domingo, 25 de março de 2012
CT Pinókio
Dia 24/03/2012 Campo do CT Pinókio em Limeira/SP
Bandeirante 4 x 2 Juventus
Gols: Murilo, Murilo Zóio, Val e Mateus
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Marcio, Murilo Zóio, Murilo, Fabinho e Zangão.
Agachados: Daves, Mateus, Nando, Tim, Val, Dú e Silvano.
O JOGO
Com um elenco reduzido para a partida e em busca da reabilitação após a derrota para o Paulistano o Bandeirante enfrentou o Juventus e contando com o folego de seus jogadoes de meio campo conseguiu aproveitar melhor as chances criadas e conseguiu uma boa vitória.
O Bandeirante começou melhor a partida tocando bem a bola e conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de escanteio de Tim pela esquerda que levantou a bola e ninguém conseguiu desviar e Murilo apareceu livre no segundo pau e com um toque de perna esquerda mandou a bola no canto direito do goleiro do Juventus.
O Juventus não conseguia articular suas jogadas de ataque e o Bandeirante aproveitava o melhor momento na partida e criou outra boa chance de gol em um cruzamento de Val que encontrou Daves na pequena área mas o centroavante errou o cabeceio e mandou a bola por cima do gol do Juventus.
Duas boas chances de gols do Bandeirante sairam do pé do atacante Tim, na primeira oportunidade Tim arrematou de fora da área e a bola bateu na trave direita e saiu pela linha de fundo, na outra oportunidade Tim arrancou de seu campo de defesa com a bola dominada e chegou até a área do Juventus mas acabou mandando a bola por cima do gol.
O time do Juventus pouco criava em termos ofensivos e em um lance que o meia ganhou jogada pela esquerda do ataque e adentrou a grande área e quando o zagueiro Marcio do Bandeirante chegou para a disputa do lance o atacante do Juventus se jogou e o “árbitro” marcou a penalidade inexistente e na cobrança da penalidade o lateral esquerdo do Juventus bateu firme no canto direito do goleiro Batata que se acertou o canto mas não conseguiu evitar o empate.
O gol não desanimou o Bandeirante que poderia ter ficado novamente a frente do placar em uma cobrança de falta de Murilo que o goleiro do Juventus deu rebote e na sobra o centroavante Silvano na pequena área acabou batendo em cima do arqueiro caído perdendo uma grande chance de gol.
Outra boa oportunidade de gol do Bandeirante aconteceu em um lançamento de Murilo para Silvano que adentrou grande área e finalizou mas a bola bateu na trave esquerda antes de sair pela linha de fundo.
O Bandeirante continuava criando e desperdiçando chances de gols e teve uma ótima oportunidade em uma jogada que a bola foi lançada para Silvano que dominou e tocou para Tim que saiu livre na marca do pênalti e bateu forte mas no meio do gol e o goleiro do Juventus bem colocado fez uma grande defesa encaixando a bola.
A última jogada de perigo da primeira etapa foi do time do Juventus em um contra ataque que o atacante recebeu passe dentro da grande área finalizou para o gol e abola explodiu no travessão do goleiro Batata antes de sair pela linha de fundo.
O segundo tempo começou com o time do Juventus assustando em uma jogada pela direita que o atacante bateu forte cruzado, e a bola explodiu no travessão do goleiro Batata e a zaga do Bandeirante afastou a o perigo.
O Bandeirante respondeu em uma jogada individual de Mateus que adentrou a grande área e bateu cruzado e a bola saiu raspando a trave direita do goleiro do Juventus.
Na jogada seguinte o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma boa jogada que Tim pela esquerda do ataque toca para Mateus na grande área que de primeira encontrou Murilo Zóio que domina e bate cruzado no canto esquerdo do goleiro do Juventus fazendo um bonito gol.
Não deu tempo do Juventus sentir o gol e o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que Murilo Zóio toca para seu xará Murilo que dribla seu marcador e rola para Val que ajeita no melhor estilo “Diego Tardelli” e soltou o foguete cruzado e a bola viajou forte e morreu no ângulo esquerdo do goleiro do Juventus que se esticou todo mas não conseguiu evitar o golaço.
O time do Juventus respondeu em um perigoso ataque pela direita que o ponta cruzou rasteiro para trás e o centroavante bateu forte mas mandou a bola para fora raspando a trave esquerda do goleiro Batata.
O Bandeirante teve uma boa oportunidade de gol em uma cobrança de falta de Mateus que o goleiro fez a defesa parcial e no rebote Murilo bateu para o gol mas a bola explodiu na zaga e na sobra o lateral Nando bateu firme para o gol mas o goleiro do Juventus fez ótima defesa espalmando para escanteio uma bola que tinha endereço certo no ângulo direito.
O Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em uma jogada de Daves pela esquerda que cruzou para a grande área e abola passou por toda a extensão do gol e Tim recuperou o lance e tocou para Mateus que entrada da área bateu cruzado e mandou a bola no canto direito do goleiro do Juventus.
O Juventus teve uma boa chance de diminuir o placar em uma tabela na entrada da área que o atacante saiu na cara do goleiro Batata e finalizou para o gol e o arqueiro do Bandeirante fez a defesa parcial e a bola ia entrando no gol mas o zagueiro Daniel em cima da linha conseguiu afastar o perigo e evitar o gol
O Bandeirante poderia ter ampliado a vantagem em outro contra ataque que Tim lançou para Daves que adentrou a área pela direita mas na hora da finalização acabou batendo nas redes pelo lado de fora.
O time do Juventus chegou a marcação do seu segundo gol em um lançamento que o centroavante saiu nas costas da zaga e na saida do goleiro Batata tocou rasteiro no canto esquerdo diminuindo o placar da partida.
O Bandeirante teve uma boa chance de chegar a marcação do seu quinto gol em uma jogada pela direita que o improvisado lateral Dú cruzou na medida para Murilo Zóio que na marca do penalti apareceu livre e cabeceou firme mas mandou a bola pela direita do gol.
No último lance de perigo do jogo o time do Juventus quase chegou a marcação do seu terceiro gol em outra tabela na entrada da área que o atacante apareceu livre e bateu fime para o gol mas a bola explodiu no travessão do goleiro Batata antes de sair pela linha de fundo.
Fim de jogo aonde o Bandeirante fez uma boa partida e mesmo contando com o elenco reduzido conseguiu manter o jogo sobre controle e com um segundo tempo mais efetivo conseguiu a vitória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário