***

***

sábado, 30 de junho de 2012

Paulistano F.C.

Dia 30/06/2012 Campo do Paulistano F.C. em Limeira/SP

Bandeirante 1 x 1 Paulistano

Gol: Silvano

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Negueba, Renatão, Nando, Murilo Zóio, Sid, Dú e Fabinho.
Agachados: André, Tim, Silvano, Juarez, Zangão, Edinho, Marlucio, Marcio e Carlos Alberto

O JOGO

Depois do resultado do último jogo o time do Paulistano entrou disposto a devovler a derrota mas o Bandeirante fez um bom jogo e como sempre perdeu grandes oportunidades de gols e acabou sofrendo o empate novamente em um erro da arbitragem que validou o gol após o centroavante do Paulistano receber o lançamento em completo impedimento.
A partida começou bastante disputada e a primeira chance de gol foi do Bandeirante em lançamento do zagueiro Daniel que achou Silvano nas costas da zaga mas o atacante do Bandeirante chegou um pouco atrasado no lance e o goleiro do Paulistano se antecipou a jogada e fez a defesa .
O Bandeirante teve outrra boa chance em um cruzamento de Marlucio da direita do ataque que encontrou o centroavante Silvano na pequena área que cabeceou firme mas mandou a bola por cima do travessão.
O time do Paulistano respondeu em um ataque pela direita que o ponta ganhou a jogada e cruzou a meia altura e o centroavante do Paulistano se antecipou a zaga e na pequena área desviou o cruzamento coma ponta da chuteira e a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro Batata.
O Bandeirante chegou a marcação do seu gol em uma cobrança de falta pela direita do ataque que Zangão cruzou a bola na grande área e a zaga do Paulistano afastou mal o lance e o centroavanate Silvano aproveitou e livre de marcação na pequena área só cabeceou a bola para o fundo das redes.
No lance seguinte quase que o Bandeirante amplia o placar em um contra ataque que Zangão recebeu pela esquerda e cruzou rasteiro e o atacante Negueba se antecipou a zaga e desviou o cruzamento com um leve toque mas a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro do Paulistano.
O time do Paulistano chegou ao gol de empate em um lançamento para o centroavante que em completo impedimento não marcado pela arbitragem carregou a bola até a entrada da grande área e na saida do goleiro Batata bateu no canto esquerdo igualando o placar.
O Bandeirante respondeu logo em seguida em um arremate de Tim de fora da área que acertou um belo chute a bola bateu na trave esquerda e correu sobre a linha e sobrou na esquerda para Zangão que cruzou e o goleiro do Paulistano quase se atrapalhou mas acabou conseguindo espalmar e o centroavante Silvano não conseguiu chegar na sobra e a zaga do Paulistano afastou o perigo.
O Paulistano respondeu em um contra ataque que o centroavante recebeu lançamento nas costas da zaga e novamente da entrada da grande área finalizou mas desta vez o goleiro Batata conseguiu desviar o arremate e a bola saiu mansamente para escanteio raspando a trave esquerda.
Na cobrança do escanteio a zaga do Bandeirante afastou parcialmente a jogada e a bola sobrou para o lateral direito do Paulistano que de fora da área acertou um belo chute obrigando o goleiro Batata fazer uma grande defesa no canto direito espalmando para escanteio uma bola que tinha endereço certo evitando a virada do time do Paulistano.
Outra boa chance do time do Paulistano aconteceu em uma cobrança de falta da direita do ataque que a bola foi cruzada na grande área e o atacante apareceu livre de marcação no segundo pau e cabeceou por cima do travessão do goleiro Batata.
A última oportunidade de gol da primeira etapa foi do Bandeirante em uma cobrança de escanteio pela direita que a bola sobrou para Silvano que dentro da grande área dominou de costas para o gol e virou finalizando e o goleiro do Paulistano fez boa defesa no canto direito.
O segundo tempo não foi menos disputado mas as equipes criaram menos que a fase inicial e a primeira chance foi do Bandeirante em um lançamento de André que encontrou Tim dentro da grande área pela esquerda do ataque que dominou e tentou emcobrir o goleiro do Paulistano mas acabou mandando a bola por cima do travessão.
O time do Paulistano chegou com perigo em uma jogada individual do ponta que adentrou a grande área levando a jogada para a linha de fundo e ao tentar o cruzamento para trás o goleiro Batata fez boa defesa cortando o cruzamento.
O Bandeirante respondeu com perigo em uma jogada que André dominou na esquerda do ataque e cruzou na medida para Renatão que livre de marcação no segundo cabeceou em cima do goleiro que fez a defesa parcial e na sobra o mesmo Renatão bateu travado para o gol e a bola saiu por cima do travessão do goleiro do Paulistano perdendo uma ótima chance de gol.
O time do Paulistano teve uma boa chance de fazer o segundo gol em um arremate do seu atacante que de fora da área acertou um belo chute obrigando o goleiro a fazer uma boa defesa no canto esquerdo espalmando a bola para escanteio.
A melhor chance do Paulistano na segunda etapa aconteceu em uma cobrança de falta da entrada da área que o meia tricolor bateu com categoria por cima da barrreira e o goleiro Batata fez uma linda defesa no canto esquerdo se esticando todo e conseguiu espalmar a bola que ainda tocou no travessão e a zaga do Bandeirante conseguiu chegar e afastar o perigo.
A última chance de gol do jogo foi do Bandeirante em uma jogada que Edinho cruzou da direita e André apareceu livre na grande área e bateu cruzado de primeira e a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro do Paulistano.

Nenhum comentário: