirante não conseguia segurar a pressão e o time do Grêmio teve outra boa chance em um ataque pela esquerda que o ponta ganhou a jogada e cruzou rasteiro e o centroavante na marca do pênalti finalizou meio torto e novamente o zagueiro Murilo conseguiu afastar o perigo em cima da linha.
O time do Grêmio chegou com perigo novamente em uma jogada pela esquerda do ataque que o ponta adentrou a grande e bateu rasteiro e o goleiro fez a defesa parcial no pé da trave direita e na sobra o centroavante finalizou e o goleiro Batata mesmo caído conseguiu fazer um milagre abafando o arremate e a bola saiu por cima do travessão.
Depois de sofrer com a pressão o Bandeirante teve a última chance da primeira etapa para aumentar o placar em uma sobra de bola que o meia Mateus dominou na entrada da grande e tentou bater colocado no canto esquerdo e mandou a bola por cima do travessão.
Com a desvantagem no placar o time do Grêmio voltou mais ofensivo para a segunda etapa e o Bandeirante tentou se defender para tentar encaixar um contra ataque para ampliar o placar, mas foi o time do Grêmio que teve a primeira chance em uma jogada individual de seu camisa 10 que dominou na intermediária e driblou dois marcadores do Bandeirante e da entrada da grande área finalizou para o gol obrigando o goleiro Batata fazer uma grande defesa no canto esquerdo espalmando a bola para escanteio.
Outra boa chance do Grêmio aconteceu em uma jogada individual do ponta direito que fez boa jogada pela lateral, adentrou a grande área, mas acabou finalizando por cima do travessão do goleiro Batata.
O Bandeirante respondeu em um ataque pela direita que Tim cruzou e o atacante Negueba chegou atrasado e não conseguiu finalizar para o gol e a zaga do Grêmio afastou o perigo.
O time do Grêmio teve outra boa chance de gol em uma cobrança de falta frontal que o meia bateu forte e o goleiro Batata fez grande defesa no canto esquerdo espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante não conseguia marcar e também não conseguia articular suas jogadas e em cinco minutos de apagão viu o time de Engenheiro Coelho chegar à marcação de três gols e conseguir a virada no placar. De tanto insistir o time de Engenheiro chegou à marcação de seu primeiro gol em uma roubada de bola no meio de campo e em um rápido contra ataque o centroavante recebeu passe pela direita e adentrou a grande área e na saída do goleiro Batata rolou para trás e atacante com o gol livre só teve o trabalho de empurrar para as redes.
O gol animou o Grêmio que no lance seguinte chegou à marcação do segundo gol em um lançamento em diagonal da intermediária que o lateral direito apareceu nas costas da zaga e dentro da grande área dominou no peito e na caída da bola bateu rasteiro e a bola passou no meio das pernas do goleiro Batata empatando a partida.
O Bandeirante não tinha assimilado o empate e o time do Grêmio conseguiu chegar à marcação do seu terceiro gol em uma jogada de pura sorte de seu lateral direito que ao tentar fazer um cruzamento para a grande área acabou errando o lance, mas mandou uma bola indefensável por cobertura no ângulo esquerdo encobrindo o goleiro Batata virando o placar.
Agora com a desvantagem no placar foi o Bandeirante que corria atrás de um gol e teve uma boa chance em uma cobrança de escanteio pela esquerda do ataque que a bola foi cruzada na grande área e os jogadores do Bandeirante se trombaram no lance e o zagueiro Murilo conseguiu o cabeceio, mas a bola acabou batendo nas costas do volante Murilo Zóio facilitando a defesa do goleiro do Grêmio que rapidamente ligou o contra ataque e o atacante recebeu lançamento e adentrou a grande área pela direita e bateu rasteiro cruzado e o goleiro Batata fez grande defesa conseguindo desviar a bola para escanteio com ponta dos dedos.
O Bandeirante conseguiu chegar à marcação de seu terceiro gol em uma jogada que começou com Murilo Zóio que dominou no meio campo e tocou para Dú na lateral direita que lançou Silvano nas costas da zaga e na saída do goleiro o centroavante do Bandeirante deu um leve toque rasteiro por baixo do goleiro e a bola entrou mansamente no meio do gol empatando a partida.
O lance que poderia ter mudado a história da partida aconteceu logo em seguida, pois quando o atacante Negueba do Bandeirante recebeu passe dentro da grande área foi claramente empurrado pelo zagueiro do Grêmio e o “árbitro” da partida ignorou a falta não marcando a penalidade máxima prejudicando demais o Bandeirante no momento da partida e no jogo.
O Bandeirante sofreu um castigo, pois no último lance do jogo o atacante do Grêmio recebeu lançamento pela direita e ganhou a jogada e adentrou a grande área e bateu cruzado vencendo o goleiro Batata mandando a bola no canto direito fazendo o quarto gol e decretando a vitória do time do Grêmio.


Nenhum comentário: