***

***

sábado, 2 de junho de 2012

Empyreo



Dia 02/06/2012 Clube de Campo Empyreo em Leme/SP

Bandeirante 3 x 1 Empyreo

Gols: Mateus, Silvano e Negueba

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Marlucio, Marcio, Nando, Edinho, Carlos Alberto, Zangão, Renatão, André e Fabinho.
Agachados: Evandrinho, Tim, Negueba, Juarez, Sid. Mateus, Daves, Val, Silvano e Dú.

O JOGO

Como não podia deixar de ser, um jogo complicado, chato, pegado contra o bom time do Empyreo mas o Bandeirante soube aproveitar melhor as oporunidades no primeiro tempo e conquistou a vantagem de um gol e na segunda etapa se segurou bem no meio campo e defesa e em uma única chance de gol foi fatal e conseguiu uma ótima vitória.
Logo no inicio do jogo o time do Empyreo quase abriu o placar em uma saida de bola errada do zagueiro Daniel que o centroavante se aproveitou e bateu firme para o gol e a bola explodiu na trave esquerda do goleiro Batata.
O time do empyreo pressionava no inicio do jogo e em uma cobrança de falta da entrada da área e atacante bateu forte e obrigou o goleiro Batata fazer uma grande defesa no canto direito espalmando a bola para escanteio.
O primeiro ataque do Banderiante aconteceu em uma jogada pela esquerda que Zangão cruzou para a grande área e Mateus finalizou de cabeça mas o goleiro do Empyreo bem colocado fez a defesa no meio do gol.
O time do Empyreo teve a grande chance de inaugurar o placar em uma bola expirrada no meio campo que a zaga do Bandeirante não conseguiu afastar e a bola sobrou para o centroavante Mateus que saiu livre na cara do gol e ao tentar driblar o goleiro Batata foi travado em uma excelente intervenção do arqueiro do Bandeirante que evitou o gol.
O Bandeirante foi mais efetivo em seu ataque e chegou a marcação de seu primeiro gol em uma jogada que o zagueiro Marcio tocou para Mateus que dominou na ponta direita e adentrou a grande área, driblou seu marcador e com muita categoria de perna esquerda só escolheu e mandou uma bola indefensável no canto direito alto do goleiro do Empyreo fazendo um golaço.
Não deu tempo do time do Empyreo assimilar o gol e o Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de falta de Zangão pela esquerda do ataque que levantou a bola na pequena área e o centroavante Silvano se antecipou a zaga e o goleiro do Empyreo e com um leve toque desviou o cruzamento e a bola morreu mansamente no canto esquerdo.
Mesmo com a vantagem no placar o Bandeirante sabia que o jogo estava perigoso e o time do Empyreo quase chegou a marcação de seu primeiro gol em uma jogada pela esquerda do ataque que a bola sobrou para o atacante que dentro da grande área finalizou a queima roupa obrigando o goleiro Batata a fazer uma outra grande defesa espalmando a bola para escanteio.
O time do Empyreo chegou a marcação de seu gol em uma cobrança de falta da intermediária que a bola foi alçada na marca do penalti e o volante Boca apareceu livre de marcação e com um leve toque de cabeça somente desviou e a bola morreu no canto esquerdo do goleiro Batata diminuindo a vantagem do Bandeirante.
O gol empolgou o time de Leme que teve outra boa chance para empatar a partida em um arremate do centroavante da entrada da área que obrigou o goleiro Batata fazer boa defesa segurando firme a bola no canto esquerdo.
A última chance do primeiro tempo foi do Bandeirante em uma jogada pela esquerda que Zangão tocou para Silvano que dentro da grandeárea dominou, virou sobre seu marcador e finaliza para o gol mas o zagqueiro do empyreo conseguiu afastar a bola em cima da linha evitando o terceiro gol.
Na segunda etapa o que se viu foi um Bandeirante se defendendo e o time do Empyreo tentando de todas as maneiras chegar a marcação do gol de empate.
O time do Bandeirante não conseguiu articular suas jogadas enquanto o time do Empyreo tinha maior posse de bola e teve uma boa oportunidade de empatar a partida em outro lance de bola parada que novamente o volante Boca apareceu livre na pequena área só que desta vez cabeceou por cima do travessão do goleiro Batata.
O time do Empyreo revezava nas tentativas de empatar a partida, as vezes atacava pela bola áerea, outras vezes arriscava arremates de longa distancia e algumas tentativas de entrar com a bola dominada mas o setor defensivo do Bandeirante conseguia anular as jogadas.
Depois de algum tempo de jogo centralizado no meio campo o time do empyreo teve uma ótima oportunidade de empatar a partida em uma jogada que o volante Taquari foi lançado nas costas da zaga e dentro da pequena área, dominou mas na hora do arremate diividiu a jogada com o goleiro Batata e mandou a bola por cima do gol do Bandeirante.
O Bandeirante que só se defendeu na segunda etapa mas foi fatal em sua única jogada de ataque e chegou a marcação do seu terceiro gol em um lançamento de Daniel para Tim que pela direita do ataque ganhou a jogada de seu marcador, adentrou a grande área e na saida do goleiro só rolou para Negueba que livre de marcação na pequena área só escolheu e bateu firme no canto esquerdo do goleiro do Empyreo jogando uma ducha de água fria nas pretensões do time de Leme.
O time do Empyreo ainda teve uma boa chance de chegar a amrcação do seu segundo gol em uma jogada que o centroavante Mateui foi lançado no meio da zaga e quando adentrou a grande área foi travado na hora da finalização pelo lateral Juarez que desviou a bola para escanteio evitando o segundo gol do time de Leme.
O time do Empyreo ainda tentou diminuir o pacar em algumas jogadas mas o time do Bandeirante cosneguiu segurar o placar e garantir uma ótima vitória contra o bom time Lemense.

Nenhum comentário: