***

***

sábado, 9 de junho de 2012

CT Pinókio



Dia 09/06/2012 Campo do CT Pinókio em Limeira/SP

Bandeirante 2 x 3 Juventus

Gols: Val e Mateus

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Renatão, Zangão, Edinho, Nando, Carlos Alberto, André.
Agachados: Val, Mateus, Sid, Evandrinho, Juarez, Silvano, Negueba, Marlucio e Dú.

O JOGO

O Bandeirante viu um tabu que durava de 21/03/2009 sem derrotas para o time do Juventus ser quebrado neste sábado, não jogando bem fez um razoável primeiro tempo aonde poderia ter saido com uma vantagem maior e uma péssima segunda etapa aonde teve a vantagem no placar por batante tempo e acabou pecando em dois erros individuais e acabou sofrendo a virada mas teve um penalti claro não marcado no fim do jogo que poderia manter o tabu.
Infelizmente o Bandeirante não entrou em campo contra o Juventus com a mesma pegada e determinação demonstrada na partida anterior contra o time do Empyreo e com muitos erros de marcação e passes fez um razóavel primeiro tempo e o time do Juentus começou assutando e teve a primeira chance em um contra ataque que a bola foi lançada para o centroavante nas costas da zaga obrigando o goleiro Batata sair e fazer a defesa nos pés do centroavante.
O Bandeirante respondeu de forma eficaz e chegou a marcação do seu primeiro gol em uma jogada pela esquerda do ataque que a bola chegou para Val que de fora da área dominou e bateu seco acertando um belo chute mandando uma bola indefensável no ângulo dirieto do goleiro do Juventus que se esticou todo mas não conseguiu impedir o golaço do Bandeirante.
O Bandeirante poderia ter aumentado a vantagem no lance seguinte em um jogada individual de Mateus que entrou driblando pelo miolo da zaga mas demorou para finalizar e acabou adiantando a bola e a zaga do Juventus conseguiu afastar o perigo.
O time do Juventus chegou ao gol de empate em uma jogada pela direita do ataque que o lateral errou o cruzamento mas acabou servindo o centroavante que apareceu nas costas da zaga livre de marcação e na saida do goleiro Batata só tocou no canto dirieto baixo empatando a partida.
No lance seguinte o Bandeirante teve a chance de ficar a frente no placar em um lançamento de Zangão que encontrou Negueba nas costas da zaga e o atacante do Bandeirante dominou dentro da grande área e na saida do goleiro bateu rasteiro mas a bola saiu raspando atrave esquerda.
O Bandierante teve outra boa chance de gol em uma roubada de bola de Mateus que pegou a zaga do Juventus totalmente dessarumada no contra ataque mas o meia do Bandeirante demorou para decidir a jogada e quando cehgou na entrada da grande área tentou o toque para o centroavante Silvano mas o zagueiro do Juventus conseguiu cortar o lance evitando o complemeto da jogada.
Um pouco melhor em campo o Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que Mateus recebeu passe e da entrada da área bateu firme rasteiro no canto direito baixo do goleiro do Juventus que se esticou todo mas não conseguiu evitar o gol.
Um pouco abaldo com o gol sofrido o time do Juventus não conseguia encaixar suas jogadas e o Bandeirante teve uma boa oportunidade fazer o terceiro gol em uma cobrança de escanteio da esquerda que a bola foi cruzada na pequena área e passou por todo mundo e quicou e subiu na na frente do goleiro e o zagueiro Dú do Bandeirante ainda tentou escorar o cruzamento mas acabou cabeceando por cima do travessão.
O Juventus teve uma boa chance de empatar a partida no último lance de perigo do primeiro tempo em uma cobrança de falta da meia lua da grande área que o lateral esquerdo bateu colocado por cima da barreira e a bola explodiu no travessão do goleiro Batata e na sobra a zaga do Bandeirante conseguiu afastar a jogada.
O segundo tempo foi de pouquissimas jogadas de ataques mas de muitos erros de ambas as equipes fazendo com que a partida ficasse concentrada nas disputas no meio campo e sem chances de gols.
O Bandeirante não conseguia articular suas jogadas de ataque e mesmo com a vantagem no placar não cadenciava o jogo e entrou na correria do time do Juventus que pouco criava em termos ofensivos e com o jogo bemn equilibrado e quase na metade da segunda etapa o time do Juventus conseguiu chegar ao gol de empate em uma jogada pela direita do ataque que o lateral Nando do Bandeirante errou o chute e a bola sobrou para Ziel que dominou dentro da grande área e bateu forte no canto esquerdo do goleiro Batata.
O empate desesperou o Bandeirante que se perdeu em campo e de forma desordenada tentava o gol de desempate mas acabou sofrendo o terceiro gol em uma jogada que Evandrinho errou o passe no meio campo e o time do Juventus armou o contra ataque e o centroavante recebeu passe na esquerda e dentro da granbde área bateu firme na saida do goleiro Batata virando o placar a favor do Juventus.
Com o placar adverso o Bandeirante se lançou ao ataque de forma desordenada em busca do empate mas foi o time do Juventus que teve a grande chance de marcar o quarto gol em outro contra ataque pela esquerda que o atacante recebeu passe e bateu para o gol e o goleiro Batata fez a defesa parcial e a bola ainda tocou na trave e na sobra o mesmo centroavante bateu forte e o goleiro Batata fez espetacular defesa evitando o gol.
Apesar do péssimo futebol apresentado na segunda etapa o Bandeirante foi prejudicado no fim do jogo pela arbitragem que não assinalou penalidade máxima em uma jogada que o atacante Edinho ganhou a jogada pela esquerda e adentrou a grande área e foi derrubado pelo seu marcador mas o “árbitro” Zangão ignorou o lance mandando a jogada seguir.
Fim da partida aonde o Bandeirante não fez um bom jogo e acabou pecando e pagando pelo futebol apresentado.

Nenhum comentário: