***

***

sábado, 10 de março de 2012

Santa Cruz da Conceição/SP


Dia 10/03/2012 Estádio Mun. Acácio Tessari em Santa Cruz da Conceição/SP

Bandeirante 3 x 3 Veteranos Santa Cruz da Conceição

Gols: Daves, Edinho e Cicinho

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Nando, Marcio, Murilo Zóio, Murilo, Evandro, Marlucio, Daves, Dú e Fabinho.
Agachados: Edinho, Mateus, Silvano, Tim, Cicinho, Val, Renatão, Chiquinho, Juarez, Zangão e Carlos Alberto.

O JOGO

Uma boa partida, com o Bandeirante tendo um maior volume de jogo e desperdiçando boas oportunidades e o time dos Veteranos de Santa Cruz sendo mais eficiente em suas finalizações e o empate ficou de bom tamanho para ambas as equipes.
O Bandeirante começou melhor e dominando as ações conseguiu sair na frente do placar em uma cobrança de escanteio de Tim que Daniel desviou com um leve toque e Daves livre de marcação na pequena área só teve o trabalho de tocar no canto direito do goleiro dos Veteranos.
O Bandeirante poderia ter ampliado o placar em uma jogada de Mateus que adentrou pela direita e cruzou rasteiro e o atacante Edinho chegou um pouco atrasado e perdeu a chance de marcar o segundo gol.
O time dos Veteranos respondeu com muito perigo em um lançamento que achou o meia na ponta esquerda e o jogador dos Veteranos pegou um belo chute de fora da área e a bola passou tirando tinta da trave esquerda do goleiro Batata saindo pela linha de fundo.
O Bandeirante teve outra boa oportunidade em um lançamento de Tim para Edinho que ganhou na velocidade de seu marcador pela ponta direita e bateu cruzado e o centroavante Daves não conseguiu chegar a tempo para finalizar o lance e a bola ganhou a linha de fundo.
O time dos Veteranos conseguiu chegar ao gol de empate em uma jogada que o lateral Val tentou fazer o passe no meio campo e acabou chutando a bola no árbitro e o volante dos Veteranos aproveitou e fez um ótimo lançamento para o atacante que saiu livre pela esquerda do ataque e na saida do goleiro Batata concluiu com um leve toque encobrindo o arqueiro do Bandeirante e a bola entrou mansamente no meio do gol empatando a partida.
Com a partida muito equilibrado o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma boa troca de passes que começou com Daves que tocou para Mateus que cruzou na medida para Edinho que na pequena área finalizou sem chances de defesa para o goleiro dos Veteranos.
O time dos Veteranos quase chegou ao gol de empate em um contra ataque pela ponta direita que o centroavante finalizou cruzado obrigando o goleiro Batata fazer uma boa defesa espalmando a bola no canto direito alto.
Na última jogada do primeiro tempo o Bandeirante poderia ter ampliado a vantagem em uma jogada pela esquerda do ataque que Zangão cruzou na medida para Daves que livre de marcação e na pequena área cabeceou por cima do travessão do goleiro dos Veteranso perdendo uma ótima chance de gol.
O segundo tempo começou com o Veteranos tendo a primeira chance de gol em uma jogada que o centroavante ganhou o lance e saiu cara a cara com o goleiro Batata e na hora da finalziação o arqueiro do Bandeirante conseguiu fazer uma graande defesa parcial e no rebote o lateral Nando afastou o perigo.
Novamente o time dos Veteranos teve outra boa chance de empatar a partida em uma jogada que o meia entrou pelo lado direito e bateu forte para o gol obrigando o goleiro Batata fazer uma ótima defesa espalmando para escanteio a bola que tinha endereço certa no ângulo esquerdo.
O Bandeirante respondeu em uma jogada que Cicinho lançou Silvano nas costas da zaga que saiu livre contra o goleiro mas na hora da finalização tocou errado e a bola saiu raspando a trave direita perdendo uma ótima chance de ampliar o placar.
Como quem não faz, toma, o time dos Veteranos chegou ao gol de empate em um lance que o zagueiro Dú escorregou e o atacante aproveitou a oportunidade e tocou a bola para o centroavante que dentro da grande área dominou e bateu no canto esquerdo do goleiro Batata empatando o jogo.
Com a igualdade no placar o Bandeirante tentou ficar novamente a frente do placar e chegou com perigo em um lance que o atacante Edinho ganhou a jogada pela direita do ataque mas acabou finalizando fraco para o gol facilitando a defesa do goleiro dos Veteranos.
Com o equilibrio na partida o time dos Veteranos chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que a bola foi disputada na intermediária do Bandeirante e na sobra o atacante acertou um lindo chute mandando uma bola indefensável no ângulo direito de Batata fazendo um golaço virando o placar a favor dos time dos Veteranos.
Com a desvantagem no placar o Bandeirante se lançou ao ataque em busca do empate enquanto o time dos Veteranos apostava na defesa para assegurar a vitória e o time do Bandeirante teve uma boa oportunidade de empatar a partida em uma cobrança de falta de Mateus que o volante Evandro apareceu livre na pequena área e finalizou de cabeça mas mandou a bola para fora do gol.
O Bandeirante conseguiu chegar ao gol de empate em nova cobrança de falta de Mateus pela esquerda do ataque que cruzou na medida para Cicinho que se antecipou a zaga e no bico da pequena área e de cabeça mandou a bola no canto direito do goleiro dos Veteranos.
O Bandeirante ainda teve duas boas chances de chegar a vitória, na primeira Mateus viu o goleiro adiantado e do meio campo bateu para o gol e a bola saiu raspando o ângulo direito do goleiro dos Veteranos, na última chance de gol o meia Mateus ganhou jogada pela direita e cruzou para Silvano que dominou e virou sobre seu marcador e bateu para o gol mas a bola saiu alta e passou por cima do travessão do goleiro dos Veteranos.
Fim de um bom jogo, muito disputado e desta vez sem interferência do árbitro que desta vez fez sua parte e o jogo ocorreu tranquilamente e o empate foi um bom resultado pelo o que fizeram as equipes.

Nenhum comentário: