***

***

sábado, 26 de maio de 2012

Paulistano F.C.


Dia 26/05/2012 Campo do Paulistano F.C. em Limeira/SP

Bandeirante 2 x 2 Paulistano F.C.

Gols: Silvano e Fabinho

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Carlos Alberto, Dú, Marlucio, Murilo Zóio, Marcio, Nando, André e Renatão.
Agachados: Val, Fabinho, Mateus, Zangão, Edinho, Juarez, Daves, Silvano e Sid.

O JOGO


O Bandeirante não fez um bom jogo e o empate é para ser comemorado pois após ver o Paulistano abrir vantagem de dois gols o Bandeirante escapou de tomar o terceiro gol na segunda etapa e conseguiu buscar o empate.
O Jogo começou bem disputado com as equipes buscando a abertura do placar e a primeira chance foi do Bandeirante em um arremate de Mateus de fora da área que obrigou o goleiro do Paulistano fazer boa defesa espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante mantinha um pouco mais a posse de bola e teve uma grande oportunidade de abrir o placar em contra ataque puxado por Mateus pela esquerda do ataqur que carregou a bola até a entrada da área e ao invés de tocar para Edinho que estava livre pela direita preferiu o passe para Silvano que dentro da grande área dominou e ao tentar driblar seu marcador acabou perdendo a chance de gol.
O Paulistano foi mais efetivo em seu ataque e chegou a marcação de seu primeiro gol após saida de jogo errada do volante Carlos Alberto que proporcionou rápido contra ataque que o ponta lançou para o centroavante que adentrou pela esquerda e na saida do goleiro Batata bateu cruzado mandando a bola no fundo das redes do goleiro Batata.
Não deu tempo do Bandeirante esboçar alguma reação e novamente em uma saida de bola errada só que desta vez com o volante Murilo Zóio o meia do Paulistano roubou a bola e lançou para o centroavante que dividiu o lance com o goleiro Batata e conseguiu tocar a bola que morreu mansamente no canto esquerdo fazendo o segundo gol do Paulistano.
Com o placar desfavorável o Bandeirante saiu em busca do prejuizo e teve boa chance de fazer seu primeiro gol em uma jogada pela direita que o lateral Dú lançou Edinho nas costas da zaga e na saida do goleiro o atacante do Bandeirante tocou fraco por cima do goleiro e a zaga do Paulistano se antecipou ao centroavante Silvano que tentava finalizar o lance e afastou a jogada.
O Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que Murilo Zóio lançou Mateus pela esquerda do ataque que na entrada da grande área dominou e tocou para Silvano que driblou seu marcador e bateu firme no canto direito do goleiro do Paulistano diminuindo a vantagem.
No fim do primeiro tempo o Bandeirante teve três boas chances no mesmo lance para empatar a partida, no inicio da jogada Mateus arriscou chute de fora da área e o goleiro do Paulistano se esticou todo no canto esquerdo e conseguiu espalmar o arremate, na sobra de bola Silvano dominou e de dentro da grande área bateu para o gol e o goleiro fez boa defesa espalmando a bola para escanteio. Na cobrança do escanteio a bola viajou pela área e o lateral Dú cabeceou e a bola bateu no chão e o goleiro do Paulistano fez ótima defesa se esticando todo no canto direito espalmando a bola para escanteio.
Com o placar adverso o Bandeirante partiu com tudo na segunda etapa em busca do empate mas a primeira boa chance de gol foi do time do Paulistano após sobra de bola na entrada da grande área que o centroavante finalizou rasteiro e o goleiro Batata fez boa defesa caindo no canto dirieto segurando firme o arremate.
O Bandeirante teve uma chance na cobrança de uma falta frontal ao gol do Paulistano que o lateral Val se encarregou da cobrança e mandou a bola na linha de produção de escapamentos da Mastra.
O Bandeirante tinha muita dispoisção e pouca organização em suas jogadas ofensivas e só conseguiu chegar com perigo em uma cobrança de escanteio pela direita que a bola foi cruzada e Mateus ganhou a jogada pelo alto e testou firme para o gol mas o zagueiro do Paulistano em cima da linha conseguiu tirar a bola evitando o empate.
O jogo poderia ter complicado de vez para o Bandeirante em um contra ataque do Paulistano que o centroavante foi lançado e saiu livre na grande área mas errou feio na hora da finalização mandando a bola para fora do gol perdendo uma chance incrivel de fazer o terceiro gol do Paulistano.
O jogo ficou bastante disputado e concentrado nas jogadas pelo meio de campo mas o Badneirante conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em um lance que Murilo Zóio dominou na intermediária e fez um ótimo lançamento para Daniel que adentrou a área pela esquerda e bateu cruzado e o volante Fabinho apareceu como uma flecha no segundo pau e livre de marcação só completou o cruzamento empatando a partida.
Após o empate os times criaram poucas chances de gols, o Bandeirante levou perigo em uma cobrança de falta do lateral Sid que a bola passou perto da trave direita do goleiro do Paulistano e a maior chance de gol e da vitória foi do time do Paulistano em contra ataque que o centroavante recebe passe pela direita, adentra a grande área, dribla seu marcador e de frente com o goleiro Batata bateu firme mas errou a pontaria e mandou a bola para fora do gol rente a trave esquerda.
Fim de jogo e o empate foi muito mais comemorado pelo time do Bandeirante que conseguiu buscar o empate após estar perdendo de dois gols e viu o time do Paulistano desperdiçar duas boas chances na segunda etapa de vencer a partida.

Nenhum comentário: