Dia 16/06/2012 Campo do Marrafon Novo em Iracemapolis/SP
Bandeirante 2 x 3 Pau D´Alho F.C.
Gols: Negueba e Mateus
Da esquerda para direita em pé: Daniel, Val, Marlucio, Zangão, Nando, Marcio, Murilo Zóio e André.
Agachados: Evandrinho, Mateus, Juarez, Edinho, Daves, Fabinho, Silvano e Negueba
O JOGO
A história se repetiu novamente contra o time do Pau D´Alho, Bandeirante fez um bom primeiro tempo, perdeu inumeras chances de selar a vitória na primeira etapa e com um segundo tempo mais discreto acabou sofrendo a virada e o time do Pau D´Alho contou com o 12º jogador pois o “árbitro” da partida foi responsável direto pelo placar pois validou erroneamente dois gols do time de Iracemapolis.
Após muito tempo o Bandeirante voltou a jogar no campo do Marrafon Novo e o jogo começou com as equipes se revezando nas tentativas de abrir o placar e a primeira chance de gol foi do time do Pau D´Alho em uma jogada que a bola sobrou para o centroavante que dentro da agrande área finalizou e o improvisado goleiro Nando fez ótima defesa com os pés no canto direito baixomandando a bola para escanteio.
O time do Pau D´Alho chegou novamente com perigo em cruzamento da direita do ataque que o centrovante subiu na marca do penalti e testou firme obrigando o goleiro Nando fazer boa defesa no canto direito baixo espalmando a bola para escanteio.
Em sua primeira chegada o Bandeirante abriu o placar em um lance que Silvano dominou na entrada da grande área e tocou para Negueba que saiu livre nas costas da zaga e na saida do goleiro tocou rasteiro no canto esquerdo baixo.
O Bandeirante poderia ter ampliado o placar no lance seguinte em uma jogada pela esquerda do ataque que Val tocou para Silvano que dentro da grande área cortou o marcador e ao invés de rolar para Zangão que estava livre na pequena área preferiu finalizar para o gol mas acabou mandando a bola pela direita do goleiro do Pau D´Alho perdendo ótima chance de aumentar o placar.
O time do Pau D´Alho respondeu com perigo em um arremate do centroavante que de fora da área bateu firme e o goleiro Nando fez outra boa defesa no canto direito espalmando a bola para escanteio.
Outra grande chance do Bandeirante aconteceu em uma cobrança de escanteio da esquerda do ataque que a bola foi alçada na grande área e o volante Murilo Zóio apareceu no segundo pau e de cabeça tocou a bola para o meio da pequena área e o centroavante Silvano livre de marcação conseguiu finalizar mandando a bola por cima do travessão do goleiro do Pau D´Alho perdendo um gol incrível.
O Bandeirante voltou a criar em um lançamento de Zangão que encontrou Silvano na costas da zaga pela esquerda do ataque e o centroavante na tentativa de encobrir o goleiro do Pau D´Alho que saia da meta acabou batendo mal na bola e o atacante Negueba ainda tentou chegar para finalizar mas a zaga do Pau D´Alho conseguiu afastar o perigo.
Outra boa chance do Bandeirante para ampliar o placar aconteceu em uma jogada de Negueba pela esquerda que driblou seu marcador e cruzou forte para o meio da grande área e o volanate Evandrinho tentou finalizar mas acabou sendo travado no momento certo pelo zagueiro que mandou a bola para escanteio evitando o gol.
Como um castigo para o Bandeirante pelos gols perdidos no último lance da primeira etapa o time do Pau D´Alho conseguiu chegar ao gol de empate em uma jogada que o centroavante foi lançado em completo impedimento que o “árbitro” não marcou e o centroavante saiu livre cara a cara com o goleiro Nando e da entrada da grande área bateu forte no canto direito alto mandando uma bola indefensável para igualar o placar.
Na segunda etapa o time do Pau D´Alho conseguiu equilibrar a partida e teve a primeira chance em uma jogada que o ponta foi lançado pela direita e bateu cruzado e a bola passou toda a extensão da grande área e ninguém chegou para finalizar.
O Bandeirante conseguiu ficar novamente na frente do placar em uma jogada que Mateus lançou Evandrinho na grande área e o volante do Bandeirante dominou e quando ia finalizar foi derrubado pelo seu marcador e o árbitro marcou a penalidade máxima que o meia Mateus se encarregou da cobrança e bateu forte no canto direito alto fazendo o segundo gol do Bandeirante.
Com a vantagem no placar o Bandeirante não soube administrar o jogo e o time do Pau D´Alho se lançava todo ao ataque e teve uma boa oportunidade empatar a partida em uma jogada que o ponta foi lançado pela esquerda do ataque e do bico da grande área finalizou para o gol obrigando o goleiro Nando a fazer boa defesa espalmando para escanteio.
Não demorou muito e o time do Pau D´Alho conseguiu chegar ao gol de empate em uma jogada que o atacante foi lançado nas costas da zaga e na saida do goleiro Nando bateu colcoado no canto esquerdo baixo igualando o placar.
Com a igualdade no placar o jogo ficou bastante concentrado no meio campo e após bom tempo o Bandeirante teve outra chance de gol em uma jogada que começou com cruzamento da direita do ataque e o lateral do Pau D´Alho não conseguiu cortar o cruzamento e a bola sobrou para Daves que da meia lua da grande área finalizou e o goleiro do Pau D´Alho fez boa defesa no canto direito espalmando para escanteio.
O time do Pau D´Alho assustou em uma cobrança de falta da intermediária que o volante arriscou o chute e o improvisado goleiro Nando não conseguiu fazer a defesa e a bola bateu na trave esquerda antes de sair pela linha de fundo.
O jogo estava propício para o “árbitro” aprontar para o Bandeirante pois em um lance que o centroavante claramente empurrou o defensor do Bandeirante na disputa do lance e o “árbitro” deixou a jogada seguir e o centroavante arrematou de fora da área e o goleiro Nando fez boa defesa espalmando a bola para escanteio.
O time do Pau D´Alho conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que a bola foi cruzada da direita do ataque e o novamente o centroavante dentro da pequena área fez falta clara empurrando o zagueiro Marcio e finalizou de cabeça para o gol e o “árbitro” validou o gol para a revolta dos jogadores do Bandeirante.
Com o placar adverso o Bandeirante se lançou ao ataque em busca do empate e teve três boas chances de gols, na primeira Mateus arriscou chute de fora da área e o goleiro do Pau D´Alho fez boa defesa espalmando a bola para escanteio, na segunda chance Murilo Zóio aproveitou rebote e da entrada da grande área bateu firme mas a bola bateu na zaga que afastou o perigo e na terceira e última chance do Bandeirante na partida o centroavante Daves ganhou jogada pela esquerda e cruza para a grande área mas ninguém do Bandeirante apareceu para finalizar.
O último lance da partida foi a favor do time do Pau D´Alho em um arremate do atacante que de fora da área acertou um bom chute e a bola explodiu no travessão do goleiro Nando antes de sair pela linha de fundo.
Fim de jogo aonde o Bandeirante desperdiçou boas chances de matar a partida e acabou sendo prejudicado pela arbitragem e acabou colecionando mais uma derrota.
sábado, 16 de junho de 2012
Marrafon Novo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário