sábado, 11 de fevereiro de 2012
Paulistano F.C.
Dia 11/02/2012 Campo do Paulistano F.C. em Limeira/SP
Bandeirante 2 x 1 Paulistano F.C.
Gols: Pedrão e Dú
Da esquerda para direita em pé: Batata. Daniel, Marlucio, Pedrão, Nando, Carlos Alberto, Zangão, Dú, Lango e Fabinho.
Agachados: Renatão, Daves, Tim, Juarez, Silvano, Cicinho, Val e Evandro.
O JOGO
Bandeirante e Paulistano fizeram um jogo bem disputado, muita disputa no meio campo, poucas chances de gols e em bolas paradas o Bandeirante foi mais competente e conseguiu se recuperar da derrota contra o Empyreo e conquistou uma boia vitória.
O jogo começou bastante disputado pois o Paulistano renovou sua equipe e a partida ficou bastante congestionada no meio campo e as equipes não conseguiam chegar aos gols adversários.
A primeira chance de gol foi do Bandeirante em uma jogada que o zagueiro Dú cruzou da direita do ataque para o centroavante Pedrão que apareceu nas costas da zaga mas acabou cabeceando a bola em cima do goleiro do Paulistano.
Com o jogo truncado o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em uma jogada individual de Pedrão que dominou a bola pela esquerda do ataque, adentrou a grande área, driblou seu marcador e foi derrubado e o árbitro marcou a penalidade que o mesmo Pedrão se encarregou da cobrança e desta vez foi preciso e mandou a bola no canto direito alto do goleiro do Paulistano inaugurando o placar.
A vantagem do Bandeirante não durou muito pois logo em seguida o Paulistano chegou ao gol de empate em uma jogada que a bola foi lançada da esquerda do ataque para o atacante que apareceu livre nas costas da zaga e dentro da grande dominou e bateu forte no canto esquerdo alto do goleiro Batata igualando o placar da partida.
O empate animou o time do Paulistano que quase chegou a marcação do seu segundo gol em outra jogada pela esquerda do ataque aonde a bola foi cruzada e o centroavante chegou um pouco atrasado e de cabeça finalizou para fora do gol com a bola raspando a trave esquerda do goleiro Batata.
O Bandeirante respondeu logo em seguida e conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de falta na entrada da grande área em dois lances que Pedrão só rolou a bola e o zagueiro Dú bateu com categoria por fora da barreira e a bola ainda tocou na trave esquerda do goleiro do Paulistano antes de ganhar o fundo das redes.
O restante do primeiro tempo o jogo continuou com os times se alternando na tentativa de mais gols mas nenhum lance de perigo aconteceu até o apito final da arbitragem.
Na segunda etapa o Bandeirante teve maior posse de bola mas não conseguiu transformar em gols as poucas oportunidades criadas e o time do Paulistano praticamente não incomodou a meta do goleiro Batata.
O Bandeirante teve a oportunidade de ampliar a vantagem no placar em uma jogada que Tim escapou pela esquerda do ataque e cruzou para Renatão que na pequena área tocou para o gol mas o zagueiro do Paulistano tirou a bola em cima da linha afastando o perigo.
O Bandeirante com maior posse de bola se lançava ao ataque enquanto o Paulistano apostava nos contra ataques para chegar ao gol mas não conseguia articular suas jogadas ofensivas e depois de muito tempo o Bandeirante voltou a assustar em uma sobra de bola de escanteio que Marlucio finalizou de fora da área e o zagueiro Daniel dentro da grande área conseguiu de cabeça desviar o chute mas a bola bateu na trave direita do goleiro do Paulistano saindo pela linha de fundo.
O Bandeirante teve outra boa chance de gol em outra falta frontal ao gol do Paulistano que o zagueiro Dú se encarregou da cobrança e obrigou o goleiro do Paulistano fazer uma grande defesa espalmando a bola no canto esquerdo.
O Bandeirante voltou a assustar em outra jogada pela esquerda do ataque aonde a bola foi cruzada rasteira para o centroavante Renatão na pequena área mas o zagueiro do Paulistano se antecipou no lance e tirou o “doce da boca da criança” evitando o terceiro gol do Paulistano.
A última jogada de perigo do jogo foi novamente do Bandeirante em uma jogada individual de Mateus que carregou a bola pela intermediária e de fora da área arrematou para o gol mas a bola caprichosamente explodiu na trave esquerda do goleiro do Paulistano.
Fim de jogo aonde o Bandeirante conseguiu se reencontrar com a vitória em um jogo muito disputado contra o renovado Paulistano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário