***

***

sábado, 17 de março de 2012

Paulistano F.C.


Bandeirante 1 x 2 Paulistano F.C.

Gol: Tim

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Dú, Marlucio, Nando, Murilo, Carlos Alberto, Marcio, Murilo Zóio e Fabinho.
Agachados: Chiquinho, Edinho, Daves, Silvano, Cicinho, Renatão, Val, Mateus e Tim.

O JOGO
O Bandeiranete colecionou mais uma derrota na temporada contra o time do Paulistano que foi preciso nos seus ataques e mesmo com toda a pressão conseguiu ser eficiente na defesa e o Bandeirante abusando da individualidade e desperdiçando chances de gols não conseguiu fazer uma boa partida.
Como na maioria dos jogos contra o Paulistano o Bandeirante tem um maior controle de bola e domina a maior parte do tempo mas não consegue transformar a superioridade em gols e desta vez não foi diferente pois logo no inicio da partida o árbitro deixou de marcar um penalti escandaloso quando o zagueiro do Paulistano cortou com o braço a finalização de Daniel.
Em outra jogada ofensiva do Bandeirante, Mateus fez um bom lançamento para Daves que bateu cruzado e o goleiro do Paulistano espalmou a bola para escanteio e na jogada seguinte novamente Mateus lançou para Daves que saiu livre na grande área mas finalizou para fora do gol.
Outra boa chance de gol do Bandeirante aconteceu em uma cobrança de falta perfeita de Val que colocou a bola na cabeça de Daniel que na pequena área subiu e testou a bola mas acabou errando o gol.
O Paulistano chegou com perigo em um contra ataque que o ponta recebeu lançamento pela direita do ataque e cruzou para trás para o centroavante que arrematou cruzado mas a bola saiu raspando a trave direita do goleiro Batata.
O Bandeirante respondeu em uma jogada que Mateus recebeu passe pela direita do ataque e cruzou para Silvano que foi travado na hora da finalização e na sobra o laterla Val bateu cruzado mas a bola subiu e saiu por cima do travessão do goleiro do Paulistano.
Outra chance desperdiçada do Bandeirante aconteceu em um lance que Tim entra driblando pela esquerda e cruzou para Silvano que livre na pequena e de frente com o goleiro acaba finalizando em cima do arqueiro perdendo um gol incrível.
No último lance de perigo do primeiro tempo o Paulistano conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de falta que a bola foi lançada na ponta direita e no cruzamento o centroavante do Paulistano se antecipou a zaga no primeiro pau e só desviou do goleiro Batata mandando a bola no canto esquerdo baixo dando números finais da primeira etapa.
Na segunda etapa o Bandeirante partiu com tudo para buscar o empate e teve a primeira boa chance em uma jogada que Edinho cruzou para Tim que dentro da área domina e ajeita para Renatão que finaliza errado de frente do goleiro mandando a bola pela linha de fundo.
O Paulistano respondeu em uma cobrança de falta da entrada da grande área que o zagueiro bateu forte obrigando o goleiro Batata fazer uma grande defesa espalmando a bola no canto esquerdo.
O Bandeirante não conseguia encaixar seus ataques e arriscou alguns chutes de fora da área mas nada que levasse perigo a meta do Paulistano enquanto o Paulistano tentava explorar os contra ataques e foi justamente em um contra atque após uma saida de bola errada do Bandeirante pelo lado esquerdo que o ponta do Paulistano aproveitou e cruzou na medida para o centroavante que saiu na cara do goleiro Batata e com um leve toque encobriu o arqueiro e mandou a bola no fundo do gol fazendo o segundo gol do time do Paulistano.
Com os gols de vantagem o Paulistano se fechou mais ainda e o Bandeirante praticamente jogou o restante da partida dentro da grande área do time da Boa Vista e conseguiu diminuir o prejuizo e chegar a marcação de seu primeiro gol em uma jogada que a bola fou cruzada para Tim que dominou, driblou seu marcador e mandou uma bola indefensável no ângulo esquerdo do goleiro do Paulistano fazendo um golaço.
O gol animou o Bandeirante que foi em busca do empate e teve uma grande chance em um arremate der Mateus de fora da área que o goleiro do Paulistano fez a defesa parcial e no rebote Silvano cruzou para Edinho que de cabeça mandou a bola parafora pela esquerda do gol.
Outra boa chance de gol do Bandeirante aconteceu em uma sobra de escanteio que o lateral Nando dentro da grande área bateu forte mas foi travado na hora do chute e a bola saiu fraco para a defesa do goleiro do Paulistano.
O Bandeirante pressionava em busca do empate e teve duas boas chances, na primeira Mateus recebeu passe na risca da grande área e de frente para o gol finalizou fraco facilitando a defesa do goleiro do Paulistano, na segunda chanceMateus ganhou jogada pela direita e cruzou para Silvano que dentro da grande área cabeceou por cima do travessão.
O Paulistano usava de todas as formas para segurar o tempo e o resultado e o Bandeirante teve uma grande chance de empatar o jogo em um arremate de Tim que a bola explodiu no travessão e no rebote Murilo Zóio bateu firme e a bola saiu raspando a trave direita do goleiro do Paulistano.
A última chance do Bandeirante em empatar a partida foi em uma cobrança de falta que o zagueiro Dú desperdiçou chutando a bola na barreira e o árbitro pois fim na partida que o time do Paulistano comeorou demais o resultado.

Nenhum comentário: